quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mãe é presa na BA suspeita de matar filho de 3 meses com tapa no rosto


Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de matar o filho de três meses com um tapa no rosto do bebê, na noite de terça-feira (27), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a mulher contou que bateu na criança porque ela estaria chorando demais. Conforme a Polícia Civil, um irmão gêmeo do bebê já havia morrido em 6 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Ainda segundo informações da Polícia Civil, no caso da última terça-feira, em um primeiro momento, Graciane Almeida Silva disse aos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), que o filho havia passado mal e morrido em casa. Ela contou a mesma versão aos familiares e à polícia. O laudo da necrópsia, entretanto, apontou traumatismo crânio encefálico como causa da morte do bebê. Isso, aliado ao comportamento agressivo de Graciane com os filhos fez com que a primeira versão da mulher fosse questionada pela polícia. 

Durante depoimento, segundo informações da Polícia Civil, Graciane confessou a agressão ao bebê e disse ainda que foi a responsável por uma fratura no fêmur quea mesma criança sofreu no dia 12 de novembro. Por conta da confissão dela, a polícia informou que será feito um pedido de exumação do corpo do bebê que morreu em 6 de novembro, para verificar se houve algum tipo de violência que não foi percebida na época da morte.

11 comentários:

  1. Monstro! Digna de filme de terror

    ResponderExcluir
  2. Desgraçada, tomara que morra na cadeia, esse cramulhão 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num país sério, ela pegaria prisão perpétua pela morte dos dois bebês.

      Excluir
  3. Desgraçada ! Merece a morte , mais cruel. Tanta gente que quer ter um filho , e essa peste Deus da gemeos e ela mata.

    ResponderExcluir
  4. Vagabunda desgraçada tanta gente Boa sonhando ter filho e um lixo desse faz isso tristeza ver uma notícia dessa neste caso sou á favor da laqueadura forçada pra essa puta não ter chance nunca mais de ter filho de novo pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Poxa viu, qta crueldade sua vagabunda, tenho filhas e todos os dias oro para que Deus me dê muitos anos de vida ee muita saúde para eu mesma cuidar das minhas filhas. Pq temo ddeixar aos cuidados de outrem.
    E vem essa idiota, monstra, pessoa com coração duro e frio, com gemeos, nem todo mundo tem essa sorte de ter, Deus quem te deu e você os tirou a vida,nao os deixou nem te chamar de Mãe.
    E eh tão lindo, tão amável ser chamada de mãe
    Voce não merece nunca mais . Que seja feita a justiça de Deus e que você pague aqui na terra tbm.

    ResponderExcluir
  6. bota essa vagabunda na cadeia e joga a chave fora

    ResponderExcluir
  7. Essa monstra só faz filho pra ganhar bolsa família,merece tomar um monte de soco por cima da cara pra vê o que é bom.

    ResponderExcluir
  8. Isso não é mãe, é um lixo.

    ResponderExcluir
  9. Essa cachorra vagabunda não é mãe e sim uma monstra, mãe são as mães de valores não uma vagabunda dessa se eu soubesse onde morasse eu iria acertar essa monstra

    ResponderExcluir