terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bandidos explodem ponte e põem fogo em ônibus no Ceará


Em meio a uma onda de ataques que já chega ao sétimo dia consecutivo no estado do Ceará, suspeitos incendiaram mais ônibus e explodiram uma ponte na noite da terça-feira (7) em pelo menos três municípios. Em Fortaleza, dois ônibus foram queimados em frente a um conjunto residencial no bairro de Ancuri no início da noite da terça-feira. Há também o registro de uma explosão em uma ponte no município de Caucaia, a 18 quilômetros da capital. A estrutura onde ocorreu a explosão está localizada próxima a uma comunidade indígena. 

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, na quinta-feira (9) será realizada uma reunião da gestão municipal para avaliar a necessidade de mudanças na circulação dos ônibus. As ocorrências foram registradas, segundo o órgão, principalmente em veículos que fazem o transporte nas chamadas "linhas alimentadoras", que deixam os passageiros nas linhas troncos, as principais da cidade. A prefeitura informou também que os veículos estão fazem as viagens em comboio e escoltados por policiais. 

A reunião deve definir se um plano de contingência será ou não adotado para garantir o funcionamento dos serviços públicos na capital. Não há informação de pessoas feridas. Na cidade de Maranguapé, a 25 quilômetros de Fortaleza, um microonibus expresso também foi queimado no bairro Novo Maranguapé na noite desta terça, às 19h40. O veículo faz o percurso entre Tabatinga e Pau Serrado. Há suspeitas de que um ônibus escolar da prefeitura também teria sido incendiado.

17 comentários:

  1. Notifica sobre a morte do cara em Sta cruz da Vitória essa madrugada verdinho

    ResponderExcluir
  2. falaram que boso ia colocar pocando qndo assumisi presidente,to vendo que tudo mentira ,que ta colocando pocando é os vagabundos ,perdi meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poço da inteligencia, quem é o governador do Ceará é um maldito Ptralha, e esta fazendo resistência ao presidente Jair Bolsonaro. O governo federal só pode intervir na medida que o marginal do governador do PT solicita.
      A união tem q respeitar a administração dos estados, nesse caso que fez o Ceará ficar refém dos bandidos foi o PT e o Ciro gomes. Vamos procurar ler mais pra não ficar falando merda igualzinho aos papagaios dementes do PT.

      Excluir
    2. Deixa d ser burro.... qm comanda a segurança do estado é o governador e la no Ceará o mesno é do pt

      Excluir
    3. Quem manda ser burro.

      Excluir
  3. Cade bostonaro?tem como não meu filho!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso esse estado o Ceará, não é o mesmo que o candidato Ciro Gomes falou na campanha que era um exemplo da Cirocracia? Não era esse o exemplo de estado que Ciro pretendia expandir para todo o Brasil. Com a palavra os esquerdistas bufa fria que não tiveram a coragem de declarar apoio ao Hadaad, pra não lhes parecer esquerda, e votaram no canalha do Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro primeiro agiu corretamente,tirando a quadrilha mais perigosa,do Brasil,o PT um bando de vagabundos,que lascaram com a população,que nos últimos anos viveram na ilusão de um país,que podia ter tudo,e agora a maioria viram a realidade,mais de doze milhões desempregados,então fica um bando de energumênicos,querendo colocar a culpa,em presente que nem fez um mês governo,se não prestar tira ele,até quem sabe chega um dia o país ser corretamente com a população,o que espero é não ver mais o PT tomando conta do Brasil,que chega ser irônico do homem mais honesto do mundo,está preso,não passa de um crápula.

    ResponderExcluir
  6. Aposto que tem 'dedo' no 'pt' nisso ai.

    Só é observar de qual partido é o 'guvernador'.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. itabuna e ilheus deveriam ter feito o memso 3,80 jamais. busu sucateado

    ResponderExcluir
  8. O nordeste e 0 o bozo nem vai olhar pra voces

    ResponderExcluir
  9. Mata esses demônios que acaba

    ResponderExcluir
  10. Mata esses demônios que acaba

    ResponderExcluir
  11. O PT, armou e bem armados os futuros defensores deles. Mais o Mito vai conseguir aniquilar esse vagabundos criados por Lula e seus compassas. Lembrem-se; BRASIL ACIMA DE TODOS E DEUS ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário fútil.
      Vai dizer que foi o PT que mandou matar CRISTO.
      Ah, tinha esquecido. Ele morreu para salvar a humanidade.
      Hilariante. Para não ser cômico.

      Excluir
  12. Mim disculpa fala mas mas ja tava na cara que bolsonario não tem peito pra bater de frente com a bandidagem ali so era pra ganhar eleição Como sempre todos e assim pra chegar no poder

    ResponderExcluir
  13. Vamos citar um olha ninho vereador do Banco raso prometeu tanto e quando ganhou não vez nada que prometeu falou que ia fazer a casa de Liu nunca deu nem uma cesta básica

    ResponderExcluir