quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Após desentendimento, homem mata colega a facadas em Itabuna; já são 102 homicídios em 2018


Na noite desta quarta-feira (03), um desentendimento entre funcionários de uma fazenda resultou em morte violenta. O crime aconteceu na Fazenda Patrícia, localizada às margens da BR-101, na rodovia que liga as cidades de Itabuna e Buerarema. Os homens faziam uso de bebida alcóolica, em um barraco onde ficam alojados, quando discutiram e entraram em luta corporal. Um deles, identificado como Beto, teria esfaqueado Valter Benevides de Freitas, que não resistiu aos ferimentos.
O irmão de Beto, que estava no mesmo barraco, em um cômodo ao lado, relata ter ouvido barulhos por volta das 23h desta quarta. Ele conta que foi verificar o que acontecera. Para sua surpresa, viu que seu irmão esfaqueava Valter, e ainda o ameaçou dizendo que seria a vez dele morrer. Ele fugiu para um matagal e por lá ficou escondido até amanhecer, quando então, acionou a polícia.
O departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Valter já na manhã desta quinta-feira (04)., e constatou três golpes de faca, no peito, braço e abdômen da vítima. Beto, o suspeito do assassinato ainda não foi localizado pela polícia. Válter tinha 50 anos e era morador do bairro Santa Inês, em Itabuna. Esse é o 102º homicídio registrado em Itabuna, apenas em 2018. A polícia investiga o crime.


Outro homicídio registrado...

Também nesta quarta-feira (03), durante a madrugada, ocorreu em Itabuna, o homicídio de número 101, somente em 2018. Desta vez, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, e ainda não foi identificada. O crime ocorreu nas casinhas da região do Alto da Conquista, no bairro Maria Pinheiro. A autoria e a motivação do crime, por hora, são desconhecidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário