segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Delegados avaliam sugerir nome de Erika Marena para comando da Polícia Federal


Um grupo de delegados da Polícia Federal avalia a iniciativa de sugerir ao futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, o nome da delegada Erika Marena para comandar a corporação a partir do ano que vem, para o lugar de Fernando Segóvia. 

Erika, que foi a mais votada numa lista tríplice preparada pela associação de delegados, conhece Moro desde meados anos 2000 e é considerada peça fundamental para alavancar a Operação Lava Jato. Atualmente, a agente é superintendente da PF em Sergipe. 

6 comentários:

  1. A Flavia Alessandra era mais bonita

    ResponderExcluir
  2. BOM NOME, A POLICIA FEDERAL DEVE CONCENTRAR A LAVA JATO AQUI NO NORDESTE,POIS A REILEÇAO DE GOVERNADOR FOI DE FORMA ILEGAL COM COMPRAS DE APOIO E CAIXA 2 MAIS PROPINA PRINCIPALMENTE AQUI NA BAHIA.COM ESSE GOVERNADOR BANDIDO RUI COSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votei no PT para presidente, mas Rui não foi um péssimo Governador, igual foi o Ladrão do Wagner!

      Excluir
  3. Algum estagiário tinha colocado a foto da mulher errada, tinham colocado a Flávia alessandra atriz da globo kkkk que gafe em verdinho

    ResponderExcluir
  4. Não foi ela a responsável direta pela morte do reitor Cancellier?

    ResponderExcluir
  5. Pra falar mau do PT só se Bolsonaro fizer mais do que Lula. O resto é modinha. Olha Fernando Gomes como está na boca do povo que o Idolatrava???

    ResponderExcluir