segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Homem é preso por furto de bicicleta e arrombamento de loja em Itabuna


Na manhã da última sexta-feira (02), a Polícia Militar de Itabuna prendeu Adson Santos Souza, 41 anos, acusado de furtar uma bicicleta no Colégio Jorge Amado, no Centro de Itabuna, no dia 16 de outubro de 2018.
A bicicleta pertencia a um aluno que estava em sala de aula no momento da ação criminosa, e já havia sido recuperada pela polícia. Adson foi preso por esse e outros furtos, dos quais o acusado admitiu responsabilidade, e exemplo do arrombamento da loja Conlar, também em Itabuna, ocorrido no último dia 02 de novembro. 

Adson diz ser usuário de drogas e teria praticado os crimes para sustentar o vício. Ele está preso e à disposição da justiça. A pena para este tipo de crime pode variar de 1 a 4 anos de prisão por cada um dos furtos.

7 comentários:

  1. Cadeia nesse pilantra

    ResponderExcluir
  2. Usuário não é ladrão vagabundo descarado merecedor de uma pena de morte até uma bicicleta

    ResponderExcluir
  3. Tire o vício dele na porrada.

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo arrombou a escola e roubou ..na escola Luís Eduardo Magalhães. No parque boa vista.

    ResponderExcluir
  5. vem na vila da paz que tá chelho
    De baigue gue esse cara vendeu

    ResponderExcluir
  6. Esse ai roubou uma bicicleta no Jardim Vitória.eu que peguei ele.si eu tivesse armado mandava logo pro inferno.menos 1.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk a villa da paz ta cheio de bicicleta roubada e uma moto vermelha bem no final da villa, na beira do rio que esse vagabundo trazia, dê uma passadinha lá policia

    ResponderExcluir