quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PM prende suspeito com duas submetralhadoras e grande quantidade de drogas em Conquista

Um jovem de 22 anos foi preso por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde de terça-feira (27), no bairro Jardim Sudoeste, em Vitória da Conquista. Durante ação policial foi apreendido duas submetralhadoras, calibres .45 e 9mm, sendo uma de fabricação artesanal, munições, silenciador, colete balístico, além de mais de quatro quilos de maconha e cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Paulo Henrique Costa Santos chamou atenção da equipe por sua atitude suspeita quando a guarnição passava em frente à residência onde ele se escondia. Ainda de acordo com a polícia, Paulo Henrique informou que tinha pouco tempo no imóvel e que atuava contra uma facção criminosa liderada por um criminoso conhecido como “Kido” e por Jasiane Silva Teixeira, conhecida como “Dona Maria”, a dama de copas do baralho do crime baiano. A dupla encontra-se foragida.

2 comentários:

  1. será que esse ciddadão não sabe que só a partir de primeiro de janeiro quando o bosta_naro assumir que poderá portar arma de fogo em todo país ?? vou tirar filhos e netos da escola pra concertar o brasil, segundo o plano único de governo pra resolver os problemas do brasil e começar a matar gays,lesbica,pobre,preto,tetc... nova era bosta_naro.

    ResponderExcluir
  2. você do comentario 11:07, falou muito, mas falou merda, abraço!

    ResponderExcluir