sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Moto é roubada no bairro Vila Anália em Itabuna


Na noite desta quinta-feira (06), uma motocicleta Yamaha Factor, de cor amarela, placa PLD-0660, utilizada como moto-táxi, foi tomada de assalto no bairro Vila Anália, em Itabuna. 

Quem souber de alguma informação que favoreça as investigaçõees policiais ou que leve ao paradeiro da moto e dos bandidos, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197.

Atualização às 16h17:

A motocicleta citada acima já foi localizada e recuperada. Ela estava escondida em um matagal no bairro Santa Clara, em Itabuna.

7 comentários:

  1. isso nunca foi uma titan !!!. Essa é uma factor 150cc!!!. Pega a visão digitador do verdinho!!!. Vc é muito zumba meu brother!!!!. Depois quer vir pra capital e conseguir emprego na redação de um jornal alegando que tem experiência!!!. Como se não sabe escrever direito e não conhece os modelos de veículos tomado na cidade dos RATOS?!. Uma dica: Leia pelo menos um livro por mês. E seu problema já resolve e tenha mais atenção nas informações!.

    ResponderExcluir

  2. Bairro nova esperaça Rua naçois unida Ola policia hj o bar de som vai a bri a pati das 22 muita droga puta tem de mais festa do po jente liga 197 190 mael💐🌹 tauha goi apoia e lis casa da grade braca 👀

    ResponderExcluir
  3. ESSA MOTO E YAMAHA NAO HONDA

    ResponderExcluir
  4. Essa moto tá no Daniel gomes na casa de kong

    ResponderExcluir
  5. ELA tá no Daniel gomes pode ir lá e pegar os cara ela foi pega pra retirada de peças

    ResponderExcluir
  6. Daniel tá demais o bairro feio danilo cigano morreu o bairro acabou

    ResponderExcluir
  7. Dmp tá fraco roubando e matando gente do bem

    ResponderExcluir