terça-feira, 27 de novembro de 2018

Estudante de 16 anos agride professores por causa de celular; polícia teve que ser chamada

Policiais militares que trabalham na Ronda Escolar foram chamados na manhã desta terça-feira (27), para conter uma adolescente de 16 anos, aluna do Colégio Estadual de Itabuna. A menina tornou-se extremamente violenta após ter sido chamada a atenção pela professora.

A estudante e outras colegas usavam o celular durante a aula. As outras meninas obedeceram e desligaram o aparelho. No entanto, a adolescente se recusou a fazer o mesmo. A educadora comunicou o fato à diretora da escola para que, juntas, convencessem a aluna a acompanhá-las até a diretoria. O que foi pior. A garota, então, começou a xingar a professora e a diretora, descontroladamente. Chutou cadeiras, a porta da sala e ainda atirou objetos.

Com a chegada dos policiais militares, a aluna foi contida e levada para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.

49 comentários:

  1. Não pode nem falar o nome e mostrar o rosto da miséria, por isso que a vagabundagem começa de cedo, é tanta coisa pra proteger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que tu quer saber? É de sua conta? Direito de imagem existe!

      Excluir
    2. Deveria mostrar o rosto dessa delinquente safada mesmo, talvez passando vergonha crie vergonha nessa cara.

      Excluir
    3. RS E DESDE QUANDO BANDIDO(A) TEM DIREITO DE IMAGEM !!! RSRSRSRSRSRS
      QUEM QUER RESPEITO DEVE DAR O MESMO, ELA TEM QUE FAZER ISSO QUANDO ESTIVER EM CASA COM SEUS PAIS, QUE PROVAVELMENTE TEM A EDUCAÇÃO QUE ELA DEMOSTRO NO COLÉGIO HOJE !!!

      Excluir
    4. tomara que diminua mesmo essa idade penal pois esses vagabundos e vagabundas menores tem é que ficar preso pra ver ser toma vergonha, eles fazem isso porque sabem da impunidade temos que aprender votar em deputados e senadores são aquelas desgraças que fazem isso.

      Excluir
    5. isso mesmo. pilantrosa mirim. boa de se respeitar. isso porque a mãe nem o pai deu educação. ahh uma boa pia cheia de louça ou uma bacia de roupa suja pra ela lavar. e APRENDER A RESPEITAR A PROFESSORA DELA. Seja humilde e peça desculpa menina. se assunte!

      Excluir
  2. Solta os cometários verdinho. Laele kkk

    ResponderExcluir
  3. Falta de surra! Falta de pegar pelo braço e bater com bainha de facão!

    ResponderExcluir
  4. Tem que expulsar eata mal criada

    ResponderExcluir
  5. falta de piroca nessa danada kkkkkkkkkkkkkkkkk passa o nome dela ai...

    ResponderExcluir
  6. SE ESSA PROFESSORA FOSSE MINHA MÃE ESSA VAGABUNDA DESSA ALYNA NÃO FICARIA VIVA PRA CONTAR HISTÓRIA,MARIA DROGUINHA.

    ResponderExcluir
  7. Cria do pt... Agora os professores que ficaram contra Bolsonaro deveria levar essa criatura pra cuidar em casa, já que o mito era radical. Toma aí o que vcs mesmos criaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria do seu rabo, o que partido tem haver com educaçao dentro de casa, ta faltando ela tomar uma surra boa de uma mãe de verdade.

      Excluir
  8. Tem que fechar essa escola e colocar pra funcionar uma baía nesse local que é lugar onde fica animais,depois tem até manifestação nas ruas contra o prefeito,pelo fato dele estar fechando escolas,Por mim fecha tudo.

