terça-feira, 30 de outubro de 2018

Guerra de facções: bandidos invadem casa no Pontalzinho e matam 3 rivais


Madrugada de terça-feira (30) sangrenta na cidade de Itabuna. Três pessoas foram assassinadas dentro de uma residência, localizada na Rua Alzira Paim,  no bairro Pontalzinho. Por volta de 2h30 da manhã, homens fortemente armados invadiram a casa onde estavam as vítimas e executaram com diversos tiros três homens, todos envolvidos no mundo do crime.

Além das três vítimas, a namorada de um deles também estava na casa, mas os bandidos ordenaram que ela saísse pra não morrer. Os indivíduos executados foram identificados como Alanderson Nascimento Souza Júnior, vulgo Japa, e Kaique Junior Assunção Nunes, o Chucky. 
Eles acumulavam algumas passagens pela polícia, tendo sido o Alan foragido da justiça, desde que recebeu o indulto do Dia das Mães e não retornou para o Conjunto Penal de Itabuna. Chucky era bastante conhecido em Itabuna. Marcado no mundo do crime, sofreu diversas tentativas de homicídio, tendo escapado das outras vezes. O terceiro homem morto nesta terça-feira ainda não foi identificado.
Foto: Kaique Junior Assunção Nunes - “chucky”

Em 06 de setembro de 2017, Chucky havia sido preso na companhia de outro criminoso, identificado como Samurai. Na ocasião, foram apreendidos com a dupla um revólver de calibre 38, cinco munições intactas, 19 pedras de crack e um aparelho celular (Relembre o caso aqui). Os homens assassinados nesta terça eram acusados de cometer diversos crimes em Itabuna, como tráfico de drogas roubos e homicídios. Na casa onde ocorreu o extermínio, a polícia encontrou diversos pinos vazios, que são utilizados para comercialização de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário