quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia Civil de Itabuna faz diligência pelas ruas do bairro Zizo em busca de criminosos


Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Civil, por meio de agentes da delegacia de tóxicos e entorpecentes, comandados pelos delegados Marlos Macedo, que traz detalhes no vídeo, e Katiana Amorim, realizou uma diligência, no bairro Zizo, em Itabuna. 

Os agentes estiveram na casa do adolescente que aparece em um vídeo amplamente propagado em redes sociais em Itabuna e região, onde criminosos armados trocam tiros e ameaças  numa região de divisa entre as duas facções rivais que dominam o crime na cidade: Raio A e DMP. 
A ação policial é uma "resposta" à bandidagem daquela área. Populares sofrem com o domínio dos traficantes nas ruas da região. O bairro Zizo é considerado perigoso por localizar-se entre as duas organizações do crime: de um lado, os bairros que originam a sigla DMP, Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo; do outro, os bairros São Pedro, São Judas e Conceição, que assim como o Zizo, são dominados territorialmente pelo chamado Raio A. 

Deste modo, as trocas de tiros não são incomuns na localidade, e nesta terça-feira (30), após a morte de três integrantes da facção DMP, no Pontalzinho (veja matéria aqui), Chucky, Japa e Tela, criminosos rivais gravaram este vídeo no momento do tiroteio.

3 comentários:

  1. Só oba oba. Prende ninguém essa Polícia Civil aqui de Itabuna. A PM dá de 10 x 0.

    ResponderExcluir
  2. Tem que vim é a que na rua São Luís Daniel Gomes tráfico de drogas pessa do.

    ResponderExcluir
  3. Jesus é o caminho a verdade e a vida

    ResponderExcluir