sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Ex The Voice Brasil, David Nascimento fará temporada de shows em Itabuna


O ex participante do The Voice Brasil, David Nascimento, vai dar início a uma temporada de shows na casa Versaty, em Itabuna, a partir deste sábado, dia 15 de dezembro. Os shows começarão sempre às 22h, e o cantor promete noites especiais e divertidas por lá. 

Para a estreia, David vai receber como convidado Fabrício Pankadinha. Com um repertório muito bem selecionado, o artista espera reencontrar amigos, reunir fãs e animar a noite itabunense, numa grande celebração, com direito à hits musicais da atualidade, e também à algumas canções autorais, dentre elas, a canção “Bem Quis”, que está tocando bastante nas rádios do sul da Bahia e encontra-se disponível nas plataformas digitais. 

Representante de Itabuna no The Voice Brasil, David Nascimento foi integrante do Time Brown . Com uma voz impecável, vem conquistando a todos por onde passa e, agora, sua aposta é como cantor, compositor e intérprete. Após a saída do programa, estruturou sua carreira, montou banda e agora começa a rodar pela Bahia, apresentando sua arte. Recentemente se apresentou ao lado da banda Roupa Nova, em Ilhéus.

17 comentários:

  1. De espaço para pessoas que toca mpb em bazinho tem muitas pessoas que toca bem violão ex e Vine na epoca da antiga telebahia aquele cara tocava bem de mais a tempo não a vejo mais o que pedia ele tocava a saudade da minha cidade e desse momento a voz dele tinha um tibre de Bruno e Marrone se vc leu essa msg Vini um abraço feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro também de Vine, ele além de ser gago sempre errava a letra das musicas. A gente se divertia muito zuando com ele. caramba, mas isso tem mais de trinta anos.

      Excluir
    2. verdade. lembro de Vine Gago, ele podia até gaguejar mas cantava muito bem
      a bolsa nova.

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu vou . mas sei que vai ter é muita pankadaria.

      Excluir
  3. Vc é humilde colou com o cara certo do guetto, favela representa nossa cidade Fabrico pankadinha é nois David!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é humilde colou com o cara certo do guetto, favela representa nossa cidade Fabrico pankadinha é nois David!!

    ResponderExcluir
  5. Agora que David apareceu na tv tetem muito querendo pegar a ponga do cara,ate cocó e outras bandas de nominho não deixava nem o cara canja,cuidado David com esses aproveitadores.

    ResponderExcluir
  6. David VC é nota dez, já a sua irmã é antipática, menos grude com ela pra não melecar a sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Verdade!

      Excluir
    2. isso é verdade, a irmã de David é simplesmente pedante . só anda sozinha, as amigas dela nenhuma quer mais andar com ela de tão chata que é.
      nariguda e beiçuda. essa insuportável se acha.

      Excluir
  7. Vixii. so vai dar a relentagem e aquele clima pesado que esse povo que se diz gueto leva consigo. Podem até quebrar e destruir o versatty todo. brigas e confusões é certo acontecer pois a droguinha vai rolar solta.
    Se fosse David seria mais seletivo com esses convidados para não queimar o filme
    dele e apagar sua estrela. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  8. Vai rolar muito é o que num presta a rodo. Um prato cheio para a violência. Será que esse cantorzinho não tinha um sobrenome artístico melhor pra colocar?
    cairia melhor para um lutador de MMA ou UFC . Da parte dele é muita falta de gosto! Mas que horror!!! Tem gente pra tudo nesse mundo viu!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. faço igual Roberta Miranda ao dizer:

      Vá com Deus! Vai com Deus!

      (pois vais precisar de proteção hein)

      Excluir
  10. Vai nadar e morrer na praia, pancadinha tá morto e vai te levar junto, acorda David talento vc tem, só falta um produtor de visão para te projetar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho. acorda menino! pega visão pra essa ruma de estia sanguessuga na sua sombra. Parasitas.

      Excluir