segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Onze procurados pela polícia são adicionados ao 'Baralho do Crime' da SSP

Do G1 
Onze procurados são adicionados ao Baralho do Crime — Foto: Divulgação/SSP
Onze foragidos da Justiça e pocurados pela polícia da Bahia foram adicionados ao "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão nesta segunda-feira (5).

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

As novas "cartas" do baralho são procuradas por tráfico de drogas, homicídios e latrocínio.

Ramon Oliveira Cruz, conhecido como o "Coroa", procurado por homicídio, passa a integrar a ferramenta como o "Ás de Paus". Segundo a SSP, ele atua na região da Chapada Diamantina, e entrou no lugar de Joel Cradoso dos Santos.

Claudia de Jesus Santos, conhecida como "Gagai", substitui José Nílton Ramos dos Santos Júnior, conhecido como "Esquerdinha", como a carta "Dois de Paus". A SSP informou que Gagau é procurada por tráfico de drogas na cidade Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

De acordo com o órgão, Edson Valdir Souza Silva, o "Valdir do Sem Terra", procurado por homicídio e tráfico de drogas na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, é o novo "Rei de Espadas". Os suspeitos de latrocínio Leonardo Vitória dos Santos Gomes, o "Leo Pastel", e Raimundo Correia Assunção, se tornaram os novos "Seis" e "Cinco de Espadas". O primeiro atuava em Feira de Santana e o segundo em Senhor do Bonfim.


Vagney dos Santos Aquino, conhecido como "Vaguinho", foragido de Conceição do Jacuípe, entrou no baralho como o "Quatro de Espadas", diante da saída de Marcos Santos Rosa.

Eduardo Jesus Evangelista, 'Dudu' ou 'Dinho', também suspeito de latrocínio, é o novo "Valete de Copas", carta ilustrada anteriormente por Joanderson Brito de Jesus, o "Nego Jó".

A SSP informou que o novo "Nove de Copas" é o Nailton Almeida dos Santos, suspeito de homicídio qualificado em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Os novos "Oito", "Dois" e "Cinco de Copas" são os suspeitos de tráfico de drogas, Ramon dos Reis de Jesus, Lucivaldo de Jesus da Silva, o "Pempa", e Evanildo da Silva Santos, conhecido como "Buru". Os dois primeiros atuam em Feira de Santana e o último em Senhor do Bonfim.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

4 comentários:

  1. Wadir tá pra Minas. Em Almenara.

    ResponderExcluir
  2. Iemanjá, minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (_MPR___) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá repreendida sua escrava de Satanás.Ele vai ser Evangélico e vai casar com uma serva do Senhor Jesus!

      Excluir
  3. EU QUERO SABER QUEM ENTROU NO LUGAR DE PENTEADO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir