quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Delegado da PF perde documentos no Centro de Itabuna e pede devolução


A Polícia Federal informa que hoje pela manhã, por volta das 08:45hs, enquanto realizava diligências nas proximidades da Avenida Ruffo Galvão, em frente à Farmácia Municipal de Itabuna, o  Delegado de Polícia Federal Rômulo Sossai Berger perdeu sua carteira contendo documentos pessoais, além de documentos pertencentes à Polícia Federal.

Imediatamente após o ocorrido foram iniciadas diligências que resultaram na identificação da pessoa que encontrou a carteira e, provavelmente por não saber a quem pertencia, levou-a consigo até que tivesse as informações necessárias para proceder a devolução.

Assim, a título de esclarecimento, quem tiver informações sobre a pessoa que encontrou a carteira ou, porventura a tenha encontrado em algum lugar, favor entrar em contato com a Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus, por meio do telefone (73) 3222-5331, (73) 3234-2300 / 3222-5306, ou pelo e-mail dpf.cm.vdc.srba@dpf.gov.br.

Matéria atualizada às 19h56

Pouco tempo depois da divulgação dessa matéria, a senhora que aparece nas imagens, já entrou em contato com a Polícia Federal, e vai devolver os documentos. Segundo o relato da mesma, após encontrar os documentos, ela sofreu um pequeno acidente e deslocou-se para sua residência.

Em casa, ela afirma ter acessado o Verdinho, e viu a matéria, tendo entrado em contato, de imediato, com os telefones disponibilizados no texto. A Polícia Federal agradeceu à equipe do Verdinho pela utilidade pública do blog, além de manter a população informada.

16 comentários:

  1. Vai foi devolvido kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já foi devolvido kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdinho. PUXA SACO KKKKKKKKK DE POLÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site de utilidade pública meu garoto... Sou fa do blog, Gel é um grande profissional, além de meu amigo e não acho que seja "puxa saco"... Tem mais é que trabalhar juntamente com as autoridades, principalmente as policiais, ou vc prefere que faça apologia a bandidagem?!?! Se liga homem.

      Excluir
  4. Verdinho nosso de cada dia! Parabens! Já faz parte da minha rotina visitar o site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dizer q tu tbm não fica antenado no site kkkkkk boa noite!! rsrs

      Excluir
  5. Engraçado é que há 2 anos atrás perdir uma pasta de documentos da minha filha os entrei em contato com o verdinho Itabuna pelo zap o cara colocou tanto porém que eu fiquei triste ...mais com polícia é diferente eles tem mais moral....

    ResponderExcluir
  6. Como diz meu amigo o verdinho e dos ricos

    ResponderExcluir
  7. Tá bom neguinha, trupicou né, quando você viu quem era o dono da carteira, bateu o desespero.

    ResponderExcluir
  8. A VAAA E MEMO 😂KKKKK

    ResponderExcluir
  9. TIRA OUTRO EMUM SEGUNDO QUEM ACHOU SE FOR DO BEM DEVOLVERA SE NAO PERDEU

    ResponderExcluir
  10. Ja perdi um celular por roubo, meu irmão perdeu uma bike pois roubaram, prestamos queixa e até hj não achei, tbm eles não fazem uma busca dessas quando n pertencem a eles,prq n fez a mesma busca pra encontrar? Ou de outras pessoas q pedem motos etc? a população q se vire.

    ResponderExcluir