sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícias Civil e Militar se unem no combate ao crime organizado em Itabuna e prendem suspeitos de ataques; número de mortes já ultrapassa o de 2017

Cerca de 10 pessoa haviam sido presas até o fechamento dessa matéria. A operação acontece num momento em que a cidade já registra quase 20 homicídios somente neste mês de novembro

Uma sequência de assassinatos ligados ao crime organizado desencadeou uma série de operações policiais em Itabuna, entre as quais a Reação – que uniu as Polícias Civil e Militar – na tentativa de conter a ação de traficantes perigosos pertencentes às facções que travaram uma verdadeira guerra entre si, pela disputa de poder. E nessa batalha sangrenta, já morreram quase 20 pessoas, a maioria, “soldados” do tráfico.

Na operação desta sexta-feira (30), militares e agentes civis sitiaram a cidade e conseguiram prender 10 homens, suspeitos de ataques recentes, que resultaram em mortes cruéis, como ao que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28), no bairro Banco Raso, onde um acusado de tráfico foi executado com mais de 30 tiros, após ter a casa invadida por uma quadrilha fortemente armada. 


Os presos 

As forças policiais fizeram uma varredura em vários bairros da cidade e prenderam bandidos considerados de alta periculosidade. No Lomanto, por exemplo, foi preso “Bolão”. No São Caetano, “Gordroga” não escapou e também foi detido. Os dois têm envolvimento com o crime e contam com passagens pela polícia.
Bolão
No Morro do Macaco, no bairro Fonseca, foram presos Jonatan Nunes Mendes, de 25 anos, e Wadson da Silva Santos, além de um adolescente de 17 anos.

Já no “Alto do Cuscuz”, no bairro Califórnia, os policiais prenderam José Roberto Santos Neves, o “Nego Beto”, de 38 anos. Ele, que foi flagrado com um revólver de calibre 38, já havia sido preso outras vezes por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Duelo entre facções

Em entrevista ao Blog Verdinho Itabuna, o chefe da Polícia Civil, André Aragão, destacou o sucesso dessa parceria entre a Civil e a Militar. “Reunimos nossas forças para essa operação, que é a primeira de muitas que vamos fazer até o final do ano”, adiantou.

Segundo Aragão, a proposta de ações como essa é acalmar os ânimos da população, que está assustada com a onda de violência instalada com o “duelo” entre as facções rivais. “A gente está trabalhado muito em busca desses marginais, que estão aí cometendo crimes na cidade, principalmente, essa disputa entre as facções criminosas”, afirmou.

O coordenador da 6ª Coorpin falou, ainda, dos avanços acerca das investigações sobre os ataques, seguidos de mortes. “Já temos mais ou menos as autorias delineadas e a motivação. Claramente que, com a união entre Policia Militar e Civil no combate aos criminosos, a gente vai dar uma resposta nas próximas semanas. Vamos continuar com as operações. Acredito que a gente vai ter sucesso”, disse, confiante, o delegado.


“Estabilizar a cidade”

A reportagem do Verdinho também conversou com o comandante do 15º Batalhão, tenente-coronel Daniel Riccio. “Essa operação visa conter a onda de violência em Itabuna. A gente tem um gabinete de crise que identificada a escalada da violência e desencadeou essa operação, dessa vez integrada com a policia Civil. O Poder Judiciário nos forneceu alguns mandados de busca e apreensão de alguns alvos, que nós identificados que estariam praticando os ataques em Itabuna e cumprimos a todos eles”, esclareceu Riccio.

Ele explicou que, das 10 prisões, seis foram em flagrante e quatro delas foram em cumprimento a mandado de prisão. Um farto material foi apreendido, inclusive armas de fogo. “Queremos estabilizar a cidade no que diz respeito à segurança e vamos continuar trabalhando esses dias até que possamos notar que houve uma regressão na prática de atos criminosos”, assegurou.

E a polícia avisou: está na mira de muitos outros que já foram identificados.  “Não vamos admitir a escalada da violência. Vamos trabalhar diuturnamente e convidamos a comunidade para que continue nos ajudando. A denúncia é fundamental para nós. Ligue para o 190, se notar algum carro ou moto suspeitos ou mesmo uma pessoa suspeita, a qualquer hora, em qualquer lugar. Estamos trabalhando para a comunidade e ela são nossos olhos e ouvidos”, afirmou o comandante da PM. A operação envolveu, além dos agentes civis, diversas equipes da Polícia Militar, como Rondesp, Ceto, P2 e Cipe Cacaueira.


Estatísticas sangrentas

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), faltando praticamente um mês para terminar 2018, Itabuna já registrou mais homicídios do que em 2017, quando foram contabilizados 108 assassinatos.

Até o fechamento dessa matéria, o município havia computado 119 homicídios. Neste mês de novembro, 19 pessoas foram mortas, contra oito, assassinadas no mesmo período do ano passado.

A vítima mais recente da violência foi um adolescente de 17 anos, executado na madrugada desta sexta-feira (30), com, aproximadamente,  30 tiros, numa comunidade conhecida como Alto da Lua, bairro Mangabinha. José Júnior dos Santos, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava dormindo, quando os criminosos invadiram a casa e o executaram friamente, como aconteceu no caso de Sandoval Rodrigues Ferreira, no Banco Raso.

Os assassinos de José Júnior,  relataram testemunhas, estariam em um carro preto.

Atualizada às 23h38min
No final da tarde de sexta-feira (30), a 6ª Coorpin divulgou os nomes dos nove suspeitos presos durante a operação Brian/Reação, realizada durante todo o dia pelas Polícias Civil e Militar, em combate ao crime organizado.

Quatro pessoas foram detidas por força de mandados de prisão. São elas: Jhonny Santana Alves; Wadson da Silva Santos; Fabiano Ribeiro Cruz, o “Terror”; e Matheus Santos Silva, o “Teteu”, que durante o cumprimento do mandado, foi flagrado com entorpecentes, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

E por falar em flagrante, a polícia prendeu seis: Jonathan Nunes Mendes; Cleidson Souto Santos, o “Bolão”; José Wagner Batista Silva, o “Gordodroga”; Williams Souza Santos; e José Roberto Santos das Neves, o “Nego Beto”. Todos foram autuados por tráfico de drogas. Nego Beto também foi processado por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensões 
A polícia divulgou ainda a lista de tudo o que foi apreendido na ação. Entre as apreensões, um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre.

Além disso, foram encontrados em poder dos suspeitos, 800 gramas de maconha; 1.400 gramas de cocaína; 500 gramas de crack; uma balança de precisão; sacos plásticos para embalar drogas; quatro embalagens de 1ml cada, contendo anabolizantes de testosterona; 12 celulares; um notebook Acer; uma luneta de longo alcance; uma central de vídeo monitoramento; um veículo GM Celta vermelho, de placa OKQ- 8942, e duas motos Honda Twister.

Como foi noticiado mais cedo, os suspeitos detidos durante a operação podem estar envolvidos nos ataques ocorridos em Itabuna. A ação, realizada em diversos pontos da cidade, envolveu equipes da Polícia Civil, CETO, Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, TOR e Cavalaria.






193 comentários:

  1. De novo gordo rapaz sai dessa tu vai morrer.
    Esse ano foi preso umas 5 vezes. Sai desse.mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já se acostumou tanto que fica rindo!!!!!

      Excluir
    2. Ja sai amigo muito obrigado pelo Conselho viu fui

      Excluir
  2. E O TAL DO NEN OREIA DO SARINHA ATE QUADO VAI DEIXA ESSE MARGINAL DANDO ONDEM PRA ATACAR ROUBAR E TRAFICA

    ResponderExcluir
  3. e o traficante nen orea do sarinha ele manda roubar e da atak aqui no barrio vila analia e novo sao caetano essi covarde

    ResponderExcluir
  4. vamos gastar as balas,,,cancelar CPF

    ResponderExcluir
  5. Se ferrou gordogra vai roubar e vender droga no inferno.kkkkk
    Por mim morra a cadeia traficante de merda.hahahahaa

    ResponderExcluir
  6. esse gordodroga ficava botando o finado chico dance pra mamar na laje em troca de grama de po ainda gritava quem nao tem cao caça com gato

    ResponderExcluir
  7. PARABNS GUERREIROS FALTA OS TRAFICANTES DO SARINHA JOAO PAULO VUGO (NEN OREA) E JOAO VICTOR VUGO (PLEY BOY) AGENTE NAO AGUETA MAIS ESSES VAGABUDOS TRAFICANDO E COLOCANDO NOSSAS FAMILIA EM RISCO OUTROS MARGINAIS TAO REVIDANDO OS ATAKS QUE ELES MESMO PROMOVE AI OS RIVAIS DELES VEM ATACA AQUI

    ResponderExcluir
  8. Os responsáveis pelos presídios de Ilhéus e Itabuna deveriam explicar porque os detentos continuam utilizando celulares e consumindo drogas na cara de todo mundo. Até na ala feminina tem celular a disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar celas com ar condicionado pros linhas de frente, pessoas que fazem carteirinha de visita sem ter esposa para as amantes dos grandões entrarem e ainda brigarem com as esposas. Além de que é o presídio dividido por facções e não pelo tipo de delito. tem que começar um trabalho de enfrentamento à corrupção dentro da polícia civil e no sistema carcerário urgentemente.

      Excluir
    2. Isso não depende diretamente dos responsáveis, desses presídios

      Excluir
  9. Isso e muito pouco policia presciza melhorar a cidade ta imposivel tenho meido de sair pra trabalhar ja que trabalho em bairos doiferentes

    ResponderExcluir
  10. Esse bolao é feio viu bixo, a propria feiura ja mata ele kkkk

    ResponderExcluir
  11. Aqui na rua 25 de dezembro,São Caetano. Tem uma boca de fumo a dona se chama Sônia.

    ResponderExcluir
  12. O bonde do alicate tá chegando na sua casa malandragem se correr o bicho pega se ficar o bicho come kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Bom trabalho guerreiros,Deus abençoe a todos vocês,e que seja incansável a caça aos inconveniente com nosso país.

    ResponderExcluir
  14. Pq não pega os irmãos gêmeos ???
    Pq pagam vocês policiais???

    ResponderExcluir
  15. Bom trabalho guerreiros,Deus abençoe a todos vocês,e que seja incansável a caça aos inconveniente com nosso país.

    ResponderExcluir
  16. Falta beney do sao pedro e wilha e gordo palozo

    ResponderExcluir
  17. QUE PENA NENHUM DESCER DE RALO. FINAL DE SEMANA TEM QUE MORRER DAS DUAS PARTES DO RAIO A E DMP

    ResponderExcluir
  18. Acho que o Verdinho não sabe que tb os "manos" tem acesso à internet. Publicaram isso aqui agora pela manha..e a operação ainda está em andamento...ora...se o indivíduo nao foi pego ainda, nesta altura, sabendo do que rola...deve estar muito longe!!! Uma publicação destas deveria ser postada apenas ao final das operações...e não enquanto está em andamento!!! regra simples de jornalismo!!

    ResponderExcluir
  19. Não adianta prende depois Souta vcs só engana besta

    ResponderExcluir
  20. Não adianta prende depois Souta vcs só engana besta

    ResponderExcluir
  21. Esse ai e o gordo do sacolão.
    Brasso esquerdo de tica tica.
    Que o direito ja foi de ralo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Esse gordo e safado cola com os cara do banco razo.
    Alemão safado.

    ResponderExcluir
  23. Olha o gordo paceiro de Júnior argia .

    ResponderExcluir
  24. ae er tudo noia rapa gor bosta kkk vasilao v more s d12

    ResponderExcluir
  25. Rapaz o gordo e traficante das atigas tinha um sacolão no banco raso.

    ResponderExcluir
  26. Pra quer prender, se daqui pra mais tarde a justiça solta, o negócio é jogar logo na prisão perpétua "no barro" aí eu quero ver dar mais trabalho a sociedade!

    ResponderExcluir
  27. Eeeeeeee verdinho meu camarada esse gordo panetone e o próximo isso e q to vendo.
    Manda soltar logo ele pra nois ter bons resultados

    ResponderExcluir
  28. tem dpega wilian cuzao q n fas nada demora noiz v invade sua casa v ver so viado cola dos dois lado leva i tras

    ResponderExcluir
  29. O bonde do alicate ñ tá pra brincadeira tá pegando pegando os ladrão tá tudo com o cu no pinto

    ResponderExcluir
  30. Oxe, prenderão bolão e pertepan porque? Só porque eles mora no novo lomanto e tem tattoagem isso não quer dizer que eles são envolvidos né ha perai eles agora são trabalhadores oxe são pais de familia homems de bem elea não se entra mais em nada não agora os que apronta na cidade os DMP vcs não faz operação pra prender esse meliantes né agora os que não fazem mal a sociedade vcs tão querendo até matar ! Meu deus

    ResponderExcluir
  31. Esse gordo tem que morrer esso e um safado tanto cola com o dmp como cola com o raio a cuidado gordo que sua mulher vai casar com outro logo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com aquel bundona gostosa eu to fila pra comer a mulher do gordo kk

      Excluir
    2. o gordo comia finado chico dance direto ,traia mulher com homi la ele ,jaqueline dava pra omar e o conrno nunca ficou sabendo kkkkkkk

      Excluir
  32. Esse gordo largou de trabalhar pra entrar no mundo do crime esse ai e chamado de otário de verdade e o verdadeiro otario

    ResponderExcluir
  33. A polícia cade us cara do Raio A que vcs não predem .tem duas faccao em Itabuna mas a polícia so vai atras DMP dexando raio A fortirmente par robar matar inocente na cidade ate um sego ver isso polícia Civil militar para itabuna pior que já ta

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkk, eu quero é mais....kkkkk, faltam os Zé droguinhas tirados a pinico cheio de merda...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Enquanto o pai ta na correria ele ta vendendo droga cuidado com a galera do alicate pra vc não ser o próximo

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a Todos os Agentes na Operação..... Passar o RODA Geral. O Certo mesmo era meter bala, fuzilar logo e Eliminar esses Vermes... Sempre Assim.....

    ResponderExcluir
  37. Prende esse bolão, depois solta. Não adianta nada!

    ResponderExcluir
  38. PVT Wilian, vulgo bolão, era muito empolgado com a malandragem, tinha tudo pra tá de boa igual a o irmão, teve sorte que nao caiu na bala

    ResponderExcluir
  39. Esse de camiseta azul e wilia do novo sao caetano responsavel por varios ataqui na cidade o pivete do sarinha foi ele qui matou

    ResponderExcluir
  40. nossos policiais sempre cumpriram e muito bem sua parte, falta apenas a justiça existir e de preferencia não corrupta.

    ResponderExcluir
  41. Ate que fim a policia começou a ir buscar esses vermes marginais
    Vamos lá policia de onde saiu esses tem muito mais
    A sociedade confia em vocês e espera mais resposta!

    ResponderExcluir
  42. É seu wilian está dando sorte que tá indo preso , vamos te pegar viu seu alemão ..

    ResponderExcluir
  43. Lucio, sendo Lucio....

    ResponderExcluir
  44. Só os inocentes aí dos direitos dos manos

    ResponderExcluir
  45. Só os inocentes aí dos direitos dos manos

    ResponderExcluir
  46. Gordroga tem uma camisa com a foto dele, ala

    ResponderExcluir
  47. De novo, gordroga? Laele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eles arma Deus desarma ja to em casa um beijo do gordo

      Excluir
  48. Que fofura esse PM da última foto😍😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota fofura nisso vai ser lindo e gostoso assim na minha casa

      Excluir
    2. Sua casa oq, querida? Na minha casa! Até no verdinho é talarica? Ô laele

      Excluir
  49. Ete policia de Itabuna retada melhor ainda seria se matasse essas praga de ratos pois a Polícia prende e tem uma tal de audiência de Custódia que libera os ratos para apronta contra a sociedade.

    ResponderExcluir
  50. Toma aí José wagner, a droga da boa😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto so fumor da boa amigo kkkkkkkk to em casa viu um beijo do gordo

      Excluir
  51. Ete policia de Itabuna retada melhor ainda seria se matasse essas praga de ratos pois a Polícia prende e tem uma tal de audiência de Custódia que libera os ratos para apronta contra a sociedade.

    ResponderExcluir
  52. Ete policia de Itabuna retada melhor ainda seria se matasse essas praga de ratos pois a Polícia prende e tem uma tal de audiência de Custódia que libera os ratos para apronta contra a sociedade.

    ResponderExcluir
  53. Coloca esse argentino com a camisa do boca na torcida do River

    ResponderExcluir
  54. Tem que fazer esta operaçao
    no conjuto jubiaba e gabrielap

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Guerreiros.os moradores dos bairros de Zizo e Pedro Jerônimo necessitam de ações como essa também.

    ResponderExcluir
  56. Sua hora vai chega Luciano, nois quer michele aquela gostosa,e ana toda boa como e q ta? Kkkkkk um dia as peda se bate urso!

    ResponderExcluir
  57. Esse gordo nem consegue descer da viatura quanto mas correr sai dessa vida rapa vai mexer com seu verdurao que e melhor vai morrer viu

    ResponderExcluir
  58. Mas caerk cipi e nao matou essa desgraça vcs agora tao com medo aaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. Falta Erick rocha polícia cívil ele.que Ta mantado Itabuna

    ResponderExcluir
  60. Itabuna cidade onde só tem demônio

    ResponderExcluir
  61. Tudo, mendigo, relentos, pasa fome, rapaz deixem de serem otarios, se nao tem emprego, vai lavar um carro, ser ajudante de pedreiro, vigia, tanta coisa pra fazer honestamente, dignamente, pra todos olharem vcs com respeito, e vao ganhar tanto quanto ou mais com orgulho n ao estao vendo que isso nao dah dinheiro, tah igual a cerveja em buteco de ponta de rua, todo mundo vende

    ResponderExcluir
  62. Agora se vc tem tendencia mesmo a ser bandido, ladrao e outras coisas ruins, se mete ma politica que vc tem apoio ao menos de 40% da populacao brasileira, dos ministros do supremo e outras autoridades, vah por mim

    ResponderExcluir
  63. Solta os comentários verdinho tá encurralado ?

    ResponderExcluir
  64. Coloca a foto e o nome enbaixo

    ResponderExcluir
  65. QUERO VER QUANDO A P2 VAI DAR UM BASTA NO ESQUEMA DE NE OREA DO SARINHA ALEM DE TRAFICA ELE BOTA OS ROBO DELE PRA ROUBAR TRAFICA E FAZER ATAK AQUI NO VILA ANALIA

    ResponderExcluir
  66. Solta a porra dos comentários kkkkk. Todo mundo quer ler as onda escrita

    ResponderExcluir
  67. Lucio Serra falta ze garincha está fortalecendo de dor na cadeia e a puta da mulher dele a crente falsa Carol quando a polícia chega ela coloca as drogas dentro da buçeta vamos vê Alexandro garincha e sonço

    ResponderExcluir
  68. WILIAN OTARIO LARANJA QUERENDO DAR UMA DE MALANDRO KKKK COITADO, E A JACKELINE MULHER DE GORDROGA GORDA GOSTOSA DO RABÃO,ESSE GORDO VAI CAIR LOGO LOGO

    ResponderExcluir
  69. Bolão omissida do novo lomanto

    ResponderExcluir
  70. Gordroga safado agora Tinho abra vai paga o filhinho dele sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire meu pai domeu safado família no entra em nada se mecher com ele morre ate a teceira geraçao da sua família

      Excluir
  71. Esse anda no banco raso perto do moto taxi de zoi.

    ResponderExcluir
  72. Polícia da um pulo lá em Itapitanga,
    Os vagabundo corre tudo pra lá

    ResponderExcluir
  73. AGORA FALTA PEGAR O SAFADO DO MIAU,QUINHO,PARÁ E A SAFADA DA IRMÃ DE BETO.AI NEGÃO VC VACILOU VEI.FAZIA IGUAL MIAU CORRIA PELOS FUNDOS.

    ResponderExcluir
  74. Esse gordo já foi preso várias vezes e consequentemente solto. Um dia esse marginal tirou onda comigo porque eu era um professor fraco financeiramente.

    Enfim, prefiro minha vidinha de professor fraco, mas na honestidade e livre.

    ResponderExcluir
  75. Cadê a operação no bairro novo Horizonte? Aqui tá demais viu? Moradores encurralados por bandidos esmoles safado, Duda narizao, adalberto, cartoka,Samuel, e companhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muita calma. Em 2019 a população do novo horizonte, verá sim um novo horizonte. Desde já agradecemos o apoio da população.Policia Civil e Militar de Parabéns.

      Excluir
  76. Todos serão soltos, em breve.

    Pátria amada braziu!

    ResponderExcluir
  77. Esse gordo safado ainda fica rindo, será que tem certeza que vai pra rua logo!!!!! Eita Itabuna que tem bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk ja to na rua amigo tenho um Deus maio quê SUA lingua

      Excluir
  78. Parabéns aos policiais de Itabuna

    ResponderExcluir
  79. Condomínio vida nova na Califórnia tem traficantes assaltantes o chefe e um tal de Lucas ele anda com uma pistola tem dois galegos que traficar e roubar mortos e assalta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a todos pelas informações. 2019 será melhor.sem choro!

      Excluir
  80. Não sei pra quer prende tem que mata logo essas pragas esses vermes

    ResponderExcluir
  81. Esse neguin ai vulgo' Morcego' morro do macaco ... maginal ai gosto de matar ...vamo ver ai ...como faz pra ranca cabeça desse neguinho. muita arte vs ja fez ..ta contado

    ResponderExcluir
  82. Polícia faz uma varredura aqui no condomínio Jardim América,o tráfico rola solta,tradicante vendendo droga a rodo,principalmente no bloco 7

    ResponderExcluir
  83. Tem que fazer uma operação dessa no bairro urbis4 e jorge amado ja ta na hora guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa prometemos a todos. 2019 será melhor. Sem choro!

      Excluir
  84. SEXTOU!!! Dia de faxinar a cidade. Itabuna precisa urgente dessa limpeza no mundo do crime. Parabéns aos policiais envolvidos nessa ação, que Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir
  85. De novo gordo sai dessa vida rapaz toma vergonha vai trabalhar ja te avisei melhor 10 no bolso ganho bonestamente do que 100 traficando.te avisei nao ouviu rodou0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fumar e ja to em casa viu kkkkkkkkk

      Excluir
  86. O que prejudica é a liberação de boa parte dos presos na audiência de custódia e a continua utilização de telefones celulares por parte dos detentos e detentas.

    ResponderExcluir
  87. Esse gordo tinha sacolao aki no Conceição desde aquela epoca ja era usuario achou que tava pouco agora entrou no trafico. Tu vai e morrer

    ResponderExcluir
  88. Quem matou josé na mangabinha foi a P2 encapuzados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem matou foi o raio A ,mas DEUS vai fazer justiça eu creio .
      JOse morreu de graça ,não mexia com ninguem

      Excluir
  89. essi gordo e colhecido como o gordo da gurdura dos infernos e ele e do bonde do alicate idraulico do bonde das 12 so da de 12 na cara ainda bem que esse domonio ta preso porque tava didicil fica ate dento de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tiro vidas NÃO amigo eu so gosto de fumar um relaxa to em casa já Deus é fiel

      Excluir
  90. Tem que pegar geu poricias eler ta aterrorizando os morrador daki de Nova Ferrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo que geu já já cai. Ele pode ficar até na fazenda escondido, mas vamos buscar-lo. Calma.

      Excluir
  91. E Bolão Agr você vai recebê e muita Gaia
    Já recebia né, as amigas dela tudo sabe das Gaia q ela te dar.
    Kkkkkkkkkkkkk vagabundo cheio de gaia

    ResponderExcluir
  92. A mulher de bolão e vagabunda quando ele não tá perto fica olhando para os homens armadora
    Abri o olho bolão

    ResponderExcluir
  93. Pior que esse gordo e preso e solto ao mesmo tempo, policia manda ele para cadeia do Campo Santo ai eu quero ver ele sair mais de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To em casa kkkkk Deus é por mim jesus te ama viu e nuca mim abandona Deus e fiel as afirmações do diabo

      Excluir
  94. Cade a operação pra pega os cara do raio a jojo babao italo simoes cade policia civil so querem pegar do dmp bora ve vu

    ResponderExcluir
  95. NO JARDIM AMERICA TEM MUITO E LARANJA..KKKKKKK

    ResponderExcluir
  96. TEM UMA MENOR NO JARDIM AMERICA ,QUE O NAMORADO TA PRESO ,ELA TA FAZENDO AVIAO PRA ELE..SE EU MIM RETAR EU FALO UM NOME E O BLOCO QUE ELA MORA..

    ResponderExcluir
  97. OS CIDADÃOS DE BEM DO NOVO HORIZONTE PEDE SOCORRO

    ResponderExcluir
  98. PARABENS A POLICIA CIVIL

    ResponderExcluir
  99. Esqueceram da mangabinha foi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, sabemos do endereço certo. Tem pressa não.

      Excluir
  100. A pulicia tem qui prender LB do morro jojo babao do monte cristo kinha do antique orea do sarinha e tem altos ai do raio a

    ResponderExcluir
  101. Deus purifica nossa cidade e livra nois d todo mal.cuida dos policiais q lutam pela sociedade ariscando suas vida.

    ResponderExcluir
  102. Morcego atrás de romance com a nega e o pvt do 3 brocando a patricinha dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Gente largam de burrice! Vocês ficam aqui no verdinho que tem traficante no bairro aí "A" , no bairro "C" traficando , fazendo isso , fazendo aquilo.. Não adianta vocês virem "gritar" aqui. TEM QUE LIGAR PARA O 190 , não ficar aqui no verdinho passando informações. Liguem Caraí!

    ResponderExcluir
  104. Liberdade pro coroa porra, NOVO SÃO CAETANO É NOSSO PORRA, PODE TENTAR ALEMÃO AQUI N ARRUMA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já viu vagabundo ter alguma coisa?? Nem alma tu tem seu verme.bota cara pra a gente encher de bala.

      Excluir
    2. Tlgd 3zao , novo são caetano e são caetano e vila Anália Alto da conquista , vale do sol

      Excluir
  105. Deixa a irma de beto em paz pois ela nao se envolve em nada tem a vida dela bando de vagabunda sem que fazer ela ja sabe quem sao vcs bando de puta do rabo pode

    ResponderExcluir
  106. Vem Policia mangabinha hoje a noite vem logo muito ousadia desses Bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comando:tirar de circulaçao é apertar o dedo na quadrada, entendeu? tem q sentar o dedo, simples

      Excluir
  107. CORONEL RICCIO, GOSTARIA DE INFORMAR QUE TEM ALGUNS ATENDENTES DO CICOM QUE NÃO TEM PREPARO PARA A FUNÇÃO. FAZEM PERGUNTAS DESNECESSARIAS PERDENDO TEMPO ENQUANTO A CRIMINALIDADE AGE RÁPIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!!!!. ESSE PESSOAL SÓ FALTA PERGUNTAR AOS USUÁRIOS DO SERVIÇO: QUAL O NOME DE SUA NAMORADA, AVÔ, PAI...O NOME DO CACHORRO...SE VOCÊ JÁ TOMOU MILKSHAKE NO MAC DONALD...SE VOCÊ JÁ BRINCOU DE GANGORRA QUANDO CRIANÇA, DE QUAL SABOR DE SORVETE VOCÊ GOSTA...SE GOSTA MAIS DA KIBOM SORVANE OU O DA DANÚBIO DE ITABUNA!!!!!. E QUANDO VÃO DECIDIR PASSAR UM RÁDIO PRA VIATURA SE DESLOCAR PRO LUGAR, OS CRIMINOSOS JÁ ESTÃO SUBINDO A LADEIRA DO PELOURINHO A PÉ EM SALVADOR!!!!. LENTIDÃO DA ZORRA!!!!!!!!!. ESSE SERVIÇO É INEFICIENTE!!!!. ALIÁS...É EFICIENTE SOMENTE PROS SERVIDORES DO MESMO PORQUE O SEU PAGAMENTO, VEM TODO MÊS NA CONTA BONITINHO COM NOTAS NOVINHAS!!!. AGORA...O POVO???!...O POVO TOMA NO CANECO!!!!. ACHO QUE AO INVÉS DE FICAR NA MESA DO CICOM, OS ATENDENTES DEVERIAM FICAR NUMA REDE SE BALANÇANDO PRA LÁ E PRA CÁ!!!!. AÍ,,, IRIA COMBINAR MAIS COM A NOSSA TERRA!!!. SE ALGUÉM LIGAR SE QUEIXANDO QUE A ARANHA DE SUA CASA QUER LHE MORDER, A ARANHA DESCE DO TELHADO, FAZ UMA VÍTIMA E VOLTA DEVAGAZINHO...BEM DEVAGAR PRO TELHADO E ALÍ COM MUITA CALMA E PACIÊNCIA, TORNA A FAZER UM NOVO CROCHER COM AS SUAS TEIAS COMO SE NADA...NADA...NADA TIVESSE ACONTECIDO!!!. VAMOS ACOTAR MEU POVO!!!!!. O OFICIAL MAIOR DEVIA DAR ORDEM PARA ALGUM SOLDADO TOCAR UMA CORNETA NESSE SETOR DE 30 EM TRINTA MINUTOS OU...UM TIRO DE ESCOPETA PRA CIMA!!!!!. TALVEZ ASSIM, MELHORE A EFICIÊNCIA AO ACORDAR ESSE PESSOAL!!!!. ESSE SERVIÇO É PÉSSIMO NO MEU PONTO DE VISTA!. MINHA ESPOSA VIU UM INFRAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE, LIGOU E...QUANDO A VIATURA CHEGOU, HAVIA PASSADO 38 MINUTOS DO OCORRIDO!!!. A SOLUÇÃO É...CHAMAR POR DEUS QUE JÁ ESTÁ BASTANTE OCUPADO COM O MUNDO TODO AO REDOR DA FACE DA TERRA; TER UMA PISTOLA OU UMA SUB-METRALHADORA DENTRO DE CASA OU UMS DOG DOBERMAN OU PIT BUL ESFOMEADO OU ENTÃO....UMA BAZUCA OU METRALHADORA ANTI-AÉREA PONTO 50!!!!!!!!!!. SÓ ASSIM PRA RESOLVER!!!!.

      Excluir
  108. Esse Lúcio Serra
    é Gostoso Demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada haver pow posta isso toma vergonha editor ..

      Excluir
    2. Não vejo isso nele

      Excluir
    3. Não vejo isso nele

      Excluir
    4. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ôpé

      Excluir
  109. INVESTIGUEM GILMAR O NEGUINHO E WILLIAW O VIADAO DO CUSCUZ TAO MUITO OUSADOS ELES

    ResponderExcluir
  110. Fonseca tá demais polícia por favor precisamos de vocês....

    ResponderExcluir
  111. Tem mais gente no banco raso a beira rio e rua bela vista os chefões tá intocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que prender as piranhas que vende droga na esquina da distribuidora, ficam bebendo de faxada,os maridos presos e elas dando corno neles kkkkkkk,e são tudo putonas eu que moro quase perto da distribuidora quando chega final de semana fico olhando da varanda elas traficando e com crianças perto pra a polícia não parar. Tem que fazer operação no banco raso

      Excluir
    2. É verdade,tem um mesmo que se chama hericles kaike ele é fugitivo do presidio, ta morando perto do beco mais na parte do fundo, mais ele fica com outros traficantes na casa da vó dele perto da distribuidora uma casa que tem uma barraca de cachorro quente na porta. Bairro banco raso agradece

      Excluir
  112. Vão soltar bolão porque ele não deve mais nada pra policia só tem passagem, mas ta tudo certo

    ResponderExcluir
  113. Sobre os comentários de cima.
    Nem orea e play boy é nada não.
    Só farrombeiro de favela.
    Só sabe falar alto com os moradores,até que um se revoltar e todos ficarem contra eles. Já ouvir dizer aqui dentro mesmo que vai rolar entrega de bandidos quando estiverem de festa.

    ResponderExcluir
  114. Mangabinha pede socorro a população de bem n aguenta mais ser assaltados pelos bandidos das casinhas polícia cívil operação nas casinhas urgente !

    ResponderExcluir
  115. VAMOS VER DIRETOR , INSTALE BLOQUEADOR DE CELULAR NO PRESÍDIO DE ITABUNA, PARA QUE OS DETENTOS NÃO SE COMUNIQUEM COM QUEM ESTÁ AQUI FORA.

    ResponderExcluir
  116. vamos passar na esquina do Sarinha e não vai correr um dali, vários playboy empolgado

    ResponderExcluir
  117. Mega Operação precisamos de uma Operação no Morro do Macaco

    ResponderExcluir
  118. Eles só são mulas,os cabeça estão
    pronto para os próximos passos.

    ResponderExcluir
  119. Rua do final de linha do parque boa vista. Tráfico de drogas... onde era final de linha antes.

    ResponderExcluir
  120. Isso ai policia esta de parabens itabuna pede paz chegar de tantar violência. Trabalho a noite venho pra casa asustado.#ITABUNA PEDE PAZ

    ResponderExcluir
  121. Parabens policiais itabuna pede paz agente cidadao de bem fica comedo de ir trabalhar sair com nossos filhos. Por favor policiais nao pare nao essa mega operação.

    ResponderExcluir
  122. É muito interessante,esse tal de gordroga ir preso sempre e ir srmpre souto novamente,canalha cara de pal,ninguém abate esse estrume,essa porcaria,polícia pare de ter trabalhado com esse tipo.

    ResponderExcluir
  123. uma boa solução É MISTURAR OS RAIOS E DEIXAR VER O QUE VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
  124. Bom trabalho Polícia, vasculha a casa do gordo tem droga escondida lá...joga duro nesse gordo noia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk ja usei tudo besta kkkkkk

      Excluir
  125. O erro da policia é prender e não matar.

    ResponderExcluir
  126. Nem orelha do sarinha, vou lhe pegar no seu barraco de fudido. Traficante relento, mal mente consegue o que comer.
    Seu caixão vai ser dado pela prefeitura.
    Gang do caixão lacrado vai aí kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Nem orelha do sarinha, vou lhe pegar no seu barraco de fudido. Traficante relento, mal mente consegue o que comer.
    Seu caixão vai ser dado pela prefeitura.
    Gang do caixão lacrado vai aí kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para ñao morrer 1 desejando o mal ao próximo

      Excluir
  128. A jente aqui do morro do macaco vamos invadir a casa de Wiliam safado do novo s.caetano

    ResponderExcluir
  129. Sarinha vai ficar pequeno essas vagabunda empolgada Monique chaylane brenda Tayná mulher do safado do Bruno vão tudo cair na bala seu dedeu mais seu curinga cadê vocês que não. Bota a cara cuidado com o alicate da morte viu fica a dica vamos entrar pelos fundos do CAIC vamos pegar todo mundo . Monique parece um saco Pererê kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Sabemos que a origem de parte importante do aumento da criminalidade em Itabuna está relacionada com a presença de celulares dentro do presídio. Onde criminosos se mantém conectado e ordenando crimes sob a segurança de estarem guardados pelo estado que parece ser conivente com essa prática ilegal que faz destilar todo o ódio de criminosos contra a população indefesa no fogo cruzado dessa rivalidade de facções criminosas que praticam verdadeiros jogos mortais. Uma vez que os governantes não promovem a pratica de esporte e não oferece entretenimento a juventude especialmente os mais carentes que acabam sendo "adotados" pelo nebuloso e mortal mundo do crime que mesmo tendo parte de seus líderes encarcerados. Não são devidamente detidos. Pois a quantidade de celulares existente nas mão dos "vagabundos" é cada dia maior. Enquanto dirigentes e carcereiros corruptos fazem "vista grossa" e nada fazem para impedir que os presos fiquem incomunicáveis com a sociedade. Esses celulares são introduzidos de diferente modos: Ou pela corrupção de carcereiros ou mesmo advogados inescrupulosos e o meio mais comum. Os chamados "bondes" onde muitas mulheres se submetem a serem literalmente, "mulas" do crime. E ingressam no presídio com aparelhos introduzidos em seus órgãos genitais. Contribuindo para que a violência e a revolta dos encarcerados, seja concretizada do lado de fora da cidade e crimes cada vez mais bárbaros vão sendo cometidos e jovens são convencidos a "representar" com seus serviços pelas facções e se envaidecer de tirar vidas. Como se fosse uma caça esportiva e quem mata? Recebe o reconhecimento e a consideração dentro do presídio. Quando; e se forem presos...
    Lamentável ver uma sociedade se degenerando com a criminalidade e políticos corruptos administrando e roubando o dinheiro público. Itabuna virou um inferno!
    Saiam desse submundo, enquanto ainda podem jovens...

    ResponderExcluir
  131. pontalzinho pede socorro

    ResponderExcluir
  132. Esse gordroga é o corninho conformado o proppró passeiro dele é quem come a mulher dele agora e que ele vai comer aquele rabanho gostoso

    ResponderExcluir
  133. E o Santa Inês ,ninguém fala ,Dr.Andre pq não pega Fernando Gordo distribuindo droga a vontade

    ResponderExcluir
  134. Banco Raso trafico rolando principalmente na rua bela vista. Abre o olho policia

    ResponderExcluir
  135. Esse gordo feio anda no moto taxi de zoi Banco raso esse bagunceiro sem vergonha, xinxeiro safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso fecha o nome do solto fora zoi e um homem de bem já tô em casa de boas viu

      Excluir
  136. Esse gordroga deve ser abatido imediatamente,isso é um lixo humano!

    ResponderExcluir
  137. Esse gordão é ladrão de comida é? Gordo fazendo gordices... kkkkkkk pepa big

    ResponderExcluir
  138. No Condomino Aurora a coisa esta feia todo fim de semana festas com bebida e droga e som auto jah esta pertubando aqui o Daniel Gomes os traficantes moram lá nas ruas do fundo e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  139. predio verde aqui do cuscuz trafico rola solto Willian Viadaoo do cuscuz ladrao

    ResponderExcluir
  140. Emily talarica safada comedora de machos dos outros adora um cara casado

    ResponderExcluir