terça-feira, 6 de novembro de 2018

Após ameaças continuarem, GSI pede estudo para reforçar segurança de Bolsonaro


Setores de inteligência do governo federal identificaram várias ameaças ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, solicitou que sua equipe realize um estudo para reforçar a segurança do novo presidente e de sua família logo após a sua posse, em 1º de janeiro.

Depois do atentado sofrido na campanha, Bolsonaro teve sua segurança reforçada pela Polícia Federal (PF), mas as ameaças continuaram mesmo após a eleição. Na semana passada, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e a PF se reuniram para decidir o novo esquema reforçado durante o governo de transição. Já a chefia da segurança de Bolsonaro, após a posse, ficará com o general Luiz Fernando Estorilho Baganha. 

13 comentários:

  1. O cara é odiado pq é bom 😎

    ResponderExcluir
  2. TA VENDO,PLANTOU TANTO ODIO,SO FALA EM MATAR,APOIADOR DE TORTURADORES,...ELE NÃO SABE DIALOGAR COM AS PESSOAS QUE NÃO CONCORDAM COM AS IDEIAS DELE... DEU NISSO,OUTRAS PESSOAS QUE SAO IGUAL A ELE,ESTAO O AMEAÇANDO...VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. Senta o aço nesse pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTAR O AÇO EM VC SEU ABESTALHADO,QUEM TA COM MEDO DELE É QUEM DEVE AO NOSSO PAÍS SUCATEADO PELOS POLITICOS LADROES E PELO JEITO VC ESTA NESSE MEIO

      Excluir
  4. Aumenta a segurança para sentar o aço nesses bandidos que o ameaçam. E bandidos se cuidam, após 1 de janeiro o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  5. Quem crítica é os vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. ESSE TÃO COVARDE QUE TEM MEDO ATÉ DA SOMBRA. ESPERO QUE NÃO SEJA ESSE O MOTIVO DO SEU FRACASSO COM PRESIDENTE DOS BURROS E ABESTADOS DESSES PAÍS. POVO BURRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro deve ser voce,petralha

      Excluir
  7. Acabou a mamata, estão querendo eliminar o mito, mais vão ficar na saudade. Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. nimguem quebra o proposito de Deus se for da vontade Deus pode levantar o inferno contra ao seu Prezidente e não dar em nada por que quem garante é nosso general de guerra Jesus Cristo de Nazaré

    ResponderExcluir
  9. Não sou esquerda nem direita mais uma coisa eu sei o homem que comanda a abim. Esta por traz de tudo ele quem botou bolsonaro .

    ResponderExcluir
  10. Basta só um ano pra o povo perceber que votou errado. Governo Tartaruga 2 Eu aqui de camarote vendo o 25 em itabuna maltratando o povo. Mito Mito kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Toda pessoa perseguida invejada tem qualidades. Se não não seria invejada ou perseguida! Vamos aguardar um ano. Se for tartaruga a gente tira!

    ResponderExcluir