sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PM de Itapetinga arrecada dinheiro para compra de cadeira de rodas para criança com microcefalia


Os policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, unidade sediada em Itapetinga, souberam da campanha para comprar uma cadeira de rodas especial para a pequena Valentina, que nasceu com microcefalia, e decidiram se mobilizar. O clima foi de emoção no momento da entrega do dinheiro e a mãe expressou que não tinha palavras para agradecer este ato tão importante para a família. Uma oração também foi feita entre os presentes. 

Quem quiser abraçar esta ideia também pode ajudar Valentina a conseguir a sua cadeira de rodas. Mais informações sobre o bingo, que correrá no dia 16/12, podem ser obtidas através do número 77 99139-2771. A família também está aceitando doações através da conta corrente no Banco do Brasil 39335-5, agência 0417-0, em nome de Gilvan Lima Reis, pai de Valentina.

6 comentários:

  1. Deus abençoe esses Policiais,vocês estão de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. parabens temos que reconhecer!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ação de vocês que Deus abençoe!
    Precisamos de pessoas como vocês de bom coração

    .

    ResponderExcluir

  4. Que a inversão de valores não se sobreponha sobre a humanidade desses heróis. Parabéns por darem suas vidas para coibir o homens maus e utilizarem também o seu tempo para ajudar pessoas de bem que realmente necessitam.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos valorosos desta corporação desejo a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de bênçãos e muita Paz, Deus vos proteja.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a bela atitude da polícia militar, deus abençoe esses heróis da sociedade...

    ResponderExcluir