quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ilhéus: Prefeitura e Câmara aprovam autarquia de trânsito

A câmara de vereadores de Ilhéus aprovou por unanimidade, nessa terça-feira, 30, projeto de lei, encaminhado pelo executivo que transforma a atual diretoria de Trânsito do município em uma Autarquia de Trânsito e Mobilidade com personalidade própria e autonomia administrativa e financeira.

O novo órgão denominado SUTRAM – Superintendência de Transito, Transportes e Mobilidade, foi um compromisso de campanha do Prefeito Mario Alexandre (PSD), colocado no plano de governo, por solicitação dos Agentes de Trânsito da cidade, que há 12 anos tentavam aprovar a Autarquia, sem a devida atenção dos governos anteriores.

Para o atual Diretor da SUTRAM o Tenente Gilson Nascimento, essa vitória demonstra um grande compromisso do Prefeito Marão e dos 19 vereadores do município, com o desenvolvimento urbano alicerçado pelo novo conceito de Mobilidade de Ilhéus. “Com os novos equipamentos de mobilidade, a cidade dará um salto de desenvolvimento urbano, o novo órgão nasce com o compromisso de fazer um trânsito para as pessoas e não para os veículos.”, argumentou.

O prefeito Mario Alexandre declarou que: “estamos trabalhando muito para recuperar a autoestima do nosso povo, fazendo uma Ilhéus melhor de se viver, investindo em mobilidade, recuperação das vias, sinalização e melhorando a condição de trabalho dos servidores.”.

Um comentário:

  1. Tudo isso é promessa sem aplicação prática. Vão fazer um desvio aqui, outro ali, uma rotatória, colocar uma placa indicativa, é tudo enrolação.
    Propaganda antecipada para as próximas eleições.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir