quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

À um dia do fim do prazo, Mais Médicos ainda tem 123 vagas disponíveis


De acordo com levantamento divulgado nesta quinta (6) pelo Ministério da Saúde, ainda restam 123 vagas disponíveis no programa Mais Médicos. Segundo a pasta, 3.721 médicos já se apresentaram aos municípios onde deverão trabalhar. O edital oferta, ao todo, 8.517 vagas em 2.824 municípios e 34 distritos indígenas.

Na última terça-feira (4), 200 profissionais desistiram de trabalhar no Mais Médicos e as vagas foram reabertas. O prazo de inscrição vai até sexta (7), às 23h59, e os médicos têm até o dia 14 para se apresentarem nos municípios. Estão disponíveis no edital 8.517 vagas. Foram preenchidas no sistema 8.394 (98,5%). Ao todo, 3.721 médicos já se apresentaram nos municípios.

6 comentários:

  1. e será que os que se escreveram vão estar no local de trabalho ou será igual aos 100% dos outros que só bate o ponto e vai pra seus consultórios de luxo ?? seja como for o povo merece. tem que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é para os que criticaram porque os cubanos estavam aqui. O porque eles queriam trabalhar e os médicos brasileiros preferem luxo e não ao sus

    ResponderExcluir
  3. Falou pouco ,mas disse tudo !

    ResponderExcluir
  4. vão ficar 6 meses e depois desistirem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desiste não, vão pagar 500,00 pra uma enfermeira bater o ponto deles e embolsar os 13.000, fora ajuda de custo e moradia. bolsonaro não vai deixar nada fora da normalidade, é só roubo mesmo não muda nunca.

      Excluir
  5. E os fakenews continuam... Tudo mentira sobre as inscrições, não foram preenchidas nada de vagas. A direita se supera em mentiras, todo dia. Nós temos muitos idiotas e não patriotas. Desde a começar pela imprensa, que divulga as mentiras para tapear a população.

    ResponderExcluir