quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bolsonaro critica aumento salarial para STF: “Não é o momento”


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quarta-feira (7) ver “com preocupação” o aumento nos gastos que pode ser gerado se o Congresso Nacional aprovar o projeto de reajuste dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A Casa incluiu na pauta de votação, na terça (6), a apreciação de duas propostas que aumentam os vencimentos de ministros do STF e para o procurador-geral da República (veja aqui). Com isso, o texto pode ser analisado no plenário a partir desta quarta.

Segundo Bolsonaro, por causa do déficit nas contas públicas, não seria o momento de o país ampliar despesas. “Acho que estamos numa que fase todo mundo tem ou ninguém tem. Sabemos que o Judiciário é o mais bem aquinhoado entre os poderes, a gente vê com preocupação. Obviamente que não é o momento (de aumentar gastos)”, disse o presidente eleito. A declaração de Bolsonaro foi dada após café da manhã com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato, e outros oficiais-generais da instituição. Em seguida, Bolsonaro seguiu para um encontro com o presidente do STF, Dias Toffoli. Caso o reajuste seja aprovado, os salários passariam dos atuais R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil.

31 comentários:

  1. Esse salário de $ 33,7 - deveriam baixar pra $ 15 mil seria o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. ESSA CORJA E ASSIM SÓ PUXA A SARDINHA PRO LADO DELES.

    ResponderExcluir
  3. Aprova kkk é a marretada pro 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q idiotice. Ele só assume a presidência em 2019. Vamos começar a ler um pouquinho hein

      Excluir
  4. Muito bem presidente é hora de arrumar a casa e tambem pensar na classe assalariada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk vai acreditando! Boto fé, vai aprovar na hora pra conseguir bancada! Bolsonaro é bandido tá ok? Vc vai ver! E ele considera o assalariado e o povão mesmo. Principalmente se for nordestinos. Kkkkkkkk vc vai ver na votação mermão. O capim era pra vc tbm otário. Já vai fundir o BB com o american banking. Já era. É todo dos EUA agora. Kkkkk

      Excluir
  5. O caminho é esse presidente.

    ResponderExcluir
  6. O povo Brasileiro mais uma vez vai arcar com os gastos desta coja de Vagabundos que ganham super salários e o que dar em troca para a população é uma merda de administração pública, FORÇA BRASIL, vamos cobrar nosso direitos na rua.

    ResponderExcluir
  7. eles deverim ter osalario reduzido nao almento,eles querem viver no luxo.pais de politicosa safados.

    ResponderExcluir
  8. Este povo esteve acovardado durante longos quatorze anos por influência ideológica de uma organização criminosa denominada partido dos trabalhadores. Subitamente, tudo se inverte e elegemos um sueito que nos deoveu a esperança de luta contra a roubalheira e a concessão de privilégios para malandros sanguessugas, porém, precisamos continuar a luta para termos um país justo, para isso devemos demonstrar nossa revolta contra estes safados que só pensam em enriquecer às custas da fome e da miséria de um povo que não dispõe sequer de uma rede de matadouros decentes, ou melhor, matadouros com aparência de hospitais.. Devemos mostrar nossa insatisfação e revolta nas redes sociais, nas ruas e onde mais for possível, jamais deveremos aceitar a imposição e o assalto de canalhas aos impostos que pagamos. Vamos em frente povo brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FASCISTA RAIVOSO(A) dando uma de PATRIOTA.
      Se tens coragem mostra o nome ou vai protestar na porta do STF.

      Excluir
    2. ENGANO SEU.TODOS FARINHA DO MESMO SACO, E AGORA OS MILITARES TAMBÉM PEDIRAM AUMENTO.O BOLSONA FOI DEPUTADO POR 30 ANOS , E PORQUE ELE NÃO FEZ UM PROJETO PARA BAIXAR OS ALTOS SALARIOS DOS POLITICOS, E DEPOIS OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS FEDERAIS ?
      E VEM JÁ A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ,ESSA VAI PRATICAMENTE ACABAR COM O SONHO DA APOSENTADORIA DE MUITA GENTE !

