quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia de Itabela


Um homem suspeito de cometer assaltos em Itabela morreu em uma troca de tiros com policiais militares, por volta das 20 horas de segunda-feira (5), na BR-101, a cerca de 10km do centro da cidade. Segundo a polícia, portando arma de fogo, ele rendeu uma mulher em um estabelecimento comercial, roubando o seu celular. 

Na fuga, abordou outra mulher, que estava com o filho menor, tomando-lhe a moto. As vítimas acionaram a policia, informando que o bandido teria fugido de moto em direção ao município de Eunápolis. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas, localizando o suspeito na rodovia federal. De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a viatura, o suspeito desceu da moto e passou a atirar contra a viatura. No confronto, ele acabou sendo atingido no abdômen. 

O acusado, ainda sem identificação, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela. Como o seu quadro clínico era grave, os médicos precisaram transferi-lo para o Hospital Regional, em Eunápolis, mas ele acabou não resistindo. Com o acusado, segundo a polícia, foram encontradas a moto e o telefone celular, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, uma faca e cinco gramas de crack e maconha. O corpo está no Instituto Médico Legal.

6 comentários:

  1. Opressor da morte!7 de novembro de 2018 10:30

    Menos um MERDA vivo!! Boooaaa, vamo matar bandido!! Bandido bom é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa parabéns para polícia. CPF do vagabundo foi cancelado.Vamos pegar o próximo!

    ResponderExcluir
  3. A vida de bandido já era curta, agora com Bolsonaro, mais curta vai ficar. É bom os tais "dimenores" que pretendem entrar no crime, ser aviãozinho de traficantes, ficarem espertos, pois a ordem é atirar pra matar.
    Com Bolsonaro é olho por olho e dente por dente. Bandido não se cria.

    ResponderExcluir
  4. Morreu duas vezes esse cara, porque a Caema já tinha matado ele em um operação no bairro daoezao. Essa foto tá errada verdinho

    ResponderExcluir