quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bolsonaro se recusa a responder pergunta da Folha e abandona entrevista


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), não quis responder a questionamento feito pela Folha sobre o cancelamento de uma visita que seria feita pelo governo brasileiro ao Egito. “Não, outro assunto, outra pergunta aí”, disse o capitão reformado. Após a insistência de repórteres para que ele comentasse o tema, ele repetiu o pedido para que fosse feita outra pergunta: “Outra pergunta, vamos embora”, disse, ao dar as costas e interromper a entrevista na saída do Ministério da Defesa.

O governo egípcio cancelou uma visita que o ministro de Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes, faria ao país árabe. O chanceler brasileiro desembarcaria nesta quarta-feira (7) e cumpriria uma agenda de compromissos entre os dias 8 e 11 de novembro. Formalmente, a mudança foi justificada pelo Egito por uma mudança na agenda de autoridades do país. Como este tipo de cancelamento de última hora não é comum na diplomacia, o gesto foi visto como retaliação por membros da chancelaria brasileira a declarações de Bolsonaro sobre política externa. Ele prometeu, logo depois de eleito, transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, o que desagrada a comunidade árabe.

20 comentários:

  1. O Jornal Folha de São Paulo, é habituado a distorcer as palavras de Bolsonaro, fez isso durante toda campanha e continuará fazendo, trabalham claramente para a esquerda comunista.Quase sempre costumam fazer isso com todos que são contrários a esquerda que eles sempre defenderam.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk esse idiota quer comprar briga com os arabes.
    Brasil consegue nem verncer os traficanetes e vai se dar mla nas mãos deles.

    ResponderExcluir
  3. A Foice de São Paulo trabalhou tanto para desconstruir a campanha de Bolsonaro,agora quer que o cara dê atenção para esse jornaleco.

    ResponderExcluir
  4. A FOLHA PETRALHA DE SÃO PAULO, ESTÁ IGUAL AO PT, A CADA DIA AFUNDANDO NAS SUAS IDEOLOGIAS DE PERSEGUIÇÃO E DE SEUS INTERESSES PARTICULARES, NUNCA EM PRO DO BRASIL, CHUPA PT, CHUPA FOLHA DE SÃO PAULO, CHUPA MÔNICA LULA DA SILVA BERGAMO...

    ResponderExcluir
  5. comentar o que ? o bolsonaro só pregou ódio, violência e armamento que somente a elite vai poder usar pra atirar nos otários dos pobres, pretos, viados etc. pergunta sobre emprego, economia e outras coisas desse tipo sem importância para os brasileiros ele nunca tocou no assunto. portanto não se pode perguntar, cobrar e ou outros, de um psicopata que os imbecis brasileiros o puseram no poder. olha o sergio moro pra onde foi ! quer exemplo maior ?? vão ver o que vem ai pela frente. stf já aumentou salários deles e seus tais direitos a toda sua família também assim como os outros da elite e o povo que se lasque pra pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entende de economia é o PT, deixou o governo com inflação de 10% ao ano, milhões de desempregados, divida publica incontrolável e cometendo fraudes na contabilidade nacional.

      Excluir
    2. Se a Folha tivesse alguma credibilidade apresentaria provas sobra a grave acusação que fez ás vésperas da eleições. Tem que ser processados, militantes travestidos de jornalista.

      Excluir
    3. ELE (BOLSONARO) ERA A OPÇÃO MENOS PIOR, POIS O OUTRO CANDIDATO DO SEGUNDO TURNO O BRASIL JA NAO AGUENTAVA MAIS O PARTIDO DELE E NAO SERIA A MELHOR ESCOLHA TBM, NE???

      Excluir
  6. kkkk olha esse psicopata com a constituição na mão, deve ser piada de mau gosto, viu rebanho de desgraça a imbecilidade de vçs?

    ResponderExcluir
  7. O comentário das 12:48 falou a verdade, a campanha foi toda baseada em liberar Portes de armas e de falar besteira. Ainda não foi dito nada a respeito de emprego, de matar a fome do povo, educação eles vão aproveitar e aprovar mais um aumento pra eles enquanto o povo se lasca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o povo tem que trabalhar e estudar e não ficar dependendo das benesses do governo!!!!!!

      Excluir
  8. Gente isso tudo que foi dito é tudo mentira.
    O nosso honrado Presidente é um homem do mais alto gabarito, Doutor Honoris Causa, virtuoso em tolerância, representante dos mais altos valores democráticos. Por favor deixem de se digladiarem, o novo mandatário ainda não assumiu o cargo, tudo começará de verdade em Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Comentário das 16:18. Ele não fala sobre essas questões por que a esquerda já resolveu todos esses problemas!!!

    ResponderExcluir
  10. Jornal sem credibilidade nenhuma...bem feito.jornal partidário.

    ResponderExcluir
  11. Tá certo ele, imprensa não pode ter lado, a folha de SP, Globo, UOL etc, estavam todos no bolso dos petistas!!!!!! Agora vão comer ferro!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cai na marreta do 17 ...

    ResponderExcluir
  13. Isso é um tapado culturalmente.

    ResponderExcluir
  14. A pior coisa é a pessoa que não lê e não se informa sobre acontecimentos políticos e econômico, fica falando apenas o que ouve na tv (tendenciosa) será que só Lula é ladrão, só Lula que deve Ester proso, a Odebrecht paga propinas a 30 anos, a todos presidentes que passou durante esse período, só Lula tá preso, será que Temer vai preso a partir de janeiro, os 500 bilhões desviados pelo Banestado no governo de FUX, tem alguém preso, a justiça tem que ser para todos, se Lula deve tem que pagar mais cadê os outros, Lula com todos defeitos se preocupou com os projetos sociais e seu maior crime foi desagradar as grandes potências econômicas mundial principalmente os EUA, que vai deitar e rolar no governo de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. gente, esqueçam o LULA ele está preso, não foi candidato a nada, não poderá ser candidato a nada durante o resto da vida.
    Vamos falar dos que estão prometendo o que não podem cumprir.
    EU QUERO QUE O MAR PEGUE FOGO para comer peixe assado na praia.

    ResponderExcluir