terça-feira, 6 de novembro de 2018

Daniela Mercury entra com ação penal contra o deputado pastor Isidório


A cantora Daniela Mercury entrou com uma ação penal contra o deputado Sargento Isidório por causa de um vídeo que ele gravou xingando a artista, depois dela ter se manifestado no Festival de Inverno de Garanhuns, no dia 21 de julho deste ano, contra a censura da peça teatral interpretada por uma atriz trans que faria o papel de Jesus. 

De acordo com informação da assessoria de comunicação de Daniela, o vídeo que o deputado Isidório gravou contribuiu para a propagação de ofensas na internet ‘’centenas de milhares de fake news envolvendo Daniela surgiram e até hoje são motivo de agressão à artista nas redes sociais, com ameaças de cancelamento de shows e pedidos de explicação à produção da artista’’, pontuou a assessoria.  

Além disso, a defesa da artista destacou na ação contra Isidório que nesse caso não cabe o foro privilegiado, porque as ofensas que ele proferiu não foi relacionado nem em razão do cargo de deputado. Desta forma, por isso a defesa propõe que ele seja julgado pela Justiça comum, em primeira instância, no Juizado Especial Criminal.

51 comentários:

  1. Essa aí não tem moral nenhuma difamol Jesus Cristo quem tem que ser processada é ela.

    ResponderExcluir
  2. Gay fazendo papel de Jesus... iae alguém apoia? vai de contra a bíblia!!!
    isso é arte qee si faça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, na igreja tem tantos! A diferença que por baixo dos panos!

      Excluir
    2. na igreja tem DEUS estar vendo e esse pagará por seus propios pecados e não é por isto que vamos apoiar pessoas fazer papel de JESUS sendo gaye nem dizendo que JESUS é gay o pecado dela estar nas mãos de DEUS ela que se prepara pra receber a recompensa ;

      Excluir
    3. Ainda bem que é inteligente para saber que o pecado dela está nas mãos de Deus e não de vocês. Então não perca seu tempo metendo o bedelho dizendo que gay esta fazendo papel de Cristo, pois o pecado dele não é de sua obrigação julgar. Paz irmão! HAHAHA

      Excluir
  3. A cantora Daniela Mercury entrou com uma ação penal contra o deputado Sargento Isidório por causa de um vídeo que ele gravou xingando a artista, depois dela ter se manifestado no Festival de Inverno de Garanhuns, no dia 21 de julho deste ano, contra a censura da peça teatral interpretada por uma atriz trans que faria o papel de Jesus.
    SINCERAMENTE O QUE PASSA NA CABEÇA DESSA ABERRAÇÃO, ESSA DANIELA TÁ CADA VEZ UMA MERDA DEPOIS QUE OPTOU POR XOXOTA, É POR ISSO QUE DIZEM QUE MULHERES VIRAM A CABEÇA DE HOMENS, NO CASO DELA FOI ISSO MESMO, ISSO ELA TÁ QUERENDO SE APARECER, JÁ TÁ APELANDO ISSO COM ESSAS INTERPRETAÇÕES DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA, JUMENTO! Independente da escolha dela ele tem que respeitar e você também!

      Excluir
    2. VC É ADEPTO DA VIADAGEM?? DEVE SER VIADO MESMO.

      Excluir
    3. Sou adepta "MULHER" ao respeito, independente de suas escolhas, se você escolheu ser burro e fechar sua mente e ainda ser homofóbico, respeito sua opinião, mas prefira se calar antes de ofender outras pessoas! Suas palavras não valem de nada!

      Excluir
  4. Mulherzinha desprezível...vai queimar no fogo do inferno...quem ñ respeita a palavra de Deus só terá este fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que vai para onde, se não para lá também!

      Excluir
  5. Duas porqueiras.Daniela blasfemou contra Deus e ofendeu todos os cristãos, o castigo divino vai chegar pesado sobre os ombros dela. O Isidório utilizou o nome de Bolsonaro, o que ajudou sua eleição, em seguida no segundo turno deu apoio ao PT. Daniela e Isidório se completam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não conhece o trabalho de Isidòrio em Salvador, esse não precisa pegar carona no nome de ninguém, pelo contrário um cara que já foi muito humilhado hj é respeitado tbm no meio político, tanto que foi o federal mais votado e colocou o filho como estadual mais votado. Vai lá no YouTube e veja alguns vídeos do trabalho dele.

      Excluir
  6. Nos eleitores do Bolsonaro em todo Brasil,iremos Bocoitar todos os shows dessa desinfeliz,não só ela como Anita,o Vittar,globo e muitos outros.Não iremos perdoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ningúem se importa com vocês! O público deles são pessoas sem preconceito e totalmente livres de tabus

      Excluir
    2. a converça comecou com a pé de metro ja estar terminando com politica vamos tentar nos livrar dessa nojenta na bahia e em todos os lugares

      Excluir
  7. para que brigar temos que nos unirmos

    ResponderExcluir
  8. Precisamos fazer uma manifestação pra excluir do carnaval de Salvador esse ser desprezível que não se dá ao respeito e não respeita ninguém. Essa desgraça tem pacto com o demônio. Fora Daniela Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK o carnaval de salvador precisa é de paz e união pq o povo briga viu, ainda vem uma atrasalada uma sem Deus na life querer cantar, só vai dá coisa ruim

      Excluir
  9. GENTE RICO E ASSIM PENSA QUE O DINHEIRO E TD MAIS O SATÃ ESTÁ ESPERANDO ELA DE BRAÇOS ABERTOS

    ResponderExcluir
  10. ESSA MULHER DA NOJO... ECA!

    ResponderExcluir
  11. Cristão que é cristão não se candidata e vira vereador, prefeito, governador, etc, vai entrar, roubar e transgredir com certeza, então ele não tem moral nenhuma pra falar de Daniela e outra cada um escolhe o que gosta, o que faz se sentir feliz, se ela gosta de mulher, ÓTIMO, a escolha é dela e vcs não tem que aceitar, apenas RESPEITAR.
    O que mais tem em Itabuna é puta e viado dando uma de santa nas igrejas. Por isso que eu digo maioria das vezes quem está fora da igreja é mais limpo de quem está dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeitamos sim ela que é um verme na terra ela não respeita o criador que é DEUS COM AS NOJEIRAS DELA SE VC SABE QUE TEM PUT E VIADO NA IGREJA SINAL QUE VC FAZ PARTE DO GRUPO POR ISSO VC TEM TANTA DEFEZA PRA DAR PRA A SAPATONA E OS VIADOS VIVA O SEU MUNDO MAIS RESPEITA A O FILHO DE deus jesus cristo

      Excluir
    2. Se você fosse um Cristão, mas pelo visto parece não ser pois, só falou MERDA, ou melhor,só DIGITOU MERDA...Mas não precisa ser Cristão para falar com conhecimento de causa, basta apenas estudar um pouco..., parece ser alguém de nível intelectual muito aquém,...ao ridicularizar a vida pregressa das pessoas apontando as igrejas como o reduto dos tais, é não conhecer o papel SOCIAL DAS IGREJAS...A igreja faz um trabalho social à CUSTO ZERO PARA O ESTADO, isso VC não sabe. Lá na igrejas entraram pessoas com VC, POBRE DE ESPÍRITO, PRECONCEITUOSO..., mas hoje são pessoas transformadas pelo poder de Deus, aqueles que permitiram ser transformados, claro. Detalhe, quando VC diz que um Cristão não deve fazer parte da Política é porque vc é um sujeito extremamente IGNORANTE, vai estudar e para de ficar vendo LIXO na internet, ao menos, use-a para aprender algo ou sobre algo ao invés de digitar merda. É por isso que os Nordestinos levam a imagem que nós temos, "B", isso por causa de pessoas com VC. Busca o conceito da palavra Política ao invés de conceituar Politicagem para que vc possa compreender o que é de fato POLÍTICA. Política é a ciência que tem por objetivo a felicidade humana e divide-se em ética (que se preocupa com a felicidade individual do homem na Cidade-Estado, ou pólis), e na política propriamente dita (que se preocupa com a felicidade coletiva). Aristóteles, esse conceito é também de Platão e Sócrates. Detalhe, leia a Biblia ao falar que Critão não pode ser um representante do Povo, vou citar aqui alguns personagens Biblicos que tiveram sucesso. José - Governador e Daniel - Governador da província Babilônica...Vai estudar cidadão, largar essa vida de perversão, se converter de seus pecados e aceitar Crito como Salvador. Detalhe, Atos dos Apóstolos 17:30 "Ora, não levou Deus em conta os tempos da IGNORÂNCIA; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se ARREPENDAM".

      Excluir
  12. isso e que dar ta fora da midia bateu o desespero ta dado o recado

    ResponderExcluir
  13. Fake news nada! Virou moda agredir os outros e depois alegar que a fala foi retirada de contexto. Ela agrediu a fé cristã de milhões de brasileiros, sim! O sargento Izidoro se sentiu ofendido e retrucou no mesmo tom. Um dos males da militância gayzista é acham que têm o direito de dizem o que bem entendem, mas qualquer coisa que se diga contra eles é rapidamente tachada de homofobia. A população cristã deve é entrar com uma ação pública em massa contra ela por ofensa religiosa. Ridícula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo, ainda quer ter direito? Ofendeu insultou a fé cristã de muitos agora fica dando uma de inocente,vá se retratar com os cristã e as famílias que vc insultou.

      Excluir
  14. É uma pena ver o fim q levou essa cantora que "no passado" fez tanto sucesso. Hoje tem q causar usando a homossexualidade pra aparecer.

    ResponderExcluir
  15. Opressor da morte!6 de novembro de 2018 12:00

    Essa mulher é uma retardada! Vai arder no inferno com tanta descaração!! Cantora falida que tenta levar a vida por rolar xoxota.

    ResponderExcluir
  16. Pauta canhota do Verdinho. Este blog está sendo um puxadinho da "Foice" de SP.

    ResponderExcluir
  17. Procura-se uma igreja para doar as ARRUELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc procurando uma bem grande pro teu C né seu gay. Sai do lixo pra depois falar de Izidoro. Quem é vc?? Ninguém conhece kkkkkkkk bixonaaas

      Excluir
  18. Comentário 11:10 hrs,todos os grandes nomes da bíblia eram governantes, salimao,Davi, Moisés, então vai estudar, pois já imaginou se é a Daniela como deputada. Burro.

    ResponderExcluir
  19. Em primeiro lugar o Governo de Pernambuco e a Fundarpe realizadoras do FIG de Garanhuns PE também são culpados por toda essa polemica ao contratar essa Peça Teatral se podemos chamar essa blasfêmia de peça,a Daniela e outros artistas que também se manifestaram a favor da tal peça, e teve um Cantor que chamou Jesus de Travesti, querem respeito as suas opções sexuais porem não respeitam as famílias e religião das pessoas.

    ResponderExcluir
  20. Comentários de 11:10 e viado tb igual a Daniela .um pasto fez serto meu apoio e volto nele sim um comentário de 11;10 e da mesma laia dela da sapatona Daniela vai morrer todo num inferno usando nome de Deus invao deus um homem pra mulher . parabéns pastor aí na colocação sua

    ResponderExcluir
  21. Cuidado Daniela não brincar com Deus não se vc sapatona.ok usa nume de Jesus envao não .percado e grande

    ResponderExcluir
  22. Vai morrer feia sua viada jesus castiga pontos.pra um pastou falou só vdd

    ResponderExcluir
  23. Mulher Baixa que está em desespero por que vai perder a mamata, nada contra a homonexualidade dela, mas isso não a habita desrespeitar a religião de ninguém. Uma pobre alma em decadência que só conseguiu emplacar 3 sucessos a vida toda. Tenho pena dela se não voltar atrás e pedir desculpas a Deus e aos cristãos. Realmente desceu em um nível que é difícil achar que vai sair.

