sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mulher é presa com mais de 3kg de maconha em ônibus que seguia de Coaraci para Itabuna


Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar, por meios de homens da 5ª Cia/ 2° Pelotão de  Itajuípe-BA, prendeu Cleudes Pereira da Cruz, por tráfico de drogas. Após denúncia anônima de que Cleudes estaria conduzindo entorpecentes em um ônibus da empresa Rota, de Coaraci para Itabuna, a guarnição realizou diligência, interceptou o veículo e localizou a mulher. 
Com ela, os policiais encontraram uma mochila contendo pouco mais de 3kg de maconha, divididos em seis tabletes. Cleudes foi presa em flagrante e o material que estava com ela, foi apreendido. Além da maconha, a mulher estava com um aparelho celular, um comprovante de depósito no valor de R$ 500,00 em favor de Maria José  Soares da Silva, e R$ 17,15 em espécie. Ela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna, estando agora à disposição da justiça.

21 comentários:

  1. se fufu iago.. perdeu a carga kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dmp vai dar ataque hoje no galo vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Traficante noia safada fz bonde pra o presidio raio b se deu mau sabíamos que vc um dia ia ser presa kkkk

    ResponderExcluir
  4. essa droga é de Valmir do esquilates

    ResponderExcluir
  5. Abrirão um bar de faixada lá em Itajuípe ao comércio lá é outro crack maconha e cocaína vamos investiga que tem mais droga escondida

    ResponderExcluir
  6. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  7. eu tenho fe em Deus valmVa que um dia vc vai pagar pelos seus crimes de homicídio tráfico de drogas seu pilantra

    ResponderExcluir
  8. É a que mais sofre violência segundo relatos,colocaram até explosivos nela acho eu,ou ameaçaram a família também pra ela fazer isso, as conversas é sempre essa,uma pilantra dessas tem é que cair no cartucho !!!

    ResponderExcluir
  9. 😂😂😂 o dragão está preso na caverna!! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. apatir do momento que for pego e fuzilado no local do fraga, tanto portador, traficante ou usuário, isso não terá fim. ervas daninhas não pode conviver com o pomar ou com horta, tem que ser arrancada pela raiz. pena de morte já pra traficante, portador, usuário. ou libera logo de vez essa miséria.

    ResponderExcluir
  11. Eu como mulher jovem , não entendo o que passa na cabeça dessas negas ,de fazer esse tipo de coisa, se envolve com o errado,e só anda relenta , sou mais eu q nao me envolvo em nada e sempre ando arrumada ,não precisa nada caro mais pelo menos arrumar o cabelo usar uma maquiagem de leve , uma roupinha por mais barata q seje legalzinha , agora as negas diz q e do tráfico e nem sequer penteia a cabeleira ...

    ResponderExcluir
  12. Essa devia ganha pra assombrar casa velha....kkkklkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Dragão da desgraça, só urubu p meter nesse dragão! Bueiro da miséria !!

    ResponderExcluir
  14. que mulher feiaaaaaaa do caralho é essa

    ResponderExcluir
  15. Já já tá na rua. Tem um monte de advogado de bandido e que fuma 1 Beck também kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Essa é parceira de Tacielle que foi presa em Itabuna com droga também.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA GALÉRA DO VERDINHO.....NA INDONÉSIA QUANDO A POLICIA DE LA PEGA UM TRAFICANTE COM 1 QUILO DE DROGAS ELES NÃO FAZEM NÉM JULGAMENTO,,,PODE SER QUALQUER DROGA,,PASSOU DE 1 QUILO É PENA DE MORTE POR FUZILAMENTO...NO BRASIL SE O TRAFICANTE FOR PÉGO COM UMA TONÉLADA ELE NÉM PRA CADEIA VAI...MEU DEUS..ATÉ QUANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta enganado, na indonesia a poçicia e o judiciario é tão corrupta quanto a brasileira, la so morre quem não dá o arrego.

      Excluir
  18. Ela em vez de ganha a vida traficando devia assombrar casa abandonada..kkkkkk

    ResponderExcluir