quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Em combate ao tráfico de drogas e animais silvestres, PC cumpre seis mandados em Aurelino Leal; dois são presos


Nesta quarta-feira, (05), a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes. O objetivo é combater tráfico de entorpecentes e comércio clandestino de animais silvestres, no Bairro no Bairro São Cosme, popularmente conhecido como Escorrega, em Aurelino Leal.
Foram presos em flagrante Eliel Ferreira Lima, o Big Leo, 36 anos, por tráfico de drogas; Claiton Feitosa dos Santos, o Junior, 27 amos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os agentes apreenderam um revólver de calibre .32, maconha, cocaína e crack, além de R$2.465,00 em espécie. A Delegacia Territorial de Aurelino Leal cuidará dos casos. 
Crimes contra a fauna silvestre também estiveram no foco da diligência. Ao todo, 28 pássaros, muitos deles em extinção, um saruê e um teiú foram encontrados. A Delegacia de Proteção Ambiental cuidará deste caso. Participaram da ação 25 policiais civis das unidades da Coordenadoria Regional, DRFR, 1ª DT ILHÉUS, Núcleo de Homicídio, DTs de Aurelino Leal e Ubaitaba, e DPA.


3 comentários:

  1. Que eu saiba, o rapaz não tem nada a ver com esses pássaros que foram apreendidos. Ele foi preso na sua residência, os pássaros foram apreendidos noutra residência, assim como os demais animais. Digo isso porque sou morador e estive presente no momento....

    ResponderExcluir
  2. Muita droga forjada, muita picaretagem, Big vai sair dessa!

    ResponderExcluir
  3. Big leol e um cara de boa,sussegado,nao meche com ninguém! Gente boa mesmo. Vc vai sair dessa brother vc e da paz

    ResponderExcluir