quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Homem é preso suspeito de matar a esposa a facadas em Camacan


Nesta terça-feira (27), Ednaldo Francisco de Jesus, após discussão, teria matado a esposa, Ana Paula Reis, com golpes de arma branca na cidade de Camacan, na região sul da Bahia. 

O crime causou grande repercussão no município e região. A Polícia Militar conseguiu prender Ednaldo, que está agora à disposição da justiça e responderá por feminicídio. 

12 comentários:

  1. Eles não são casados e a morte foi por esganadura.

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara desse demônio parece o diabo laele isso e exemplo de que mulher não casa com cobra pq não sabe qual e o maxo 😡

    ResponderExcluir
  3. Mulher corajosa casar com uma desgraça endemoniada desse...Mulheres sejam mais inteligentes

    ResponderExcluir
  4. Imagina vc na rua, a noite, tudo escuro e, de repente dá de cara com isso... Vc se caga todinho.

    ResponderExcluir
  5. Casado??? Isso prova q o amor realmente existe... Q medo...Acho q vou dormir com a mamãe hoje

    ResponderExcluir
  6. As vezes é por causa da maldita linguiça

    ResponderExcluir
  7. O redator precisa urgentemente de uma reciclagem. Quanto ao elemento, parece uma mistura de caranguejeira e cavalo do cão "chupando jaca".

    ResponderExcluir
  8. PRA UMA MULHER CASAR COM UM HOMEM DESSE TEM QUE TER MUITA CORAGEM,PORQUE O BICHO É FEIO.

    ResponderExcluir
  9. ESSE É DA PESADA DESDE SEMPRE JÁ MATOU OUTRO HOMEM PRÓXIMO DAI, MAS... SACOMENÉ? NÃO FICA PRESO. ELE SE ENTREGOU MAS NÃO FICA PRESO POR QUE NINGUÉM PRESTOU QUEIXA SERA QUE AGORA VAI FICAR OU SE NÃO TIVER QUEIRA VAI SER SOLTO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Ele tava na condicional , ficou prepr em itabuna ...já matou um senhor a facadas , já foi condenado uma vez a 12 anos de prisão , cumpriu 8 e saiu. Batia muito na ex q msm assim ainda ficava com ele . E agora essa mulher q ele tava se envolvendo q usa drogas . Morte por estrangulamento.... Homem muito agressivo.

    ResponderExcluir
  11. Esse camarada aí, já foi pregador da Palavra de Deus, tinha um testemunho forte, mas em algum momento da vida, não vigiou, e agora sendo usado pelo diabo, Que Deus tenha misericórdia de nós..!!!!!

    ResponderExcluir
  12. essa mulher tava na seca pra pegar o cão feio desse,essa mulher poderia ser usuaria de drogaspra se envolver com um capeta desse kkkkk

    ResponderExcluir