quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adolescente é atropelada na entrada de Ibirataia; vítima teria se jogado na frente do veículo


É grave o estado de saúde de uma adolescente de 16 anos, atropelada por um carro modelo Pálio, de cor azul, no final da tarde dessa quarta-feira, 02, próximo ao Portal da cidade de Ibirataia. O Samu de Ipiaú foi acionado e realizou os primeiros socorros na vítima, que em seguida foi encaminhada para Hospital Geral de Ipiaú e de lá transferida para o Prado Valadares em Jequié. 
Conforme informações do motorista e de pessoas no local, a adolescente teria se jogado na frente do veículo. Ainda foi informado no local, que ela sofre de depressão e que mora no estado de São Paulo e está na cidade de Ibirataia para as festas de final de ano. O atropelamento ocorreu quando a jovem, acompanhada da mãe e de uma vizinha da família, fazia uma caminhada até o entroncamento de Ibirataia. No retorno, a adolescente foi atropelada. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O automóvel envolvido no atropelamento foi encaminhado para a delegacia local.

4 comentários:

  1. Quia fazer igual a luz maria da novela p pegar o boy .....

    ResponderExcluir
  2. Verdinho presta atenção nas imagens ela se joga na frente do carro

    ResponderExcluir
  3. Tentativa de suicídio. Sinal depressivo. Certamente ela já apresentou sinais a família mas a família, só acredita quando o fato acontece. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Concerta a porra do título da reportagem !
    Ela se jogou na frente do carro .. diferente bde ser atropelada ! Oxente !!!!!!

    ResponderExcluir