terça-feira, 27 de novembro de 2018

Petrobras reduz em 3,53% o preço médio da gasolina nas refinarias nesta terça

A Petrobras anunciou corte de 3,53% no preço médio do litro da gasolina A sem tributos nas refinarias, válido para esta terça-feira, 27, para R$ 1,5007. 

Além disso, a estatal manteve sem alteração o preço do diesel, em R$ 2,1228, conforme tabela disponível no site da empresa. Em 6 de setembro, a diretoria da companhia anunciou que além dos reajustes diários da gasolina, terá a opção de utilizar um mecanismo de proteção (hedge) complementar.

7 comentários:

  1. Infelizmente essa redução não chega ao consumidor!

    ResponderExcluir
  2. Só que em Itabuna ainda não temos visto os postos reparsar para o consumidor os precop baixos.

    ResponderExcluir
  3. fica manipualando o preço dessa merda e no fim vem a bomba.
    privatiza logo esse lixo e todas estatais,chega de socialismo nesse lixo de país

    ResponderExcluir
  4. Se a gasolina esta saindo da Petrobras de 1,50 e os postos estão devendo de 4,6 sabendo que o imposto em cima da gasolina e de 42%. 4.6-1,5.1,92=1,18 Logo os postos estão lucrando 1,18 por litro.

    ResponderExcluir
  5. InteresanInt voces do verdinho creio que já teve vários comentários mas o blog sempre podando que tipo de impresa temos do lado do povo ou do lado dos donos de postos de combustíveis.

    ResponderExcluir
  6. memso nada de positivo no povo brasileiro que pra extrangeiro é apenas ração pra porcos nos estados unidos, mesmo assim deveria ter uma movimentação por parte deles e não abastecer , forçar a queda dos preços nos postos, só abastecer quando não tiver jeito.eu e minha família que somos vítimas desse governo do temer e agora o de bostanaro, estamos viajando de ônibus e sai muito mais barato e chegamos descansados no destino, deixo o carro na garagem. carro hoje só pra elite que saiu no lucro com o golpe.

    ResponderExcluir