sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Adolescente de 15 anos morre em Jequié após ingerir mais de 100 comprimidos


Uma adolescente de 15 anos morreu na manhã desta quinta-feira (06), após ingerir mais de 100 comprimidos de medicamento para tratamento de ansiedade. O caso ocorreu na cidade de Jequié. A garota chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas devido ao seu quadro clínico foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu.  

O corpo da jovem Alana Vitória foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. Colegas da vítima revelaram que ela apresentava sinais de depressão. Alana Vitória era aluna da 6ª série do turno matutino do Colégio Municipal Presidente Médici, que suspendeu as aulas desta quinta-feira, em manifestação de luto.

9 comentários:

  1. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 isso é muito sério😭😭😭 meu Deus! Não conheço ela e nunca vi, mas gente, por favor, ajudem se vcs verem uma pessoa com sinais de depressão, isso e muito serio. Pra tudo tem um jeito e a morte nao é a solução do problema😭 Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estao muito individualistas, não querem se aproximar das pessoas,mesmo sabendo que existe algo errado ! A tecnologia também tem afastado as pessoas de uma vida mais sociavel...tem muita gente se escondendo atrás de um celular,precisamos ser mais humilde e compreensivo com o ser humano. Depressão mata,tem que procurar ajuda medica,vamos ter mais cuidado com isso gente !

      Excluir
  2. Gente como ela ficou sera em

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê conforto a familiares e amigos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário anterior, não custa nada ajudar, dialogar e manter um circulo de amizade, tentar amenizar situações como essa, todos nós passamos por momentos difíceis mais vamos manter a fé em nosso Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  5. so deus mesmo. muito triste isso.

    ResponderExcluir
  6. Aí gente, não aguento ver isso, parte o coração. Inocentes morrendo assim...

    ResponderExcluir
  7. Tão nova,quem matou ela?

    ResponderExcluir