sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Barro Preto: Prefeitura realiza manutenção no Cemitério Municipal para o dia de Finados

Para proporcionar mais conforto e segurança para as pessoas que irão prestar homenagens aos parentes e amigos falecidos nesta sexta-feira, 2, dia de Finados, a Prefeitura de Barro Preto, por meio da secretaria de administração realizou trabalhos de limpeza, conclusão do muro de proteção do cemitério, e manutenção interna e externa.

“O trabalho realizado deu outro visual para o cemitério que costuma receber centenas de pessoas nessa data. Com intervenções, deixamos o espaço adequado para receber os visitantes À limpeza constante dos cemitérios faz parte do cronograma de atividades da prefeitura o intuito é que a população possa fazer suas homenagens aos seus entes queridos em um ambiente em boas condições”. Afirma a Prefeita Ana Paula .

Toda a área interna foi limpa, e jardinagem em seus arredores. A parte externa frontal foi pintada, sala de espera do cemitério levou um acabamento, que deixou o espaço perfeito. Um novo banheiro foi construído ao lado do salão para proporcionar mais conforto aos visitantes.
Com a conclusão do muro do cemitério a prefeita Ana Paula vem agradecer a Deus e toda sua equipe de trabalho pelo apoio. Ressaltou também que esse trabalho vem sendo realizado com muito esforço, e com recursos próprios.

“Adorei a limpeza que foi feita aqui no cemitério e da retirada dos matos. Antes era ruim passar por conta dos espinhos. Agora está uma maravilha”, disse a Sra. Maria das dores Barbosa, que visita sempre os túmulos de sua mãe e de seu esposo no cemitério.

10 comentários:

  1. Até que enfim porquê estava abandonado aquilo ali.Vamos fazer uma manutenção no ginásio de esporte e conculir o mercado municipal as obras começaram a parar. O povo tá de olho!

    ResponderExcluir
  2. No velório, disse que o parente estava indo morar com Deus.mas não deixa de ir ao cemitério falar com o morto.??? Povo besta kkk uma coisa eu sei:Ele só existe na lembrança!

    ResponderExcluir
  3. Só para tirar uma dúvida: O nome dessa cidade é Barro Preto ou Lomanto Junior?
    creio que os dois não pode ser né.
    ou pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunte no posto ipiranga. bestalhado kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Pior é o nome da cidade de Reduza, se você seguir as placas leva uma eternidade para chegar...a primeira placa diz " Reduza 80km " a segunda " Reduza 60km " ......" Reduza 10km " a última " Reduza 5km " e depois Bem Vindo a Reduza!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ISSO JA VI NO G1 KKKKKKKKKK
      LEGAL

      Excluir
  5. Isso é coisas pra quem não estuda a palavra de Deus quem já morreu não sabe mais de nada e tão pouco pra receber homenagens e flores coisas de doidos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade quem morre não sabe mais de nada mesmo quando a pessoa morre o folego de vida volta para Deus porque foi ele quem a deu e a carne volta para o pó dá terra de onde foste formando e esperá o dia do juiz para ser julgado ou bom ou mal cada um vai colher o que plantou

    ResponderExcluir