quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Itabuna: mesmo sem a reeleição, Augusto Castro mostrou força na cidade

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) não conseguiu ser reeleito, obteve mais de 40 mil votos em toda Bahia. Em Itabuna ele foi o mais votado, com mais de 12 mil votos, repetindo a votação de 2014.

Nesta semana o comentário na cidade foi sobre a não reeleição de Castro, muitas pessoas lamentando, já que ele era o único deputado da cidade, que a partir de 2019, ficará sem representação.

O comentário nos bastidores é que existe a possibilidade de uma composição entre Augusto e Mangabeira, visando a sucessão de 2020.

13 comentários:

  1. Um não aceita ser vice do outro. pois os dois têm o olho grande.
    Se pensassem no bem da população sairiam os dois prefeito e vice. E tirava Itabuna da lama.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seje os dois juntos na eleição para prefeito eles como prefeito e vice prefeito pra trabalharem em conjunto por Itabuna que tá um caos ...

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu foi itabuna, ele vinha se esforçando para trazer recursos para a cidade... Era atuante no seu mandato ,faltou o reconhecimento do povo...ficaram votando em candidatos de salvador e outros lugares,não votaram no candidato da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu o quê? Ando por Itabuna e não vejo nada trazido por esse deputado.
      Nunca votei em capitão Fábio, que fez também muito pouco, porém deixou uma marca registrada em Itabuna e Ilhéus: os Colégios Militar.
      Itabuna nada perdeu com a não reeleição de Augusto Castro. A cidade vai continuar na mesma merda de sempre.
      Prefiro anular meu voto.

      Excluir
  4. Meu voto pra prefeito e seu agustro Castro

    ResponderExcluir
  5. Tem um desconhecido covarde conversador atrapalhado chamado boleta trabalha na radio proevis do Elias enrolado fernandes conversando demais itabuna sem representaçoes nenhuma e ele elogiando pr Abilio santana de salvador esperamos seu falador sem ibope espero que itabuna receba verbas vc esta na minha lista

    ResponderExcluir
  6. SAI DAÍ COMPRADOR DE VOTO AQUI NA CIDADE VOCÊ NÃO GANHA NUNCA , VAI SER PASTOR DA IGREJA DO SEU PARCEIRO LAZARO NEGÃO .

    ResponderExcluir
  7. AUGUSTO CASTRO NAO GANHAR ESTRANHO,INFELISMENTE NAO CONFIO NESSAS URNAS.

    ResponderExcluir
  8. Duvido qualquer um dos dois se submeter a ser vice, o ego de ambos não permite.

    ResponderExcluir
  9. Não desiste não viu augusto,pq esse povo só faz merda,mais sei que vc ama nossa terra e vai continuar lutando por ela,e só vou aquietar quando vc for prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  10. Augusto pra PREFEITOOO DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  11. Confio em seu trabalho e sei que é o melhor para nossa cidade eu e minha família todos votamos em vc continue em busca do seu objetivo

    ResponderExcluir
  12. O povo tá levando as marretadas do truculento Fernando Gomes, quando já poderiam ter mudado a historia, se tivessem usado o bom senso e dado oportunidade a Augusto Castro. ôh povo sofrente!!!
    E tome marretada kkkkk

    ResponderExcluir