segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Petrobras eleva preço do gás de cozinha em 8,5% nas refinarias

A Petrobrás anunciou o aumento do preço do GLP, gás de cozinha, nas refinarias em 8,5%, para R$ 25,07, um reajuste de R$ 1,97 por botijão a partir desta terça-feira (6). De acordo com o Estadão, no ano, a alta acumulada é de 2,8%. Desde janeiro, a estatal reajusta o botijão de gás trimestralmente. Em janeiro e abril, os valores foram reduzidos e em julho, elevado.

"A desvalorização do real frente ao dólar e as elevações nas cotações internacionais do GLP foram os principais fatores para a alta. A referência continua a ser a média dos preços do propano e butano comercializados no mercado europeu, acrescida da margem de 5%", informa a Petrobrás, no comunicado.

7 comentários:

  1. Verdinho atualiza aí o assassinato na juracy

    ResponderExcluir
  2. Receba i PT ia baixar para 49,00 agora vai pagar 100,00 KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço que não, o desejo de quem não vota em ladrão do PT é um pais justo para todos, ao contrario de quem vota e é do PT, só fica desejando o pior para o pais. Deixa de ser pessimista, deseje o melhor para o pais.

      Excluir
  3. engraçado e que quando e a gasolina que tem baixa nunca vemos essa baixa nos postos .... mais quando sob algo imediatament tem o aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NORMAL AMIGO, ESTAMOS EM UM PAÍS ADMINISTRADO POR LADRÕES, BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO E COMERCIANTES QUE PENSAM APENAS EM OBTER LUCROS E VANTAGENS INDEPENDENTE DO SOFRIMENTO ALHEIO.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MÁS VENHA CÁ: O IMPORTANTE MESMO É O QUE QUE VCS QUERIAM ? HÁ , O LULA PRESO NÉ MESMO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO VER DE AGORA EM DIANTE, OTÁRIOS!! JA VIRAM NESSES DOIS ANOS E VÃO VER MUITO MAIS, BEM VINDO A DESGRAÇA E A MISÉRIA DE UM POVO IMBECIL E QUADRÚPEDE, COMO SEU CANDIDATO RINCHOU AOS QUATRO CANTOS QUE BRASILEIRO TEM QUE COMER CAPIM. TOMARA QUE VCS ACHEM PRA ENCHER A PANÇA E SE ESBALDAR.

    ResponderExcluir
  5. cade o gaz de haddad 49 reaisa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir