domingo, 2 de dezembro de 2018

Arataca registra mais dois homicídios; execuções ocorreram na madrugada deste domingo

O pequeno município sul baiano de Arataca, com cerca de 12.700 habitantes, tem deixado de ser uma cidade tranquila e pacata, como historicamente é conhecida. Organizações criminosas expandem cada vez mais suas atuações para pequenas cidades, e Arataca tem sido palco da violência desses bandidos. 

Na madrugada deste domingo (02), mais dois homens foram assassinados na cidade. Um dos crimes ocorreu nas chamadas casinhas populares e o outro na rua Alvorada. Uma das vítimas foi Ernande Lemos Santos, 42 anos. Ele foi morto a tiros, dentro de sua residência, localizada na Rua São Roque, no Centro da cidade. Há informações de que Ernande tinha envolvimento com tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, removeu o corpo e o conduziu para procedimentos de necropsia em Itabuna. A polícia investiga os homicídios.

5 comentários:

  1. Pacata cidade agora pois meus pais tem fazendária desde de 1930 antiga toca da onça meus avós e os moradores antigo lembra nunca foi tranquilo antes tiravam os presos da cadeia e tocavam fogo só tinha matador ai agora que ta tranquilo uma vez mataram um matador ai 1985 mataram e levaram a pele do rosto do homem chamado Valdete eu lembro

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de Arataca antiga Toca da Onca so tinha 5 ou 6 casa a farmácia de Mario casa de Tadacho um mercado ums casa pingada e um brega kkkkk e de pacata não tinha nada

    ResponderExcluir
  3. Próximo ataque em anuri

    ResponderExcluir
  4. É só não deixar criar asas. Começou a se formar grupos, extermina tudo, chama a Rondesp que nós, moradores pagamos a munição.

    ResponderExcluir
  5. Em breve o DMP vai tomar conta aí logo logo o Bagui vai ficar doido prós Alemão tlgd TD3 passa nada 🤟✔️

    ResponderExcluir