terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Colisão frontal entre carro e carreta deixa três pessoas mortas na BA

Três pessoas morreram em um trecho da BR-242, no município de Cristópolis, localizado na região oeste da Bahia, após o carro em que eles estavam bater de frente com uma carreta, na noite de domingo (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Ediclécio Lima da Silva, 32 anos, que dirigia o carro; Alécio Tavares da Silva, 17 anos; e Elson Tavares da Silva, que era pai de Alécio.

Conforme a PRF, o condutor da carreta, que não teve a identidade revelada, disse que o carro de passeio em que as vítimas estavam saiu de uma estrada vicinal e entrou na BR-242 pela contramão. O condutor, que não teve ferimentos, afirmou que não conseguiu frear e houve a colisão frontal. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade vizinha de Barreiras, também na região oeste. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.

Um comentário:

  1. o lixo em itabuna sobrepõe qualquer classe de trabalho pois todas as categorias estão recebendo atrasado só o lixo é prioridade
    os funcionários já não sabem o que fazer para pagar suas contas
    uma tristeza uma humilhação
    infelismente somos refens e não vemos os vereadores que elegemos nos proteger em nada
    fica a dica: o tempo de vcs esta acabando 2 anos passa rapidinho

    ResponderExcluir