quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Acusado do assédio, participante é expulso do BBB19

O participante do Acre, Vanderson, foi expulso do "Big Brother Brasil". De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, ele está sendo investigado por suspeita de agressão física, estupro e importunação após denuncia de três mulheres e, nesta quarta-feira (23), recebeu uma intimação para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

Ainda segundo a nota, os boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre. A acusação de violência doméstica foi registrada em abril de 2018, e a de estupro e importunação ofensiva ao pudor em 2016. Informações do site Metropóles apontam que os outros participantes já foram informados da eliminação por Tiago Leifert. Segundo o apresentador, o brother precisou sair por uma questão jurídica e teve contato com o mundo exterior, por isso a eliminação. “Jogo segue para vocês”, disse. Vale dizer que muitas pessoas já vinham criticando a participação do brother no jogo antes mesmo da competição começar. 

A campeã da última edição, Gleici Damasceno, por exemplo, teceu criticas a ele. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu no Twitter. No “BBB 17”, o médico Marcos Harter foi obrigado a sair da disputa a poucos dias da final, acusado de agressão a Emilly. Em 2012, o modelo Daniel Echaniz foi expulso após ele ter feito “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality. Na época, ele foi acusado de abusar de Monique Amim enquanto ela estava alcoolizada.

9 comentários:

  1. Sem querer defender esse indivíduo.
    Mas nao consigo entender essas mulheres se sofreu assédio se foi abusada. Por q nao abriu B.O na hora no dia ou até na semana do ocorrido????!???!
    Exemplo é a ex repórter do Datena .foi denunciar Datena depois de quase um ano e só porque tá com raiva por perder o emprego.

    ResponderExcluir
  2. Ele não foi expulso, foi excluído em razão de ter que sair da casa para oresyap depoimento. Como quem sai da casa nao pode voltar, ele foi excluído do programa e não expulso.

    ResponderExcluir
  3. Também queria entender !!!

    ResponderExcluir
  4. BBB - Big Bosta Brasil pra quem gosta de merda é um prato cheio

    ResponderExcluir
  5. Não entendi??!!!! se lugar de lixo é no lixo ? ele não estava no big brother? e o big brother não é da globolixo ????????....

    ResponderExcluir
  6. #ForaGlobo
    GLOBO LIXO, BBB LIXO

    ResponderExcluir
  7. #ForaGlobo
    GLOBO LIXO, BBB LIXO

    ResponderExcluir
  8. Engraçado pq nesse bbbosta aa globo escolheu quase todos os participantes a dedo, podem pesquisar a ficha de cada um so tem gente ligado a esquerda direta e indiretamente como a feminista que é uma das cabeças do grupo,nao me recordo em qual Estado.No minimo deveriam ter investigado a vida do candidato ou ja sabiam de tudo e agiram de ma fé para dar uma esquentada no bbb ja que a audiencia nao esta mais la esssas coisas.Dessa globolixo nao duvido nada.

    ResponderExcluir