domingo, 2 de dezembro de 2018

Casal é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz da Vitória

Na tarde deste sábado (01º), uma guarnição da Peto 63, da Polícia Militar, após receber denúncia de que um casal estaria comercializando entorpecentes, deslocou-se até a Rua Carolina Magalhães, no bairro Ubaldino em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, e constatou veracidade na denúncia.

Após revista, foram presos Jackson Dantas de Jesus, popularmente conhecido como Sulinha, e Ivanilda da Silva Cardim. Policiais militares do 4º Pelotão do município auxiliaram na ação. Com o casal, foram apreendidos 466g de maconha prensada, 56g de crack, R$ 1.089,00 em espécie, quatro munições de revólver calibre .38, quatro aparelhos celulares e um tablet. 
Jackson e Ivanilda foram conduzidos para à 6ª COORPIN, em Itabuna. Antes de deixarem o local, os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acolhimento temporário de três crianças que estavam na residência, filhas de Ivanilda. Sulinha tem passagem pela polícia por roubo, no município de Itaju do Colônia, também na região sul da Bahia. O casal preso está agora à disposição da justiça.

17 comentários:

  1. Esse peto de ibicarai bota pra fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só alivia prós bambambam de floresta azul
      Fabinho.murilo e etc.

      Excluir
  2. esses traficantes daqui da bahia tem mal gosto,só pegam mulher feia pra da uma de patroa do tráfico,olha a NAIPE dessa,chuta que é macumba

    ResponderExcluir
  3. Tem um tal de Alaelton que tá traficando na rua do posto Maria Gonzaga!..Na última casa do lado esquerdo , seus policiais. .

    ResponderExcluir
  4. X9vou aew! Kkkkk, Se fosse so Alaelson, a cidade estaria uma paz!.


    Depois da saida de alguns policiais aqui na cidade, essa apreensao ai não chega a 10% do tráfico que hoje existe aqui.

    Faz falta a antiga guarnição, Valmir, J.Barb., Edivaldo Silva, Lisboa, Gildo entre outros! Não desmerecendo os atuais, porém, a sociedade aguarda mais respostas, blitz, rondas intensivas e agressivas em cima do tráfico.

    VaVam balançar!!

    ResponderExcluir
  5. Prenderam um depois de 2 anos que bigodinho saiu. Quando o home tava aqui todo dia ia um preso.

    ResponderExcluir
  6. Tem que prender o prefeito que não está pagando os funcionários de santa cruz a cidade está em situações de calamidade pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs quiseram ele, agora aguenta miseras

      Excluir
  7. mentira seus polícia Alaelton não traficava não e outra ele trabalha menino bom pessoal miserável querendo suja o rapaz bando de x9 vão procurar oque fazerque é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está querendo tampar o sol com a peneira deve ser da mesma laia .kkkkkkk

      Excluir
  8. tem que haver uma ação monstruosa e radical para acabar com as drogas, traficantes e usuários. algo radical sem apelação em ação conjunta com o mundo. pegou matou. até acabar tudo isso, do jeito que está não pode.

    ResponderExcluir
  9. Esse comentário das 23:09 está certíssimo !!.. Eu moro perto da casa dele e vejo todo movimento.. Ele é traficante sim!!

    ResponderExcluir
  10. Em itaju tbm ta um bando de vagabundo
    O trafico ta pesado

    ResponderExcluir
  11. Itaju Tbm ta pesado o trafico
    O carselheiro é o primeiro a ficar avisando q os PMs vem fazer operação esse vagabundo
    Tem q ser preso Bolsonaro vem ai fi da peste...indio de merda vou te pegar vou descer
    Da qui seu otario pra te pega

    ResponderExcluir