domingo, 2 de dezembro de 2018

Líder de torcida é morto a tiros dentro de bar no Pedro Jerônimo, em Itabuna


No início da noite deste domingo (02), um homem, identificado como Lucas Rocha Silva, 29 anos,  foi morto a tiros, dentro de um bar, próximo de sua residência, na rua João Ribeiro de Morais, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.

As primeiras informações de testemunhas dão conta de que a vítima foi alvejada por dois homens, à pé, que se aproximaram e pediram um cigarro ao dono do bar, quando um deles efetuou cerca de 12 disparos, a maioria na região da cabeça de Lucas. A vítima também foi atingida nas costas e no braço. Os relatos são de que Lucas era pessoa de bem, pai de família e sem envolvimento com a criminalidade. Ele trabalhava para o vereador Ricardo Xavier.

Também há relatos de que a vítima teria participado de um jogo de futebol interbairros, hoje à tarde, no estádio Luiz Viana Filho, e uma confusão ocorrida após a partida pode ter motivado o assassinato. Lucas fazia parte da comissão técnica de uma das equipes, era líder de torcida e teria participado dessa briga.
Após os disparos, os criminosos fugiram. A Polícia Militar já isolou a área do crime, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo.


111 comentários:

  1. Tanta violência estamos vivendo na idade média,quando vamos ter um país evoluído com mais educação,sinto vergonha de ser brasileiro,estamos matando nos mesmo.Espero que o futuro presidente creio leis duras para o crime,para acabar com essa sensação de impunidade .perdemos um jovem,pai de família e uma pena,minhas condolências a família.

    ResponderExcluir
  2. Tu e doido ki terra e essa mesmo lar ele terra dois mortos mata por tudo aque lar ele

    ResponderExcluir
  3. QUANDO MORREM BANDIDOS MENOS MAL... E AGORA MORRENDO GENTE INOCENTE, QUE CIDADE É ESSA GENTE ? ATÉ NA PORTA DE CASA NÃO SE TEM MAIS SOSSEGO !!!!

    ResponderExcluir
  4. 127 homicídios, uns 30 foram de bem

    ResponderExcluir
  5. Meu deus menino pacato e direito. Senhor cuida dessa cidade

    ResponderExcluir
  6. BAIRRO PEDRO GERONIMO INDO EM DIREÇÃO AO DANIEL GOMES E MARIA PINHEIRO ESTA BARRIL !!! TEM CASAS COM AS PAREDES FURADAS DE BALAS... MUITO TRISTE ISSO.

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz meu amigo. :(

    ResponderExcluir
  8. Deus tenha de misericórdia dessa cidade, quanta violência.

    ResponderExcluir
  9. foi yago do galo vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se Yago atirou com o tonhe com feijão kkk

      Excluir
  10. Lamentável essa situação !

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte o coração dos familiares mas uma pessoa de bem perdendo a vida...... Vai em paz ...

    ResponderExcluir
  12. Poxa Lucas gente boa. Cara tranquilo. Conhecia ele. Hj em dia é assim,qualquer confusao é bala. Essa semana um escabou de morrer em briga de trânsito no centro da cidade. Agora isso! Qta intolerância. ..vai em paz camarada....

    ResponderExcluir
  13. Que tristeza!
    Esse menino não era envolvido com coisa errada. Era trabalhador! Desde adolescente já trabalhava.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  14. Meus Deus!!! Quanta falta de amor ao próximo, aonde vamos parar com tanta violência? tanto inocente perdendo a vida por nada. Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus conforte sua família!
    Era uma um ser humano do bem.

    ResponderExcluir
  16. Grande Lucas dencanse em paz

    ResponderExcluir
  17. Ninguém HJ podir discutir com ninguém se não pá pá pa bala bala. O cara gente boa que a calma o coraçãos dos familiares

    ResponderExcluir
  18. Mais amigo mais um inocente que esse miseraes TIRa a vida

    ResponderExcluir
  19. Grande Lucas um cara do bem porra cheio de ódio
    Ruma de cusao só mata inocente pai de família
    A filhinha dele tão apegada com ele que tristeza

    ResponderExcluir
  20. Bora pegar eles polícia.

    ResponderExcluir
  21. Poxa os cara deu so de HS ai n tem capa 3 certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mongolóide todo kkkkkkkkkkkkkkkk sai daí lok

      Excluir
  22. Eu brinquei muito com vc conheço sua mãe seu irmão lamentável. No ano passado foi uma moça que morreu na festa do Inté bairros e triste viu

    ResponderExcluir
  23. Precisamos de uma resposta da nossa polícia em relação a Luciana pai de família e a filhinha dele como vai ficar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pergunta ao posto ipiranga melhor pow.

      Excluir
  24. Deus mim perdoe , Lúcio Serra tá na hora de vc agir . Mostre como se agi pra esses filhos do demônio que fizeram isso . Pq vc é retado mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não faz o concurso da Polícia e ajuda? Cobrar é fácil, quero vê da a cara pra bater, arriscar sua própria vida por pessoas que nem conhece e ainda ajudam os bandidos, pq Itabuna está desta forma pelo fato dos cidadãos acobertarem esses marginais. Então, se caso vc está achando ruim, dele nao está "fazendo nada", ajude! Ou vc se torna polícia ou vc ajuda denunciando anonimamente à Polícia.

      Excluir
  25. Lúcio Serra confio em vc pra dá a resposta á quem cometeu essa barbaridade .

    ResponderExcluir
  26. Deus mim perdoe , Lúcio Serra tá na hora de vc agir . Mostre como se agi pra esses filhos do demônio que fizeram isso . Pq vc é retado mesmo .

    ResponderExcluir
  27. Foi os cara da facyory

    ResponderExcluir
  28. Poxa, esses bandidos estão passando dos limites.ja está na hora da policia entrar em ação, meter bala nesses demônios.

    ResponderExcluir
  29. Lamentável isso que aconteceu com você Lucas, você sempre foi um bom filho, um bom marido, e o excelente pai de família. Estou de coração partido, Lúcio Serra contamos com você para prender esses canalha... Nada irá traze-lo de volta, mas esse criminosos têm que ser presos e apodrecer na cadeia. Porq preso quem ficou foi Lucas que perdeu a vida. #VaiComDeus #SóDorEOdio.

    ResponderExcluir
  30. O cara não se envolvia em.nada ,so pq mora no gonseca barrios rivais, foi corvadia

    ResponderExcluir
  31. So pq mora no fonseca ,o cara era trabalhador,foi covardia

    ResponderExcluir
  32. Sangue inocente clamando çoerr

    ResponderExcluir
  33. Itabuna precisa de uma intervenção federal, tá demais hein!!! Se as autoridades da cidade proibissem carona em motocicletas já evitaria muitos homicídios!!! Fica a dica.

    ResponderExcluir
  34. Itabuna mata-se gente como se fosse muriçocas !!!!PQP

    ResponderExcluir
  35. Er mas um inocente perdendo a vida cara trabalhador de bem homem de família meu deus que crueldade que mata vai mata quem er envolvido caralho cheio de ódio só Deus sabe e bois aqui a situação que seu pai tá já senhor de idade #eterno Lucas💔😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não prenderam o assassino do rapaz do sitsí do guru e todos sabem quem foi.vai ser .as um inocente ceifada a vida 😪

      Excluir
  36. Deus conforte os familiares 😔😔😔

    ResponderExcluir
  37. Poxa! No seu lugar tinha que ser o Kauã q a CETO prendeu 😤

    ResponderExcluir
  38. Que Deus conforte o coração de toda família ... Que coisa triste meu Deus. A esposa dele amava tanto ele, e a filhinha tâo apegada. Impossível imaginar a dor q sentem agora.. Que Deus no proteja de pessoas ruins e cruéis iguais a quem cometeu essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  39. Rpz hoje quem tiver a unha maior que escale a parede cidadao de bem,tem quê tá é armado mesmo nessa porta,e meter fogo em quem tentar contra a vida.

    ResponderExcluir
  40. Senhor vai protegendo cada um de nós nessa cidade senhor só Jesus Cristo na causa..🌻🌼

    ResponderExcluir
  41. O delegado vai pegar quem?ninguém agora se fosse Damaceno eu poderia fé esse sim mostra serviço

    ResponderExcluir
  42. Ruma de otario só mata.inocente relaxa um bonde bonde do alicate vai te pegar na madruga

    ResponderExcluir
  43. Uma Bahia lavada no sangue!! É isto q tms dsd q este pt( partido das trevas) assumiu !! Façam uma análise e vejam como a violência se multiplicou depois q este partido maldito assumiu nosso estado!!
    E a tendência é piorar pq ao invés de investir pesado em educação q é a base de uma sociedade civilizada, o digníssimo desgovernador Rui Costa, se coloca a fechar escolas e n investe nenhum centavo n melhoria dos prédios escolares q ele ainda deixa funcionando e nem n valorizacao dos nossos mestres!!
    É uma pena ver a decadência d nossa Bahia e em especial a nossa cidade q a KD dia desmorona mais e parte dessa responsabilidade é ds eleitores q continuam escolhendo MT mal seus representantes. Agora TDS amargam o preço desta péssima escolha!! Q Deus tenha misericórdia de nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jovem se envolve em futebol Amador. Se envolve em briga no estádio, e a Culpa é do Partido dos Trabalhadores.?! Me explica a Culpa ?

      Excluir
    2. Oxi, esse(a) tá fumado (a)! E não sab interpretar uma notícia.

      Excluir
    3. Quem deve parar d fumar é vc ignorante ,a notícia é sobre violência e combate a violência,só p vc fikar sabendo, já q pelo jeito passou longe escola, é competência do governo estadual. Quem tem q parar de fumar e interpretar a notícia e o q tá por trás dos fatos dela é vc, seguidor do encantador de jumentos!!

      Excluir
  44. 😢😭😟 Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  45. Cara gente boa! Todo na dele...

    ResponderExcluir
  46. CADÊ O HELICÓPTERO DA PM QUE CHEGOU SÁBADO COM AQUELA RUMA DE POLICIAIS ? NÃO FEZ NEM CÓCEGAS....AQUI VAI CONTINUA TERRA SEM LEI. ONDE AS PESSOAS DE BEM FICAM RECLUSOS E OS ERRADOS IMPUNES.LUCAS ERA DO BEM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A favela impera a lei do cão. Só Deus é por nós !

      Excluir
    2. fizeram uma precao da pora e nda

      Excluir
  47. Infelizmente ficará impune pq Lucas é pobre igual a muitos de nós. Grande Lucas, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.mas ser apenas mas um inocente olha o caso do rapaz do sítio do guru morto a 60 dias até agora ninguém foi preso e todos sabem quem o matou é mas um na estatística.

      Excluir
  48. Lucas, grande amigo que partiu, vai deixar muita saudade irmão, de nosso tempo, nossas resenhas. Ainda ontem estava conosco, mas nos deixou de forma cruel. Estamos com o coração partido, e que a Justiça possa ser feita.

    ResponderExcluir
  49. Só pra lembrar CPF cancelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te lembrar: não se trata de um assassinato de uma pessoa de má conduta e sim de um rapaz de família, trabalhador...
      Procure se informar antes de comentar.

      Excluir
  50. Lamentavel mais um inocente perdendo a vida pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  51. Lúcio Serra é Alexsandro confiamos em vcs.A sociedade Itabunense admiram o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  52. CARA NAO VI NEM FALAR DE SOBREVOO DESTE HELICÓPTERO, ACHO QUE VEIO FOI FAZER OUTRA COISA, PORQUE COMBATER MESMO NÃO FOI, NAO SE VIU FALAR EM NENHUMA AÇAO DESTA AERONAVE, TAMBEM ESPERAVA O QUE ?? UM GOVERNO QUE SO SABER FECHAR COLEGIO, BEM FEITO SEUS IMBECIS, EM ELEGER UM MEMBRO DO PT PARA O GOVERNO, AGORA VAI ENCHER DOS COMPANHEIROS DELES QUE VAO PERDER OS CARGOS NO GOVERNO. O TEATRO JA PAROU AS OBRAS

    ResponderExcluir
  53. Hoje em dia não vale a pena ir torce pra seu bairro não desde quando conheço futebol sempre teve discussão mais não pra chegar a esse ponto não conhecia o rapaz mais pelos comentários da pra ver que era gente de bem que Deus conforte a famia

    ResponderExcluir
  54. Eu particularmente to fora dessa cidade.peguei meus filhos é vim embora não tem como cria nosso filhos nunha cidada como essa . Quem ta se Armando é o saf. Todo dia morre gente ai fica difícil 🤔 APHS

    ResponderExcluir
  55. Agora tá na hora daquelas pessoas irem atrás dos bandidos e num só grito dizer: Mataram um inocente!
    Mataram um inocente!

    ResponderExcluir
  56. Cidade de sem lei vai pra pohaa. Cidade relenta cidade suja vai pra pohaa mora num lixo desse 🖕

    ResponderExcluir
  57. Ruma de fila da puta esses vagabundos de faccisao. Ruma de pau no c* todos vcs envolvidos em faccisao

    ResponderExcluir
  58. Vixe não podemos mais tá assim , todo dia aviso ao vagabundo do meu marido sai dessa vida velho hoje bar tem cheiro de bala, hoje e pra vagabundo e mulher preguiçosa que toma Gaia do marido, e inveja a mulher que trabalha e e independente como eu meu filho come do boleto. E do melhor veste bem ao contrário de filho de outras preguiçosa aí nem vanda

    ResponderExcluir
  59. Deus conforte o corações dos familiares por esse vão sofre muito pela perca pela falta e principalmente pela saudade só quem perdeu sabe a falta que er sou mãe moradora do Banco raso tive um filho morto também dessa forma e queria pedir a todos vcs pra oramos porque esse é o tempo de Deus de nós se arrepender de todos os nossos pecados tá que Jesus com sua infinita graças abrace e conforte os familiares amigos a todos que ele deixou aqui

    ResponderExcluir
  60. Nova ferrafadsferradas e condómino estão demais os cara tão bem.armados cadê as policia nova esperança é o foco onde os cara se entoca vamos ver o bar de som tá demais ninguém dorme de sexta pra sábado som muito alto e a droga rola solta o ericopetro tem que vim demadrugada os cara ficam tudo la no bar de som rua nações unidas a casa de goi também e o foco muitas mulher se achando mãe de família nesse meio policia nos pedimos socorro aqui na rua nações unidas nova esperança bar de som ele e usuário cheirado de pó muitas de menonores ate nua ficam fazendo programa

    ResponderExcluir
  61. Poxa muito triste isso, menino direito. Lamentavel. Esses robôs metido ammalandro, só matam inocentes

    ResponderExcluir
  62. Mais um pai de familia que se vai, cara do bem. Vi com DEUS amigo.

    ResponderExcluir
  63. Menino pacato, sossegado e do bem. Me diz? que droga de crime é esse que se mata inocente.

    ResponderExcluir
  64. Vamos ver policias vamos desencruzar os braços

    ResponderExcluir
  65. Tomara que Bolsonaro assuma logo

    ResponderExcluir
  66. Vai ser igual a muitos casos sem soluçao xadeoa dois casos das mulheres no Daniel Gomes e assim família que ficam sofrendo pra sempre

    ResponderExcluir
  67. Vai com Deus Luquinhas que Deus te coloque em um bom lugar, e que a Justiça dele seja feita

    ResponderExcluir
  68. Gente, que absurdo fizeram com esse rapaz.
    Esse rapaz não tinha envolvimento com o crime. Era direito, trabalhador... justiça seja feita. Esses marginais de Itabuna precisam de uma lição. Matar inocente é um absurdo.

    ResponderExcluir
  69. Que Deus abençoe nós todos grande amigo um abraço estás com o senhor Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber porque a polícia de Itabuna não prende o maior atacadista de drogas de Itabuna Johny

      Excluir
  70. QUE DEUS ME PERDOE, MAS ESSES COVADES QUE FIZERAM ISSO MERECI A MORTE, SE EU FOSSE O CHEFAO DA FACÇÃO QUE PERTENCI ESSES CARAS Q MATO ESSE PAI DE FAMÍLIA CIDADAO DE BEM CARA SUCEGADO TRABALHADOR DE BOA,TOMAVA SUA CERVEJA DE BOA, BATIA UMA RESENHA BOA SAUDAVEL,ENFIM SE FOSSE O CHEFAO EU MANDAVA EXECITAR ESSES COVARDES

    ResponderExcluir
  71. população itabunense precisa se preparar para ir para uma guerra de naquele presídio cheio de marginais lá são o câncer a doença que está acabando com nossa cidade Vamos Invadir botar vagabundo no devido lugar aqui fora apenas pau mandado recebe ordem para fazer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  72. Se esse presídio for bombeado acaba com essa guerra vagabundos não estão respeitando pessoa de bem

    ResponderExcluir
  73. Não adianta ninguém julgar ninguém porque a polícia já sabe quem matou foi Quem discutiu que fez a confusão lá no campo de futebol

    ResponderExcluir
  74. Não adianta matar os marginais aqui fora são mula mandada pelo chefe tem que pegar os cabeças estão estão preso em Serrinha

    ResponderExcluir
  75. se Damaceno estivesse na cidade , o baguio nao iria estar assim #VoltaDamaceno #Itabunaclamaporti

    ResponderExcluir
  76. População de Itabuna paga imposto caro nessa cidade para ter uma segurança de qualidade Cadê os direitos humanos Cadê marginais dos presídios estão mandando matar aqui fora

    ResponderExcluir
  77. Em Ferrad a marginalidade estão fazendo um faroes deram até tiro no carro da polícia Cadê o super-herói do Lúcio Serra e Alessandro Só existe o dmp tem que ir para cima das duas facção

    ResponderExcluir
  78. os marginais de Ferradas estão mandando na cidade a polícia estão com medo até tiro no carro da polícia e não teve resposta existe algo de errado que a facção que mais mata inocente não tá dando em nada a facção do raio Já comprou a cidade de Itabuna inteiraa os marginais do raio a que mandar na cidade estão atirando em carro de polícia e não tem operação na parte do raio a

    ResponderExcluir
  79. Vocês tem que parar de estar recebendo ordem desses marginais que disse chefões da cidade quem vai morrer no tiro da polícia são vocês marginais covardes pau mandado raça de relento covarde

    ResponderExcluir
  80. Tem que investigar isso ai)))) A polícia de Itabuna tem que trabalhar, não fazem mais que a obrigação, são pagos pra isso. Anônimo3 de dezembro de 2018 02:15
    O jovem se envolve em futebol Amador. Se envolve em briga no estádio, e a Culpa é do Partido dos Trabalhadores.?! Me explica a Culpa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P vc q n sabe o seu governador , responsável pela segurança pública do Estado pertence a este partido d merda q só fez entregar o estado a este caos depois q assumiu. Aceite a mea culpa. Um estado q n investe em educação só vai ter cidadãos q nem num jogo de interbairros sabe se comportar como gente civilizada e q por causa d uma discussão a toa sobre jogo se acha no direito d tirar a vida de um pai d família e trabalhador. Deu p entender agora ou ker q eu desenhe???

      Excluir
  81. Conhecia esse rapaz quando ele trabalhava na coca cola.
    Rapaz muito educado.
    Que Deuz conforte o coraçao de toda familia

    ResponderExcluir
  82. Conhecia esse rapaz quando ele trabalhava na coca cola.
    Rapaz muito educado.
    Que Deuz conforte o coraçao de toda familia

    ResponderExcluir
  83. Eu quero ver Lúcio Serra Alessandro pega Hulk magrelo ninguém pega primeiro ele é perigoso Tá fazendo o que quer na cidade

    ResponderExcluir
  84. Sabe por que a cidade está assim porque a polícia só tá em cima de uma facção os marginais do Fonseca bairro de Zizo São Pedro estão atirando aí à toa em qualquer pessoa e você se pode observar que no Raio a não morre ninguém

    ResponderExcluir
  85. Sabe de quem é os culpados desse violência polícia Civil militar de itabuna tão forjando contra uma faccao em quanto a outra fica fortimente ai da nisso eles vem mata . Polícia di faz merda essas onda de violência toda polícia Civil militar tão so prendendo so uma faccao sendo que raio A ta matando ai na cidade a polícia vai atras da outra faccao . Polícia Civil militar para uma itabuna pior que já ta

    ResponderExcluir
  86. Polícia tem um ponto de droga no Jardim Italamar, o vendedor é Murilo, amigo de Hello kit. Socorro.

    ResponderExcluir
  87. Rapaz, eu não sei o que é pior, o português do povo, ou os comentários sem nexo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Descanse em paz meu amigo que a justiça seja feita menino do bem pai de família

    ResponderExcluir
  89. Povi de Itabuna orem a Deus e peca paz pra cidade,porque se a cidade tiver paz os moradores terao paz pa,hoje nao moro mais em Itabuna mais tenho familiares que moram ai,e acompanho o verdinho didiariamente,eu morei ai pertinho na rua teixeira teixeira mas hoje Itabuna ta de mais.

    ResponderExcluir
  90. Ruque magrelo ja foi prezo o que ta dano trabalho pra a policia prender e os dmp o piçarra o gabriel anjo neginhodo baileo irmao de rafao bida kinho de katia dinho gabriel o vugo bielo leonardo vugo leoe outros farapos que esta escomdidono daniel gomes tem o leo que tem umas asa do anjo nas costas todos sao braço forte dos lider da facção dmp ainda tem o laercio o kinha filho de nenga a policia tem que cortar no cartuxo essas pestesgraças a deus que nao tenho parente neste bairro

    ResponderExcluir
  91. Isso ai e os bandidos do Daniel tocando terror e as missões nel ta ai ali tem uma safra nova de marginais e jente que apoiam e alimentam eles e escondem armas e drogas cheguem junto civil

    ResponderExcluir
  92. É verdade tem muita gente que da uma de direitos e trabalhadores que da cobertura estes marginas guarda drogas armas quando a policia ta no bairro esconde eles dentro de casa tem muitas casas feixadas que ele arroba pra malocar tem muitas mulhes que fica avizano quando a policia vem ums comercio de faxada da drogas a roça que e esconderijo de arrma droga muniçaoe roubo por isso que dificuta o trabalho da policia eles fica armados dia e noite mas quando vem a policia tem ja as casas onde esconde

    ResponderExcluir