sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Tentativa de assalto a bancos deixa 12 mortos no Ceará


Uma tentativa de assalto com reféns a duas agências bancárias na cidade de Milagres, no interior do Ceará, terminou em uma intensa troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (07). Pelo menos 12 pessoas morreram, de acordo com a Secretaria de Segurança pública do estado. Dois suspeitos de participação na tentativa de assalto foram presos, ainda segundo o órgão. 

Entre os mortos, estão duas crianças, entre 10 e 13 anos, feitas reféns pela quadrilha. No total, seis reféns morreram, de acordo com a polícia local. Houve confronto entre os policiais e os criminosos. Na tentativa, que aconteceu por volta de 2h da manhã, vários carros da polícia militar foram usados para tentar conter a quadrilha. O grupo não conseguiu levar o dinheiro de nenhuma das duas agências.

17 comentários:

  1. Na minha opinião tinha que deixar eles seguir o rumo.Porque digo isso?
    colocou a vida dos civis em risco e ainda duas crianças entre eles, que loucura aff meu DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Que falta de sabedoria dá segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá ai sua oportunidade , ingresse na policia e vá comandar equipe de combate a roubo a banco , precisamos de homens inteligentes nestes tipos de combates , palpiteiro já tem demais nas redes sociais .

      Excluir
    2. concordo plenamente contigo

      Excluir
  3. Daqui para frente vai ser assim, não vão se importar se vai morrer inocentes a ordem é matar, mesmo que quem não tem nada a ver morra. Só Deus para nos proteger. Misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  4. e agora...conseguiram levar a vida de inocentes em troca de proteger os bens dos ricos....negoção da porra que esses policiais fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo foi desastrosa a operação, mais se essa tentativa foi as 2 da madrugada, de onde apareceu esses reféns principalmente às crianças, creio eu que eles iam arrombar cofres!!

      Excluir
  5. Idiotas, imbecis, o dinheiro é de voces? Agora ta ai varios inocentes mortos por vcs rebanho de abestalhados metido a super herói. Que odio viu, matar bandido e uma coisa, mas fazer isso operação mais idiota matando tantos inocentes

    ResponderExcluir
  6. Concordo tinha quê espera eles soltarem os reféns depTois as autoridades matava um por um dos assaltantes

    ResponderExcluir
  7. Concordo tinha quê espera eles soltarem os reféns depTois as autoridades matava um por um dos assaltantes

    ResponderExcluir
  8. O assalto foi 2h da manha? Quem ta no banco essa hora? D onde vieram esses refens?

    ResponderExcluir
  9. enquanto a justiça brasileira for mãe ou conivente com bandidos, isso só tem que piorar, hoje não sei se boto meus filhos para estudarem e ser bandidos, como juizes, desembargadores, presidente, senador, deputado federal, estadual,governador,prefeito, vereador ou bandidos como pastores evangélicos, ou encaminho sem investir muito na bandidagem comum como esses ai.

    ResponderExcluir
  10. Atitude totalmente inaceitável desses policiais, sacrificar vidas de inocentes,principal princ crianças, vai pagar caro, a lei de Deus é certa.

    ResponderExcluir
  11. A policia de hoje em dia não mais fazendo a segurança a população não. Querem matar bandidos sem olhar quem estar em risco. Se fosse o filhos de vcs que estivease de refém com os bandidos vcs deixariam levar o dinheiro e pouparia a vida dos filhos de vcs mais como e filho de uma sociedade pode morrer. vcs são uns lixos não faz a segurança d sociedade nenhuma ao contrário coloca a vida da população em risco. Muito triste viver em um país como esse que não tem inteligência no meio da segurança pública

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que quando um bandido mata uma criança eles ficam tudo doido querendo matar a alma do bandido mais quando eles matam uma criança quer jogar o crime pra cima doa bandidos. Vcs podem esconder a realidade do governo mais de Deus vcs não escondem não. Se preparem quiser as mãos de Deus vai pesar em cima de vcs. Além de cometerem o erro ainda quer tampar o sol com a peneira pede perdão a Deus seus inúteis

    ResponderExcluir