sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Apostador da Mega-Sena perde prazo para sacar prêmio de R$ 22 milhões


A Caixa Econômica Federal informou que um apostador de São Sebastião, no litoral de São Paulo, perdeu o prazo para retirar o prêmio de R$ 22 milhões que ganhou na Mega-Sena. A data-limite terminou às 16h desta sexta-feira (30). Segundo destaca o G1, a aposta foi premiada no concurso 2.074, sorteado no dia 1° de setembro. 

O prazo é de 90 dias a partir da data do sorteio. “Esse é o prêmio maior que a gente já teve aqui. Tem pessoas que jogam no lixo bilhetes que vão correr ainda, conferem errado, o número do concurso errado, então tem ‘N’ situações “, disse José Carlos de Morais, proprietário da lotérica onde a aposta foi feita. “Eu acho que foi turista [o ganhador]. Se fosse da cidade já tinha vindo buscar o prêmio”, disse um morador da cidade. As dezenas sorteadas foram 08 – 18 – 23 – 37 – 42 – 58. Uma aposta de Passos (MG) também acertou os números e o apostador de Minas Gerais já retirou o prêmio.

7 comentários:

  1. E desse jeito que o nosso povo e lezado por conta de a ANEEL permitir um roubo desse as conta de energia teve um aumento significativo neste mes passado agora eles inventaram as bandeiras tarifárias quem nunca viu isto só no Brasil que o seu povo e lezado por companhia vinda do exterior junto com os políticos safados desse paìs.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo mentira ,é invenção da caixa

    ResponderExcluir
  3. E desse jeito que o nosso povo e lezado por conta de a ANEEL permitir um roubo desse as conta de energia teve um aumento significativo neste mes passado agora eles inventaram as bandeiras tarifárias quem nunca viu isto só no Brasil que o seu povo e lezado por companhia vinda do exterior junto com os políticos safados desse paìs.

    ResponderExcluir
  4. Essa loteririas da caixa sõa tudo uma fraude,só retardado que ainda aposta nesssa MERDA

    ResponderExcluir
  5. a Dilmalandra com os integrantes da facção PT, inventaram isso.

    ResponderExcluir
  6. 90 dias só? SÓ tem esperteza, até PARECE que o dinheiro vai está atrapalhando Banco.Pelo menos o prazo de um ano, sem correção.

    ResponderExcluir