segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ceasare Battisti chama Bolsonaro de charlatão: ´não serei extraditado´


O ex-militante de extrema-esquerda italiano Cesare Battisti desafiou na última quarta-feira (31), o presidente eleito Jair Bolsonaro, ao afirmar que é um charlatão, que não tem o poder de extraditá-lo para a Itália como prometeu. “Bolsonaro pode dizer o que quiser. Eu estou protegido pela Suprema Corte. Suas declarações são palavras, é um charlatão. Ele não pode fazer isso. Existe Justiça e eu, para a Justiça, estou protegido”, declarou Battisti ao telejornal da emissora italiana Radio Rai. “Não estou nada preocupado. 

Não acho que Bolsonaro queira criar discórdia entre o poder Judiciário e o Executivo. Falar, a gente pode falar o que quiser. Eu não tenho problema”, acrescentou Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por homicídio. Bolsonaro e o vice-premiê e ministro do Interior italiano, o ultradireitista Matteo Salvini, trocaram várias mensagens nos últimos meses nos quais sempre fizeram alusão ao caso Battisti. “Reafirmo aqui meu compromisso em extraditar imediatamente o terrorista Cesare Battisti, amado pela esquerda brasileira, imediatamente em caso de vitória nas eleições”, escreveu Bolsonaro no Twitter em meados do mês. 

Uma promessa confirmada pelo deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, que no dia seguinte à vitória do pai escreveu que “o presente está chegando” para a Itália, em alusão ao ex-ativista.

35 comentários:

  1. Aqui em Itabuna também não tem JUSTIÇA! A advogada do Pontalzinho não saiu de alvará. A prisão foi revogada por um laudo medico FALSO de que ela cuida da mãe doente da cabeça. Kkk. A mãe dela vende jóias. Lúcida até demais a mae dela.Cuidado você também viu doutor que deu o laudo. A justiça vai ser feita. Até policiais foram testemunhas de defesa da doutora traficante. Tá demais Itabuna. Pra quem a gente vai ligar pra denunciar os bandidos agora? Pq a policia sendo TESTEMUNHA DE DEFESA de traficante é dar na cara da sociedade demais. Espero que vcs publiquem. Até parece que o Verdinho também esta di lado dessa advogada. Rum. Sei não viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há dúvidas quanto ao envolvimento de policiais no crime organizado de Itabuna,está advogada foi pega em fragrante mas em itabuna tudo pode.

      Excluir
    2. essa advogada deve ter muita gente com rabo preso a ela, inclusive a LEI, e tem lei aqui em itabuunda

      Excluir
  2. Ter que ouvir um mal caráter desse falar de quem quer que seja dá náuseas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vagabundo marginal esquerdista fala desse jeito, sendo é o contrário, lulalau deixou ele aqui pra livrar de seu país de origem por, devidamente, as mãos e fazer a justiça necessária.

      BOLSONARO JÁ ESTÁ MUDANDO O BRASIL, E O MUNDO TAMBÉM. =)

      Excluir
  3. Que intuito essa reportagem Aki? A tempos venho dizendo Verdinho tem viés de esquerda qualquer coisa que seja contra Bolsonaro vai postando. Esse terrorista devia fucar quieto, vai ser extraditado sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é idiota ou come bosta? Leia a reportagem e procure voltar às aulas de interpretação textual!!! Jumento!!!

      Excluir
  4. Deixem os mortos enterrarem os mortos (Bíblico)

    ResponderExcluir
  5. charlatão, irresponsável, psicopata, mentiroso, preconceituoso, hemofóbico, um ser humano covarde, vazio, que só restou as forças armadas para sobreviver, tipos como esses os pais diziam, manda para forças armadas porque não presta pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos, comunista cuzão!

      Excluir
    2. Vá pra mesma cela que o LULADRÃO está preso, seu petistazinho de merda!!!! Você deve ter BOSTA no lugar do cérebro!!!

      Excluir
    3. Já não basta defensor de bandido presidiário! Agora de terrorista também!

      Chora mais, chora...!!!

      Excluir
  6. O cara derrotou a globo, afinal, sempre disseram que a globo elege quem quer, que constrói e destrói qualquer um, pois bem o presidente eleito mostrou o contrário. Quem é Cesare Batisti perto da Globo, do PCC, do CV, PT, Folha de São Paulo, Estadão etc? todos estes que afirmaram que Bolsonaro não poderia fazer o que disse que faria.

    ResponderExcluir
  7. Você 11.22 tá com dor de corno, puta do pt, morde a ponta do rabo, vocês gostam e de ladrão, sua quadrilha tá presa babaca, kk.

    ResponderExcluir
  8. que dor de corno é essa pra curar sua dor de corno que vc quera ou não ele é o seu Presidente babaca

    ResponderExcluir
  9. esse é bandido todo.

    ResponderExcluir
  10. VAI SER JUNTO COM LULAAAAAAAAAA
    PT NUNCA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. não dou Um Mês para este puxa saco de Bolsonaro ver quem ele é e terão uma surpresa, para descobrir que e uma pessoa der poder a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele só assumi em Janeiro espertão kkkk

      Excluir
  12. TEM QUE EXTRADITAR SIM Ceasare Battisti CHEGA DE BRASIL SER PETECA E QUERER FAZER O QUE QUIZER,TEM QUE TER ORDEM BOLSONARO GANHOU PARA ISSO POR LEI E ORDEM VAZA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. Vc do 11:22 saiba que ultraesquerda no Brasil é sinônimo de ladrão, viado, traficante e tudo o mais. Por que não embarca com os seus e vai morar onde sua corja merece. Porque se ficar por aqui , vai ser caçado já ja ... Fulero ...

    ResponderExcluir
  14. Charlatão é vc seu assassino disfarçado de militante. Vá pagar seu debito com a justiça italiana pela vida do pai de família que vc tirou. Ja não bastam os criminosos daqui o governo lulopetralha acolheu mais esse

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro deveria despachar os dois,Lula e Battisti e quem mais quizer ir junto: Gleisi, Haddad, Manuela, Boulos, Ciro, Lindenberg, Jean Willis, Maria do Rosário etc
    Vixeee, é o inferno kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Quero Ver quando essa guerra de facções vai acabar de um lado os BALSONAZISTA e do outro as viúvas dos PETRALHAS, as eleições já acabou vamos ver o que esse cidadão vai fazer pelo pais, porque até agora estou vendo uma ruma de pessoas sem o que fazer com comentários absurdos tanto de um lado como do outro. A corrupção politica no Brasil virou um câncer sem cura e nem um politico eleito tem o poder em vida de acabar com esta praga que é a corrupção, vamos dar um voto de confiança a esse cidadão afinal ele foi eleito pra governa para todos os brasileiros tanto para os petralhas como para os bolsonazista e não para um grupinho de ditadores que andam falando besteira através de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o que fazer, nós que comentamos aqui sabemos muito bem. Sabemos tanto que vou até dar uma dica a você: procure um curso de leitura, produção e interpretação de texto urgente; você escreve errado, tem argumentação chula, ideias lugar comum e, como a maioria dos brasileiros escolarizados, é analfabeto funcional. Tenho quase certeza que lê pouquíssima (se é que lê) bibliografia fundamental, até porque vai ter muita dificuldade para entender as ideias de um texto mais denso. Então, sobra para seu nível O doce veneno do escorpião, Cinquenta tons de cinza e afins. Dá nisso, texto besta, ideias fracas.

      Excluir
    2. Calma...o primeiro plano é a reforma da previdência ! Que ja esta a caminho e por favor deixem o homem trabalhar.

      Excluir
    3. Sim sim. E a reforma dos presídios! Para mandar o resto que falta da quadrilha de assaltantes nacional.

      Excluir
    4. Parabéns pelo comentário, até que enfim uma pessoa com comentario inteligente.

      Excluir
  17. Nos demos poder a Lula e roubou Brasil e tá preso babaca. E toda sua corja, otário pensa antes de falar.kkkk

    ResponderExcluir
  18. RAPAZ É POR ISSO QUE LULA É CHAMADO DE " ENCANTADOR DE JUMENTOS " E A SIGLA PT.JÁ DIZ TUDO... PARTIDO DOS TRAFICANTES !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Agora já era bolsonaro vai mandar ele de volta para Itália

    ResponderExcluir
  20. tu vai tomar o seu ,vagabundo ladrao o pt todo ta indo fazer companhia a vc na cadeia..

    ResponderExcluir
  21. UM VAGABUNDO DESSE VEM PARA O BRASIL E AINDA QUER DESMORALIZAR UM PRESIDENTE TEM QUE MANDAR DE VOLTA MESMO PARA SER PUNIDO POR UMA LEI QUE NÃO EXISTE NO BRASIL ESTE PROTEGIDO DO PT DE LULADRÃO QUE SÓ DEFENDE BANDIDOS

    ResponderExcluir