quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Morro de São Paulo


Após denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Eleilson de Jesus Santos foi condenado, nesta terça-feira (27), a 11 anos e quatro meses de prisão por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa Genilda de Souza dos Santos. De acordo com o MP-BA, o homem também vai responder por lesão corporal grave contra a filha da vítima, de 11anos. Esse foi o primeiro Júri em Morro de São Paulo, realizado na Semana da Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia. 

Ainda conforme a sentença, o crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2016, por volta das 21h, no sítio Santa Rita, região do Curral do Boi. O condenado atacou a vítima com golpes de facão no pescoço por não ter aceitado o término do relacionamento. Genilda Santos recebeu socorro médico imediato e conseguiu sobreviver. Na ocasião, a enteada de Elielson Santos tentou prestar socorro à mãe e foi atingida por uma facada na mão. 

3 comentários:

  1. Se ficasse preso esses 11 anos, seria bom.

    ResponderExcluir
  2. Tivesse matado pegaria 5

    ResponderExcluir
  3. saiu no lucro, se ficar 4 anos preso não chega a isso, depois ta livre pra terminar o serviço, culpa única do povo brasileiro, o povo que é o verdadeiro corrupto, e as autoridades apenas se aproveita disso. na hora que essa raça podre que é o brasileiro quiser, muda tudo isso.

    ResponderExcluir