quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mulher é achada morta e com corpo carbonizado em estrada na BA


Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O corpo da vítima estava em uma estrada vicinal, nas proximidades de um trecho da BA-210. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, que ainda não foi identificada, estava sem roupas e teve o corpo carbonizado. 

Além disso, segundo a polícia, a vítima ainda tinha quatro perfurações parecidas com ferimentos de faca. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

3 comentários:

  1. tudo isso passará a ser normal quando o bolsonaro for eleito por seus seguidores psicopatas, chegou a vez deles, a pregação do ódio visando a venda de armas de fogo da TAURUS do estados unidos pra encher os bolsos do acionistas e trazer mais miséria para o povo brasileiro!! a vida humana no brasil passara ao preço de apenas uma bala.

    ResponderExcluir
  2. poliçia deve ser dany leao a desapareçida vaisa os familiares pra reconhecer o corpo

    ResponderExcluir
  3. Será q não é a garota que está desaparecida de Itabuna?!
    É bom o verdinho procurar a família e passar essa informação para os parentes descobrir se é ou não a garota desaparecida.

    ResponderExcluir