    ResponderExcluir
  9. Se já está assim com quem está transmitindo o conhecimento, contribuindo para ser alguém imagina com o resto. Em casa deve bater nos país.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse a professora que tivesse agredido meu Deus

    ResponderExcluir
  11. Antigamente o professor era respeitado hoje em dia já começa pelo salário que ganha enquanto essa raça de políticos sujo ganha dez vezes ou bem mais pra nada aliás tem muitos que tá lá e não sabe nem o que é política

    ResponderExcluir
  12. Cadê os pais dessa menina? Que não dá educação,respeito, vergonha na cara?
    Essas neguinhas tem que tomar uma surra pra aprender a respeitar os outros.
    de menor também têm que ter suas consequências, assim Como bandido também têm, melhoras Itabuna, melhoras

    ResponderExcluir
  13. Nada justifica porem 60 dias sem aula,na rede municipal. Em 2012 120 dias sem aula. Falta de profissionais qualificados... No dia que todos pagarmos e recebermos pelo o fizermos. Tudo começará a entra nos eixos! Esse problema com celular não é exclusivo da rede publica de educação de Itabuna, e nem tão pouco do Brasil. Esse é mais um dos problemas do mundo moderno, a diferença fica em como cada sociedade lida com tal problema. E essa "Cidadã" se encontra em fase de crescimento em tudo se falando, e queiramos ou não, nós como sociedade somos responsáveis ou polo menos deveríamos ser responsáveis, um pelos outros e com maior cuidado com os cidadãos infanto juvenis. No colégio estadual de Itabuna o seu Gestor/a não conhece o ECA. E se conhece não o respeita expor a criança e ou o adolescente. Pode ser considerado um crime. E a Policia Militar do Estado da Bahia segue junto ao Gestor/a. Agora eu vou ficar esperando vê como se comportara o Juiz/a da Vara da infância de Itabuna diante de tanto abuso sofrido por essa cidadã. Um erro não não justifica tantos outros seguidos por quem deveria proteger. Aqui em Itabuna não tem conselho tutelar? Nós plantamos limão e esperamos colher uvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de apiadoresda vagabundagem feito vc que a criminalidade chegou onde está.

      Excluir
  14. Nós já mais devemos aceitar como normal, justificar um erro por outro! Somos animais racionais, e não feras. Como trataríamos se fosse uma educando que tivesse ao em vez de 16, 60 anos? Ou ainda se a suposta agressão partisse do outro lado!

    ResponderExcluir
  15. Essa vagabunda mora aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos policiais pelo profissionalismo e dedicação para dar suporte aos professores e estudantes... Sempre que solicitados estão prontos a nós ajudar.

    ResponderExcluir
  17. Tem que acabar com essa mal criação agora , depois que ficar adulta ; só para com essa conduta de vagabundo "a" no cemitério .

    ResponderExcluir
  18. Parabéns aos policiais pelo profissionalismo e dedicação para dar suporte aos professores e estudantes... Sempre que solicitados estão prontos a nós ajudar.

    ResponderExcluir
  19. essa deve ser uma putinha, tem que tomar uma surra bem dada, bandida

    ResponderExcluir
  20. Escola Militar no rabo de sem vergonha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se la fosse resolver, educação vem de casa

      Excluir
  21. Que ponto chegamos o professor que deveria ter um salário digno hoje ganha pouco tem que lidar com um bando de moleques bandidos enquanto um vereador que ganha um bom salário sem contar com os benefícios resumindo tamos ferrados

    ResponderExcluir
  22. De piroca mesmo não. É falta de educação mesmo, oh uma borracha que infelizmente os pais não deram nessa vagaba, deve ser farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  23. Senhor acadêmico provocador: o que falta neste país de criminosos é vergonha na cara e responsabilidade. Basta que voltemos no tempo e cada família assuma a educação dos filhos. Claro, um cinto de sola faz parte dos instrumentos educacionais, o que, a propósito, jamais aleijou ou matou alguém. Este país está com o futuro comprometido para ausência de leis sérias e Justiça prática. Só isso!

    ResponderExcluir
  24. Eu como mae,daria uma boa surra nessa sem vergonha,onde já se viu isso,falta de respeito e educacao...

    ResponderExcluir
  25. Em que bairro mora esse vaca mal educada em?

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente uma boa parte dos professores são petistas, esse partido que promove o caos e eles (professores) não se dão conta de que são vítimas de suas escolhas partidária. Fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE SER DOIDO(A) !
      O problema dessa garota é Educação Familiar e falta de respeito.
      Educação Familiar não tem haver com PT, nem com partido algum.

      Se fosse minha filha ia levar uma surra bem dada e ainda ia perder o celular para aprender a respeitar tanto a professora quanto os mais velhos !

