quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Após denúncia de servidores, Câmara de Vereadores de Itabuna convoca secretários


Com voto favorável, até da base governista, o Plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou nessa quarta (7), a convocação dos secretários Gilberto Santana (Sesttran) e Luiz Fernando Guarnieri (Procuradoria). O requerimento assinado pelos vereadores Jairo Araújo (PCdoB) e Enderson Guinho (PDT) é baseado em denúncias feitas por servidores tanto aos próprios edis, quanto ao Ministério Público da Bahia. 

Os servidores acusam a Sesttran de “atitudes arbitrárias e ilegais” como assédio moral, suspensões ilegais e procedimentos administrativos instaurados sem fundamentação legal. “A convocação não é um julgamento. Gostaríamos apenas de ouvir o secretário”, explicou Araújo. Já Guarnieri deve esclarecer as medidas adotadas pela Procuradoria para apurar os fatos denunciados. A sessão especial com Santana e Guarnieri está programada para 21 de novembro, às 16h, no Plenário Raymundo Lima.

20 comentários:

  1. Jairo, vc é um cara que admiro pela sua coragem e atitudes. Que tal trocar de partido?

    ResponderExcluir
  2. Convoca pra tomar um cafezinho e puxar o saco

    ResponderExcluir
  3. Os Guardinhas estão mordido pq deixaram de ganhar na mamata. Tinha agente do Setram de Tucson, servidores ganhando mais de 14k, daí entra alguém para moralizar e tirar da zona de conforto dá nisso.
    O Setran é uma vergonha, profissionais grossos que não se preocupam com o bem estar da população, não instruem nem auxiliam em nada, e agora estão reclamando pq alguém os colocou para trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk Eu quero é mais, chama a marreta do 17!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Santana,vc moralisou o sesstran,estava uma desordem,máfia do guincho,produtividade absurdas..quando moraliza sempre tem os problemáticos que são contra.vc acabou com os vícios existentes... parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Santana,vc moralisou o sesstran,estava uma desordem,máfia do guincho,produtividade absurdas..quando moraliza sempre tem os problemáticos que são contra.vc acabou com os vícios existentes... parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Abusos são desses vagabundos do Settran.. multando as pessoas. Gilberto Santana está de parabéns pela sua atuação!!!

    ResponderExcluir
  7. Os componentes da maior vergonha da história de Tabocas, recebem salários de mais de treze mil reais e se colocam contra os direitos e interesses da população maltratada. Aí, vem a pergunta: será que na eleição de 2020 este poo ainda elegerá algum destes safados?

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é desumano ditador Caxias miserável, não vale a merda que caga, do mesmo jeito de Fernando Gomes, eles dois dão certo.

    ResponderExcluir
  9. receba a marreta, abestado

    ResponderExcluir
  10. Isso pra vcs verem como é bom ser rigoroso com a população vcs não se acham os policiais olha aí agora aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  11. A SETTRAN MULTA INDISTINTAMENTE, SEM OBSERVAR AS NORMAS IEGAIS. INCLUSIVE NO GOVERNO DE VANE FORMAVA UM TRIO: O GUARDA, O FISCAL DA ZOMNA AZUL E O GUINCHO. FERNANDO ACABOU COM ESSA VERGONHA. BOA CORONE! COLOQUE ALGUNS DESSES GUARDAS NA ORDEM. O POVO APLAUDE. ESSE JAIRO DEIVE DEIXAR DE FAZER BOBAGEM E CUIDAR DO COMERCIARIO QUE VIVE A PENDENGA.

    ResponderExcluir
  12. Absurdo esses comentarios anteriores,estamos fando aqui de um coronel bruto e arbitrario que se aposentou e veio massacrar o trabalhador.Assedio no trabalho é crime e esse coronel nada acrescenta nessa secretaria. Liderança positiva,não se consegue com opressão! Fora Santana!!

    ResponderExcluir
  13. Que venha 2020 eleições quero so ver esses vereadores saindo foro ,,,ai não tem nenhum santinho ,,,

    ResponderExcluir
  14. A prioridade da população esses vereadores de merda não se interessam.
    Mais querem se meter na administração de Coronel Santana, enquanto tem agente ganhando do settran de Itabuna e da Sultran de Ilhéus. Eberclei trabalha lá e cá qd o plantão cai no mesmo dia, ele paga a um cokega para teabtraba pra ele,sem falar casa que ele tá fazendo no São Caetano, um carro Tucson,moto etc...
    Falando de outros agentes que gosta de carro pokémon sabem que não são parados em blitz no é senhor Lim? Aquele agente que foi afastado por multar o carro do prefeito.kkkkkkk
    Ama Pokémon esses meninos do settran.

    ResponderExcluir
  15. estes merdas do setram se acham, pensao que sao militar , voces tem e que se fuderem mesmo maus educados , ta e pouco mareta nesses pesos morto

    ResponderExcluir
  16. Jairo ainda vai salvar essa cidade! Parabéns vereador!! #foracuma

    ResponderExcluir
  17. este coronel e um banana , mais estes merdas que pensao que policia merecem, maus educados inginorantes , poseticos, nao tem um que seja umilde voces se o fuderam

    ResponderExcluir
  18. este coronel e um banana , mais estes merdas que pensao que policia merecem, maus educados inginorantes , poseticos, nao tem um que seja umilde voces se o fuderam

    ResponderExcluir