    ResponderExcluir
  24. CALA A BOCA, JUMENTO VOCÊ DEVE SER TAMBÉM UMA ABERRAÇÃO EM DA APOIO UMA INDIOTA DESSA QUE DEPOIS DE VELHA TRANSANDO COM HOMEM RESOLVE SE RALA COM MULHER

    ResponderExcluir
  25. Duas carniças que deveriam ser execradas da sociedade, um militar ex-bicha que quer virar homem e a outra uma ex-mulher casada que quer virar machão!!!! É fim de mundo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc que é um derrotado frustrado kkkk quem é vc diante de Izidoro? Lava tua boca escravo de Satanás. Deus conhece teu coração por isso vc é esse lixo podre insuportável até pela família. Vá se converter sua bixona!

      Excluir
  26. PASTOR DO DEMÔNIO ELE PODE SER AGORA,AS CABRAS CEGAS QUE VOTARAM NELE POR ELE SE DIZER EVANGÉLICO ESSAS SÃO PIORES QUE ESSE JUMENTO AÍ. POVO PARECE QUE PERDE A NOÇÃO DA RESPONSABILIDADE DO VOTO E ELEGE UM ANIMAL DESSE AÍ PRA DEPUTADO. TEM QUE PAGAR UMA BELA DE UMA INDENIZAÇÃO E TER SEU MANDATO CASSADO. POVO MEDÍOCRE, POVO BURRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que serve os demônios. Vc não tem paz espiritual, tem uma vida fracassada. Quer falar de um homem abençoado por Deus?? Xô escravo de Satanás.Izidoro tem 2 mil pessoas no centro de recuperação pra cuidar. Vá lá no centro dele falar mal dele. Pra tu ver o que te acontece. Kkkkkk Todo servo do diabo é invejoso. Deus seja Louvado!

      Excluir
  27. ESSA MISERA HA MUITO TEMPO VEM VIVENDO SE ARRASTANDO CANTANDO ESSAS PORCARIAS DE MUSICAS,CHAMANDO JESUS DE GAY,ELA ACHA QUE TEM MORAL PRA PROCESSAR ALGUÉM? VIVE DA LEI ROUANET DINHEIRO DO CONTRIBUINTE .................

    ResponderExcluir
  28. vagabunda dessa tem que tomar tiro na cara, fazendo zuacao com nome de jesus essa cachorra

    ResponderExcluir
  29. Uma escrava do Satanás, perdida pelo espírito do encantamento, tenta agora na justiça, tirar algo do Deputado Izidoro. Vá procurar uma igreja e pedi perdão a Deus por blasfêmar contra o filho dele Jesus Cristo. Sua louca. Aguente as consequências!

    ResponderExcluir
  30. Ela pode xingar Deus. Mas não pode ser criticada. Ela se acha intocável? A cada dia tenho raiva dessa ex-artistA

    ResponderExcluir
  31. ela nao aproveitou quando era a vez dela nova com 18 a 25 anos agora ta ferrada Velha cem midia a geração agora é outra coroa ainda se metendo com pessoas que ler a Biblia e prega a palavra de Deus Não tem um que fala mal do SR Jesus e se da bem .vc coroa se não se converter vc vai passear no inferno com o satanaz

    ResponderExcluir
  32. se vcs não sabem muitos swohs de Danielaercorlis foram cancelado, sabe o que é isso é o dedo de Jesus, ela aprontou a pessoa errada, isso é só o começo, agora tá dizendo que que foi o deputado o calado, foi ela mesmo, querendo dinheiro vai pagar caro por te desrespeitado o altíssimo

    ResponderExcluir
  33. Ivete sangalo a rainha e tbm a princesa do carnaval da bahia e acima de tudo mulher.

    ResponderExcluir
  34. Uma coisa é vc xingar o diabo. Outra coisa é blasfêmar contra o filho de Deus. Podem contar os dias, se essa escravo de Satanás não pedi de joelhos perdão ao Deus de Israel, Ela vai descer ladeira baixo!

    ResponderExcluir