segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Acidente entre dois carros na Ilhéus-Olivença deixa seis feridos, sendo três crianças


Um acidente ocorrido entre dois veículos na tarde deste domingo (06), na BA-001, rodovia Ilhéus-Olivença, deixou seis pessoas feridas, sendo três crianças. Houve uma colisão frontal entre um Nissan Versa, de cor branca e placa PKG-4478, licenciado em Ilhéus e um Fiat Punto, de cor prata e placa JSI-1569, licenciado em Jequié. Uma equipe do Samu prestou socorros e encaminhou as vítimas para hospitais de Ilhéus. A Polícia Militar também esteve presente e auxiliou o trânsito, que congestionou em função do acidente. 
No veículo Nissan, que seguia sentido Ilhéus, havia o condutor, sua esposa e mais duas crianças, uma de 1 ano e outra de 3 anos de idade. Não havia cadeiras especiais para crianças no automóvel. Em entrevista a repórteres de TV, o homem, aparentemente embriagado, fala com dificuldade, mas alega ter feito uma cirurgia na boca recentemente. A colisão ocorreu na pista contrária a que ele trafegava. O motorista, identificado como Hindu, comerciante de Ilhéus, foi flagrado, posteriormente no teste de etilômetro, com 0.71% de álcool no sangue, o que indica embriaguez. Ele foi preso por dirigir embriagado e causar acidente e será enquadrado nas novas leis de trânsito para estes casos, agora, mais severas. 
No veículo Punto, cinco pessoas viajavam sentido Olivença. O condutor também passou por teste de etilômetro e não foi indicado álcool no sangue. Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo, sendo que três ficaram feridas, uma delas, uma criança de quatro anos de idade.

Fotos e vídeo de Cláudio Roberto


27 comentários:

  1. Gente irresponsável, viajar com crianças em veículos sem as cadeirinhas de proteção. Lei severa seria se esses cães não pudessem dirigir mais nunca.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q não teve vítima fatal,q inrresponsabilidade,com duas crianças no carro sem cadeirinhas e o caboco ainda vai encher o talo.

    ResponderExcluir
  3. Ilhéus a cidade mais fedorenta quê ja vi,uma vergonha quê eles não têm, lixo acumulado por toda parte,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá embora e não volte mais.

      Excluir
    2. Vai embora fedorento.Muitos farofeiros vem pra cá,sujam às praias e ainda saem falando.

      Excluir
    3. Com certeza, nesse chiqueiro não piso mais nunca!!!!

      Excluir
    4. Inrresposabilidade de governantes existe em todas as cidades e capitais do Brasil, e as belesbe naturais e a hospitalidade da nossa cidade, vc deveria citar também e não ser mal educado vir falar da cidade dos outros. Vai com com Deus!

      Excluir
    5. vão embora filhos da puta , nos ilheense não chamamos vocês aqui !

      Excluir
    6. se um lixo como vc esta aqui, a cidade tem que feder mesmo

      Excluir
    7. Concordo , esses turistas descarados !

      Excluir
  4. Va para o rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ NÃO VAI FAZER FALTA.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus sem vitimas fatais... Mas posso relatar que não há fiscalização de Itabuna até Olivença, nem PRF e nem PRE.

    ResponderExcluir
  7. Ilhéus é cidade linda pena que trata povo de Itabuna e de fora muito mau com palavras ofensivas,sendo que os banhistas e turistas que levam dinheiro para cidade de Ilhéus,povo merecia mais respeito,sem turistas e banhistas Ilhéus seria nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo acredito que esses comentários ofensivos a turistas so faz mal a cidade eles deveriam era pedir desculpas aos turistas seria mais elegante nao ofender defendendo essa corja que não trabalha

      Excluir
    2. Verdade amigo acredito que esses comentários ofensivos a turistas so faz mal a cidade eles deveriam era pedir desculpas aos turistas seria mais elegante nao ofender defendendo essa corja que não trabalha

      Excluir
  8. Vou,e fique com seu lixo que tu já é acostumado, fedorento.

    ResponderExcluir
  9. Bando de alcoolatras , enchem o rabo de cerveja para matar inocentes, canalhas tem que cair na vala. .....bando de viadinho viciados em álcool, tinha era que tocar fogo no alcoolatra desse

    ResponderExcluir
  10. Alcoolatras cornos, ficam enchendo o cú de cerveja e matando inocentes. ....bando de otarios viciados na droga que mais mata e ainda se acham caretas kkkkkk todo alcoolatra também é nòia kkkkkk prisão perpétua para uns voados desses 👊

    ResponderExcluir
  11. No final do vídeo a mulher fala "acidente feio". Por acaso exite acidente bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é retardada , Louca

      Excluir
    2. Kkkk só ela e a retardada da Lo Hanna Magnavita!! Gagueja, engasga, tenta falar bonito e se enrola toda, engole cuspe quando está falando! Kkkk, apresentadora horrível!!

      Excluir
  12. o vei todo errado , bebado que nem falar esta conseguindo e dizendo que é porque fez cirugia

    ResponderExcluir
  13. Ilhéus mais nunca! Que cidade suja, fedorenta, povo mal educado, eu e minha família fomos assaltados naquelas imundícies que eles chamam de "cabanas dos milionários" comida cara e horrível, oh arrependimento da desgraça, o trânsito uma miseria! Já estamos graças a Deus em Aracajú, outro nível! Nessa carniça de Ilhéus, mais nunca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte e tire essa má impressão. Estarei em sua cidade em breve. E gostaria de ter um bom atendimento e uma boa recepção.

      Excluir
    2. Temos as praias mais bonitas, infelizmente o prefeito e o governo deixam a desejar na questão de investimentos, mas nao troco nunca pelas praias feias e areias escuras de Aracajú horrível

      Excluir
  14. Concordo com o fedorenta. Infelizmente a culpa são dos órgãos públicos e da falta de educação das pessoas. Eu estava na tulha e relatei conhecidos meus de Itabuna jogando lata de cerveja e refrigerante no Rio. Reclamei e deram risadas.

    ResponderExcluir