quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Homem é preso em Jequié transportando mais de 6kg de cocaína em painel de carro


Policiais rodoviários federais apreenderam mais de seis quilos de cocaína durante fiscalização na BR 116 na tarde desta quarta-feira (10), trecho de Jequié (BA). O flagrante ocorreu, por volta das 14h30, durante abordagem a um veículo Ford/Fiesta conduzido por um homem de 41 anos. 

Ao fiscalizar o interior do veículo, os PRFs encontraram, escondidos em um compartimento oculto no painel, seis tabletes de cocaína que somavam 6,3 kg.O condutor informou aos agentes que havia aceitado transportar a droga, após um homem, em Sumaré (SP), oferecer dinheiro para que ele levasse o entorpecente e o veículo até Feira de Santana (BA). 

O motorista flagrado com a droga é residente em Campinas (SP). Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA).

3 comentários:

  1. a policia está de parabéns !! cumpriu mais uma vez o papel dela, o cidadão foi preso com 6 kg, já o aércio neves foi pego com 640 kg de pasta pura de cocaína e 780kg de cocaina em sua fazenda, em seu helicóptero, com seu piloto, e nem processado foi. existe quantas constituições no país ? quem são os verdadeiros vagabundos ladrões, criminosos de nosso país, os que julgam ou os que estão sendo julgados ? imagine esse país passado a limpo, acabando com todos os corruptos principalmente do crime organizado estabelecido na justiça, e o povo se educando para poder decidir e levar esse país avante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa droga vinha pra qui pro bairro santo antonio .

      Excluir
    2. Parabéns! Você tem meu respeito, conhecimento é para quem busca, esse Aécio filho do capeta, drogado, ainda conseguiu se reeleger, já Dilma, injustiçada e aquele monte de bosta de Minas não a elegeu, têm que se foder mesmo, maioria é de gente safada, hipócritas e mentes ocas, fodam-se com seu marginal, ladrões, tirados a santos exemplares, carniceiros sociais, ignorantes, imbecilizados.

      Excluir