      Excluir
  9. Claro que não é o momento. Curioso é o presidente eleito criticar esse aumento, logo ele que sempre votou a favor enquanto foi deputado. Vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe nem o que ta falando kkkkkkk, Bolsonaro será o melhor presidente que esse pais de merda ja teve

      Excluir
    2. Sempre com o apoio da quadrilha 13

      Excluir
  10. Volta no 17 cabada de otários

    ResponderExcluir
  11. eles merecem, trabalham mt,eles trabalham de ajudante de pedreiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A VONTADE NÃO ERA SÓ TIRAR O PT, JÁ TIROU AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIA
    JÁ PODE IR SE ARREPENDENDO
    E O ARREPENDIMENTO É O ÚLTIMO QUE CHEGA E JÁ CHEGA TARDE

    ResponderExcluir
  13. Engraçado veja só quem vitvo a favor; Oto e Pinheiro. Isso é uma vergonha. só para ferrar com nosso futuro presidente.

    ResponderExcluir
  14. Ai das 12:51, você não assistir televisão não é seu presidente falou que gostaria da ajuda do segundo maior corrupto do Brasil o TEMER em 2019, sera que é para aprender a rouba como é de prática de todos os políticos e te digo a unica salvação para o Brasil seria o desaparecimento definitivo de uma espécie de ser vivo chamado de POLITICO. Ai o Brasil seria digno de uma nação.

    ResponderExcluir
  15. pais de politicos ladroes, porque eles sao tao valorizados porque,a gora quem vive confinado em cima de uma plataforma maritima nao tem valor, os tercerizados vivem em cima de uma bomba,valorize mas um operador de guindaste numa plataforma maritima a resposabilidade dele, tem mas valor que esses politico ladroes.

    ResponderExcluir
  16. Deixa de dor de cotovelo petista doente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu falou a mais pura verdade ELEITOR Do AÉCIO NEVES, aclamador do EDUARDO CUNHA, adesista de última hora do NOSSO LÍDER BOLSONARO.
      Quer se passar de vitorioso puxa saco oportunista.

      Excluir
  17. Você do comentário das 12:51, falou, falou e não disse nada, mas, digamos que você votou em Bozonazi, vá você em frente e chame quem elegeu o monstro. Eu não tenho culpa de nada do que vai acontecer. Eu quero é ver o rio pegar fogo para eu comer peixe assado. Quem pariu mateus que balance, tá entendido?

    ResponderExcluir
  18. BOLSONARO NUNCA trabalhou, sempre viveu do COMO parasita. FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao vagabundo de 9 dedos

      Excluir
    2. Vc está mentindo e com doença política, vai estudar mais um pouco otário. LULA é ladrão com tal cumpre pena, mas nunca foi funcionário público.
      Lembre-se que LULA não foi nesta e não poderá ser candidato em outras eleições.
      Discuta conhecimento e não doença idiota.

      Excluir
  19. Esse foi o pagamento por prender e manter Lula preso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que esse seja pra jogar a chave fora.

      Excluir
    2. OS SEGUIDORES DE MUSSOLINI estão agitados.
      Estão com sede de SANGUE. Oh, eu esqueci que são fascistas.

      Excluir
  20. ISSO E ACERTO DOS ACERTOS, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER, VOCÊ VER O OUTRO JÁ CAIO A MASCARA FALOU QUE NO GOVERNO DELE NÃO IA TER ESSA PRATICAR DE TROCAR DE VOTOS OU FAVOR POR MINISTÉRIO. E O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FOI OFERECIDO POR 200 VOTOS PARA O GRUPO DE DEPUTADOS DO CENTRÃO, E AI PRESIDENTE FASCISTA VOCÊ ME DIZ O QUE?

    ResponderExcluir