quinta-feira, 8 de novembro de 2018

TRF4 nega recursos de Lula em caso do terreno do instituto

O Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF4) negou ontem (7) dois recursos apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação que investiga se houve irregularidades na compra de um terreno para a construção de uma sede do Instituto Lula. 

Os agravos regimentais, tinham como objetivo solicitar uma reavaliação de dois habeas corpus pedidos pela defesa e negados pelo desembargador João Pedro Gebran Neto. A decisão foi divulgada hoje (8). Um dos habeas corpus tinha como objetivo suspender a ação em que Lula é investigado por supostas vantagens, como a compra de um terreno para o Instituto Lula, em troca de benefícios ao grupo Odebrecht em diversas contratações da Petrobrás. 

A defesa requereu que o processo só andasse após o pronunciamento do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. A defesa também defendeu que a posição da defesa pudesse ser colocada depois das alegações dos réus que decidiram fazer delações e pediu que fosse retirado do processo o termo de colaboração do ex-ministro Antônio Palocci. (IstoÉ)

11 comentários:

  1. Um dos melhores presidentes que o Brasil já teve até hoje, espero que Bolsonaro também faça um bom governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bandido tem que morfar na cadeia. quando a justiça analisar os empréstimos do BNDS o resto da quadrilha com certeza vai para as grades.
      o que tem de ladrao se borrando de medo KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Sendo tu um admirador de ladrão , dificilmente ao seus olhos , um homem honesto fará algo que tu aprove.

      Excluir
    3. Indique um honesto, e estarás indo na contramão do ensinamento da Bíblia .

      Excluir
  2. Opressor da morte!8 de novembro de 2018 17:49

    O maior ladrão da história! Endeusado por vários Equus asinus (Nome cientifico de asno, para os asnos da esquerda que não sabem). Graças ao nosso bom DEUS este criminoso está enjaulado!

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido rouba bilhões, mandou nosso dinheiro para a Venezuela, deu a Petrobras do Gás a Evo Morales na Bolívia e estamos pagando 75,00 reais e ele que sair da cadeia, tem que ficar preso pra o resto da vida. Deixou o país no buraco.

    ResponderExcluir
  4. EITA POVO TEIMOSO TODO DIA TOMA PAU NO LOMBO MAIS NÃO SE COMPREENDEM LULA VAI TIRAR SUA CADEIA DE BOA FIU TU SÓ VAI SAIR EM 2030 TÁ PERTINHO KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Barbudo tá na mão do 17 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É só Lula pedir desculpas e o Moro manda liberar ele. Segundo o próprio Moro o corrupto do Ônyx ou sei lá como escreve o nome dessa peste, praticou crime mas pediu desculpas. Então tá "Serto" né?

    ResponderExcluir
  7. O Pt deixou rastro de miséria e os baianos ainda tiveram a coragem de eleger Ruy agora ta aí o resultado as escolas tudo fechando a saúde uma mísera segurança zero querem mais uma pena por causa de muitos burros todos pagam

    ResponderExcluir
  8. Luladão meu pau na sua mão

    ResponderExcluir