quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Supremo adia julgamento sobre indulto criado por Temer


Com o emplacar empatado em 1 a 1, o STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu nesta quarta (28) a sessão que decidirá se o indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer (MDB) no ano passado foi constitucional ou não. O julgamento será retomado nesta quinta (29), para os votos dos nove ministros restantes. 

O plenário do Supremo está julgando uma ADI (ação direta de inconstitucionalidade) ajuizada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que questiona trechos do indulto assinado por Temer em 21 de dezembro de 2017. Para Dodge, os trechos estimularam a impunidade e colocaram em risco o combate à corrupção e a Lava Jato.

15 comentários:

  1. Temer discarado quer soltar os colegas criminosos corruptos e com isso abrir uma brecha para encher nossas ruas de delinquentes, assassinos, sequestradores. estupradores ladrões e toda sorte de bandidos.

    Só quero ver se Bolsonaro não vai dar o dele também.
    Será que batata do Michel Temer está assando?
    Será que chegará a hora de Temer temer (ou tremer)?
    Quiçá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente boa , vç está atrasado, o temer será o embaixador em portugal, bolsonaro nomeou ele e terá imunidade diplomática não pode ser preso, investigado nem nada. seu cúmplice jair bolsonaro já amparou ele. ladrão que protege ladrão mais 4 anos sem prisão. a gang está completa agora.

      Excluir
  2. Tem q acaba t todos indulto e saidinha

    ResponderExcluir
  3. Isso ai presidente
    Esse e o presidente q o brasil q e precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí presidente vc prometeu acabar com os corruptos por isso espero que prenda seus 3 filhos que receberam propina da jbs e seus ministro que 505 já respondem processos na lava jato. está mais correto agora ou amigo das 10.04

      Excluir
  4. Esse Temer.
    Sei não viu.
    Mais parece o Conde Drácula, volta pra Transilvânia menino!
    ou pra Valáquia.

    ResponderExcluir
  5. ei , estamos falando da justiça brasileira ? kkkkkkkk será que alguém já não conhece o resultado ??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu só quero ver se esse indulto satânico vai ser aprovado, porque se for ai tá concretizado o acordão, o Temer sancionou o aumento de salários do STF, que é um absurdo pela situação do pais e o STF libera o Indulto que perdoa o crime de colarinho Branco que favorece aos políticos e praticamento acabar com o combate à corrupção e o lava jato e favorece a esse verme do Temer que esta cheio de processos.

    ResponderExcluir
  7. vão tudo ser solto,como sempre nesse país tudo acaba em pizza

    ResponderExcluir
  8. PODEM ATÉ SEREM SOLTOS MAS BOLSONARO VEM AI PARA PRENDER TODOS DE NOVO SEM SAIDINHA INDULTO E SEM DIREITOS HUMANOS SEM VISITA INTIMA EM JANEIRO BICHO PEGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem sonhador que não acordou com o golpe que sacramentou o exército no poder. acorda otário, sai do brasil pra procurar emprego, ou vai pasaar fome de agora em diante.

      Excluir
  9. Uma república de bandidos!

    ResponderExcluir
  10. Visita íntima nunca ma galáxia vai bater punheta até cumprir sua pena não quer ir pra la não cometa crime ande na linha

    ResponderExcluir
  11. O congresso de criminosos e o bandido vampiro engomado, pagaram um alto prêmio aos marginais do stf, agora, os bandidos estão entregando a mercadoria paga, ou seja, vão libertar todos os ladrões "cara alta" desta república de bandidos. Vale a pena se eleger para roubar pois o povo é ignorante, estúpido, covarde e somente serve para trabalhar e sustentar e enriquecer ladrões. Um país e um povinho de merda!

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro,estamos de olho em você,nao esqueça que quem lhe colocou foi nòs brasileiro, que cansado de tanta safadeza desses políticos que acredutamos num paìs melhor,então Jair Messias Bolsonaro, não vá fazer igual aos outros,esperamos que se faca justiça com respeito e moral,esperamos que os ministros corruptos sejam punido nós rigores da lei,não com aposentadorias milhonarias afim de esconder o podre desses que são pagos para defender o direito, não para representar coisas obscuras feita por eles e a classe de politicos ladrões.

    ResponderExcluir