      Excluir
    2. Respeitosamente discordo de vc. O pt tem tudo a ver sim, esse partido das trevas está promovendo um caos no pais, com leis cada vez mais frouxas. Essa moça só fez isso pq sabe que não vai dar em nada. Tem pelo menos umas duas dúzias de lei que a protege, leis essas criadas pelo partido das trevas= pt

      Excluir
  27. Pegar uma pilantra dessa e dar uma surra de fedegoso e depois jogar no sal grosso !

    ResponderExcluir
  28. Tiraram Pinheiro do Lourdes Veloso E Eugenio da direção do estadual e colocaram na mãos de professores alinhados ideologicamente com PT. O resultado a falência de duas grandes escolas!!
    A diretora do Colégio ao lado (antigo Lourdes) não perde uma caminhada do PT, já brigou com o finado Beto Capucho... deviam ter chamado ela para resolver e não a polícia!
    Segundo as nossas leis essa "criança"foi exposta a uma situação vexatória!! Ser conduzida por policiais? Sem a presença do Pais ou responsáveis!! Não pode!!! Esta é a resposta para professores que se venderam para o PT é que fizeram da sala de Aula um palanque! Toma na cara aí....Tem que responder processo para apreender... kkkkk Agora chamam Bolsonaro para resolver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assino aonde? Kkkkkk concordo plenamente

      Excluir
  29. Fedegoso é pra crianças,nessa vagabundo é umbigo de boi mesmo !!!

    ResponderExcluir
  30. não ligo pro comentario de vcs,falem mais que tá pouco,bjs😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO VEM AI E COM 16 ANOS AGORA PARA A LEI SERÁ DE MAIOR..AI O CÕRO VAI COMER..A MULECOTINHA VAI ENTRAR NA BORRACHA KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Vagabudinha bom de toma vergonha na cara sua cheira gala

      Excluir
  31. Isso demonstra a fragilidade da Instituição FAMÍLIA, que a muito tempo deixou de existir. Os pais não têm controle de suas crias e transferem a responsabilidade para as escolas e a polícia, por isso estamos presenciando a cada dia tamanha desordem. É chegada a hora de revermos os conceitos e refletirmos de fato o que queremos como mudança em nosso pais e em nossas vidas. Em outrora uma menina dessa não cometeria tamanha agressão com a digníssima professora porque os pais a reprimia com modos educativos em casa (bela de uma surra), nunca mais ela iria tratar uma educadora dessa maneira. Ainda sou a favor da educação modo "antigo", era muito mais elegante, nem se compara com a cavalice dos dias atuais, chamada modernidade; Que voltemos aos tempos da verdadeira educação. Tenho esperança de um a Brasil melhor....

    ResponderExcluir
  32. Bora ver se os pais vai descer o coro nessa dai, vai nada. Geração de bosta

    ResponderExcluir
  33. ishii. pra largaR de ser viciada no toxico. é difícil pra cabeça se
    é de folha de maconha. ou sei lá o que .. CRACK PÓ ETC.
    Se Expulsar ela Diretora.. não resolve nada pois a droga é uma vergonha pública. E chamar essa jovem de agressora toxicomona. canabidonoma. dependente quimica agressiva. É BEM FÁCIL.
    mAS O que Ela precisa sim urgentemente É de um bom tratamento espiritual e psiquiátrico. antes que cometa algum ato letal ou fatal. bora fazer uma vaquinha para encaminhá-la logo, logo para a "CASA" seja em Feira de Santana ou Salvador - a sociedade agradece.
    -------------------------------------
    internação urgente PARA essa jovem. antes que seja tarde demais!
    NA VERDADE ELA É UMA POBRE COITADA . VÍTIMA DA GRANDE SERPENTE
    O VÍCIO DA DROGA É UMA DOENÇA TRAIÇOEIRA! MINHA GENTE - BORA SER MAIS HUMANOS VAMBORA VER O QUE FAZER PARA INTERNAR ESSA POBRE E INFELIZ DELIQUENTE . COM FÉ EM DEUS ELA VAI MELHORAR E SER UMA GRANDE PESSOA BOA NESSA VIDA. DIGAM AMÉM! ...

    ResponderExcluir
  34. Futura marmita de vagabundo detected!!!!!

    ResponderExcluir