quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Itabuna registra o 1º homicídio do mês: Homem é morto dentro de casa por arma de fogo


O 1º homicídio de Agosto registrado em Itabuna "abre o mês" com horror. No bairro Fernando Gomes, rua Nossa Senhora da Conceição, um homem, identificado como Reinaldo da Silva Reis, que completaria 32 anos no dia 8 de Agosto, foi morto dentro de sua residência por armas de fogo, no fim da tarde de hoje (02), por volta das 17:30h.

Segundo informações locais, Reinaldo estava tomando banho despreocupado quando foi baleado insistentemente - foram cerca de 25 tiros por todo o seu corpo, segundo o DPT que verificou o local. Reinaldo morreu na hora, e o banheiro ficou em estado degradante, esburacado e ensanguentado, com inúmeras balas calibre 380 e projéteis espalhados pelo chão.

O pai da vítima afirma que o filho não tinha nenhum envolvimento no mundo do crime. Era um homem honesto e trabalhador, que ganhava a vida dirigindo um caminhão de carga reciclável.

Ainda não há nenhuma afirmação quanto ao autor do crime, porém, segundo a perícia, foram autores, pois estavam presentes mais de uma pessoa na ocasião do homicídio.

O único dado que pode sugerir a motivação do crime, é que a vítima, a 2 anos atrás teve sua moto roubada sem nenhum paradeiro. Quando decidiu investigar por si própria e a encontrou. Tinha chamado a polícia para retirar a moto que foi encontrada em um barraco no bairro Fonseca, em Itabuna. A polícia irá se aprofundar no caso e usará este dado como primeira linha de investigação.

Reinaldo era pai e também casado, deixando uma mulher e filho, ambos respectivamente viúva e órfão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário