sábado, 10 de novembro de 2018

Pelotão Águia da PM efetua três prisões na noite desta sexta-feira em Itabuna


Na noite desta sexta-feira (09), o pelotão Águia 15, da Polícia Militar de Itabuna, efetuou duas prisões, sendo uma por assalto e outra por arrombamento. Indivíduos identificados como Felipe e Elenildo foram presos por arrombamento seguido de furto. Eles invadiram uma igreja e subtraíram uma caixa de som e outros objetos, que foram recuperados na ação policial. Um dos suspeitos foi localizado e preso próximo à Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), no Centro da cidade, enquanto seu comparsa foi detido próximo ao Supermercado Meira, na Av. Juracy Magalhães. Eles foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna.
A outra prisão efetuada através do bom trabalho do Águia 15, também ocorreu nesta sexta-feira (09). Shaylon Mateus roubou um aparelho celular de uma mulher, conforme imagens de uma câmera de segurança que flagrou a ação criminosa. O crime ocorreu nas imediações do Centro Comercial e, em seguida, Shaylon fugiu em direção ao Centro da Cidade. Os agentes do Águia 15 realizaram buscas na região, e conseguiram alcançar o suspeito no guichê da Rota Transportes.  Ele foi preso e o celular apreendido. Shaylon já conta com duas passagens pela polícia, uma delas por assalto à mão armada.
O trabalho dos homens do Águia vem sendo elogiado por toda a comunidade pela efetividade e compromisso no combate ao crime. O reconhecimento se dá, especialmente, pelo novo modelo de gestão implantado há cerca de seis meses pelo Capitão Ferreira, comandante do pelotão, e pelo aspirante Thauan. Muitas prisões foram efetuadas pela equipe nesse período, e a noite desta sexta-feira teve dois bons exemplos dessa eficácia. E, claro, a comunidade agradece.

27 comentários:

  1. Esse mais jovem ai e conhecido como "ladeira"vem aqui no daniel gomes varias vezes e tras furtos e poe na mao de jhon e cong aqui na rua dinei olivera pode polisia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que estamos vivendo na precariedade de segurança publica, olha como uma pessoa pensa.

      Excluir
  3. Na urbis 4 tomou um pau um tiro por que robou o ônibus esse shaylon

    ResponderExcluir
  4. O bom seria derramar o sangue desse imprestável,esse desmoralizado.

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO TA CHEGANDO TROPA DE SATANAS VCS VAO QUEIMAR NAS PROFUNDEZAS E LABAREDAS DO INFERNO SEUS DEMONIOS

    ResponderExcluir
  6. Também essa retardada fica dando mole aos vagabundos... Nos pontos de onibus das faculdades de Itabuna ficam um monte de dementes com os celulares na mao olhando pro tempo.Pelo amor de Deus acorda cambada a violência não esta de brincadeira não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não justifica ... Porque esses vermes tomam nossos bens mesmo estando guardados muitos até fazem tirarmos nossas roupas.. então esses seu comentário não tem nada haver quem tá precisando acordar aqui e você

      Excluir
    2. Pois é, Itabuna com esses índices alarmantes de assaltos e mortes, a pessoa fica em via pública vacilando por vício dessa juventude, ficar ohando celular por 24 hs, ai fica difícil!!!

      Excluir
    3. Seu comentário é de um idiota. O povo tem q ter o direito de ir e vir e portar seus pertences. Não tem q existir os ladrões. Mortes pra eles.

      Excluir
    4. Psee saber os bandidos não tá de brincadeira ainda 0ra acabar de completar fica nessa boiando kkkk perdeu

      Excluir
    5. Psee saber os bandidos não tá de brincadeira ainda 0ra acabar de completar fica nessa boiando kkkk perdeu

      Excluir
  7. Na urbis 4 esse Mateus tomou um pega ,estava roubando ônibus

    ResponderExcluir
  8. AI DEU MOLE MESMOS ATÉ EU QUE NÃO SOU LADRÃO EU PEGAVAM TAMBEM 😁😁

    ResponderExcluir
  9. Esses babacas tudo querendo se acabar,acorda otarios burros o crime vai matar voces seus boca aberta.

    ResponderExcluir
  10. O NEGÃO DA DA ESQUERDA QUE TEM A BOCA ENCHADA E O MESMO QUE FICA NA RUA DA ACARAJÉ DA BAY .ELE TAMBÉM GOSTA DE FICAR NO AMBURGAO OLHANDO OS CARROS E PEDINDO DINHEIRO. CUIDADO COM ESSE MARGINAL DISFARCADO DE HOMEM DE BEM. ELE É ARROMBADOR E LADRÃO .QUANDO ELE FOR SOLTO NÃO DÊ APOIO PRA ESSE MARGINAL VAMOS BOTAR ELE PRA CORRER DA RUA CHAMANDO A POLÍCIA. MESES A TRÁS FORAM ARROMBADAS UMA RESIDÊNCIA E UM LAJA JATO NO MESMO BAIRRO. DEVE SER ESSE MESMO BANDIDO.

    ResponderExcluir
  11. TB se vc ver um vidio aí a mulher vasila muito de mais pidio pra ser roubada.ai num esquina pangundo.

    ResponderExcluir
  12. ESSA MULHER TÁ PENSANDO QUE TÁ AONDE MESMO? PEDIU PRA SER ROUBADA, PRESTA ATENÇÃO PATRICINHA, ELA PENSA QUE TA NA CASA DA MÃE DELA? QUE PORRA, TAMBEM SABE QUE A CIDADE E O PAIS TÁ CHEIO DE VAGABUNDOS, QUE TEM APOIO DA OAB COM ADVOGADOS VAGABUNDOS QUE DEFENDEM OS COLEGAS/COMPARSAS, IGREJA E DIREITOS DOS MANOS, QUE NÃO SE PODE TOCAR EM VAGABUNDOS, QUE NÃO APARECEM QUANDO UM PAI DE FAMILIA OU UM INOCENTE É CEIFADA A VIDA, TAMBEM ACHO QUE ESSE PESSOAL QUE DEFENDE VAGABUNDO DEVERIA LEVAR ELES PRA CASA DELES JÁ QUE TEM PENA DESSA RAÇA.

    ResponderExcluir
  13. Elogiado pela sociedade e estragado pelo judiciário, se eu fosse policial ja tinha parado há muito tempo, coloca o judiciário na rua pra combater o crime em vez de tá atrapalhando ....a população ainda não despertou com tanta audiência de custódia comprada....

    ResponderExcluir
  14. Essa ai pediu mesmo pra ser assaltada em uma esquina com celular na mão poxa jamais faço isso não dando usadia a ladrão mais evitar é bom .

    ResponderExcluir
  15. Pediu pra ser roubada!

    ResponderExcluir
  16. É INTERESSANTE COLOCAR O ENDEREÇO DOS CRIMINOSOS, PRA AGENTE PODER AJUDAR A DEIXAR A CIDADE LIMPA.

    ResponderExcluir
  17. O povo também vacila! Fica de bobeira falando ao celular. Pediu pra ser roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sabe que aqui em Itabuna nao tá brincadeira.e fica com celular na orelha .

      Excluir
  18. Como diz nosso Presidente. Bandido bom é morto.

    ResponderExcluir
  19. ela er idiota burra ela meisma ficou chamando o ladrao burraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir