terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ministério do Trabalho será extinto, reafirma governo eleito


Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta segunda-feira (03), o deputado federal e futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o Ministério do Trabalho será extinto no governo de Jair Bolsonaro. O presidente eleito já havia afirmado que extinguiria a pasta. contudo, após a repercussão, voltou atrás no dia 13 de novembro, quando declarou que a pasta manteria o status de ministério. 

Agora, de acordo com Onyx Lorenzoni, os trabalhos desenvolvidos pela pasta serão divididos entre três ministérios: Justiça, da Cidadania e da Economia. “O atual Ministério do Trabalho, como é conhecido, ficará uma parte no ministério do doutor Moro, outra parte com Osmar Terra e outra parte com Paulo Guedes”, afirmou. A pasta de Sérgio Moro deverá ficar responsável por concessões de cartas sindicais e a fiscalização do trabalho escravo, disse Lorenzoni. Já as políticas de geração de emprego ficarão divididas entre os ministérios da Economia e da Cidadania, explicou.

17 comentários:

  1. Já Começou a marreta do 17, esse e o primeiro agradecimento aos trabalhadores que votou nesse Fascista que se chama de mito merda, e só o começo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais petista PNC, é bolsonaro botando pra fuder e eu quero é mais.

      Excluir
  2. Acaba o ministerio e transforma em secretaria para que os retardados que votaram nele acreditar que tem menos ministerios kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí vc trabalhador de CLT que comprou o barulho de uma burguesia asquerosa...Agora seu patrão vai te chamar numa salinhnha, vai dizer que te ama e vai te pagar o dobro do que vc recebe hj... Vai vendo! Defende agora esse fdp do bolsonaro, trabalhador assalariado! Advogadinhos de Itabuna que votaram no mito,#PartiuPortadoPresidio... Sem leis trabalhistas vcs se fodem juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais petista PNC, é bolsonaro botando pra fuder e eu quero é mais.

      Excluir
  4. ACABOU A MAMATA DA PELEGADA>>>>>>>>>KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. esse bosta_naro só tem até agora um item que é positivo: não enganou ninguém, não prometeu nada além de ódio, perseguição ao pt, aos pretos, viados, pobres, e mulheres. todos o apoiaram porque quiseram. não mostrou alem das privatizações e cortes nenhum plano de governo. e lógico armar a população pra enfiar a TAURUS americana no país goela a baixo dos psicopatas que os apoiaram. agora mesmo antes de assumir que os otários estão acordando pra vida só que agora é tarde. se fuderam e lascou todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Boa! O mito está certo,e ele avisou antes: mais direitos e menos trabalho ou menos direitos e mais trabalho. O povo que pediu isso! Boa mesmo. Quero ver a próxima novidade. Só pra tirar onda.

    ResponderExcluir
  7. Por mim essa bosta nunca serviu pra nada mesmo,sem contar com essa gente de nariz em pé que trabalha nesse ministério Vai tudo pra rua pra deixar de serem bestas,ate carteira de trabalho se tira no sac,então pra que serve essa bosta de ministério?

    ResponderExcluir
  8. Em meados de 2015 o Ministério do Trabalho foi extinto e fundido com a Previdência pela Dilma e ninguém falou nada. Então menos mimimi por favor. Os direitos trabalhistas estão na Constituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. constituição ? que constituição? será que vç se refere a estrebaria apelidada de brasil??

      Excluir
  9. O pior é que tem um monte de idiota que defende esse cara, mesmo depois o que vem acontecendo e ele ainda nem assumiu. Um governo de corruptos que vão se blindar, o ex juiz Sérgio Moro provando que a perseguição contra Lula sempre foi parcial e o objetivo era esse que vemos hj, os corruptos que não se reelegeram estão ganhando carguinhos para manterem o foro previlegiado. O Brasil será vendido aos EUA a troco de banana, e os pobres que ergueram o mito acreditando nas fakes de sua campanha vão chorar arrependidos, pq só vai restar subempregos como era antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.........petezada podem espernearem , mas não tem jeito , se vocês já estão com saudade das tetas , comecem experimentando mamar um piquete.

      Excluir
  10. Ai você das 13:54, deve ser um Grande pau no c*, seu baba ovo de fascista comedor de grama, acorda abestalhado vai procurar uma lavagem de roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse das 13.54 não é somente pau no c... e sim um simples psicopata que faz o perfil do presidente dele.

      Excluir
  11. Fica esses comedores de grama qualquer comentários referente a esse fascista , mito merda vem do pt, você tá enganado porque tem gente que não gosta de politico e nem politica e tem direito se manifesta, pago os meus imposto em dia não devo nada aos PETRALHAS nem aos BOLSONAZISTA.

    ResponderExcluir