segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Polícia prende acusado de matar mulher e espalhar vídeo do crime nas redes sociais

O homem que matou uma mulher a pedradas, filmou o crime e espalhou as imagens nas redes sociais no município de Amélia Rodrigues foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1). Depois do homicídio, Joildo Gomes Franco, 22 anos, se escondeu no município de Iaçu, mas foi localizado. O nome da mulher não foi revelado.

A prisão foi feita por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da Delegacia Territorial de Iaçu capturaram. Joildo estava escondido em um imóvel situado, na localidade conhecida como Baixa do Fogo. Ao perceber a aproximação policial, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado.

De acordo com o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, o homicídio aconteceu no último domingo (28) e causou grande comoção entre os moradores de Amélia Rodrigues. ”Foi um ato muito brutal que chocou a todos”, revelou o oficial.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições para o mesmo calibre e 80 gramas de maconha. Encaminhado para a DT da cidade, Joildo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Um comentário:

  1. Aa leis e a justiça no Brasil são moldadas para proteger bandidos, assim, após o cometimento de um crime e a evitável captura, para que perder tempo?

    ResponderExcluir